Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Fumando CANETA

(43 posts)
  1. Eu almocei e vocês sabem como é. Fiquei repetindo o ritual não vou fumar.
    Vi uma caneta branca , bem parecida com o cigarro inclusive no diâmetro.
    Tipo caneta kilometrica ,então peguei , retirei a carga e a tampinha e to aqui segurando e fumando o vazio.
    Posso até estar louca,mas não fumei (de verdade) até agora!
    Acho que vou cortar a caneta do tamanho do cigarro kkkkkkkk
    Meu marido riu muito , mas gostou da ideia.

2. Com uma grande vantagem, Elaine: essa não acaba nunca e você não tem que sair, embaixo de chuva prá comprar (rs).

3. KKKKKKKKKK é verdade. Estou tranquila , depois que fumei meu *cigarneta.
    Bem tranquila mesmo e nenhuma vontade do fedorento.

4. Elaine....

Criatividade heim......vale tudo na luta contra o tabagismo!

Parabens!!

Paz

5. Fiz a mesma coisa na semana passada, só que foi com canudinho hauhauahauh
    Parece brincadeira, mas dá um alivio!!!!

6. Criatividade até demais... Canudinho, legal, caso meu cigarneta suma, porque acabar não vai mesmo,recorro ao canudo.KKKKKKK

7. O q importa é não fumar...Mas vai pintar a unha, arrumar uma gaveta, fazer massagem no cabelo, ariar uma panela, limpar prata, escrever um livro, ler um livro, fazer um jardim, ligar pra um amigo, beijar seu marido...

Mantenha-se ocupada o segredo é não alimentar o ócio!!!

Sou contra repetir um habito que se quer abandonar, esquecer...Sempre que te der vontade de fumar pense em algo que vai fazer e faça, não alimente seu pensamento...

Se querer esquecer um habito, não deve repeti-lo...

As vezes quando to sem nada pra fazer me pego levando até a boca os dois dedos como se estivesse segurando um cigarro, ato totalmente inconsciente, quando tomo consciência disso, interrompo na hora, vou lavar as mãos, folear uma revista...Assim condiciono minha mente...

Concentre-se e faça os exercícios respiratórios, enfim pense nisso!!!!

Fique com Deus

8. Verdade!!! Eu também não substitui e nem associei a outro hábito. Cortei de vez mesmo!!! Na realidade fiquei com medo de adquirir um novo hábito!!! Mas, acho legal o que cada um consegui para ter o sucesso, porque não é fácil. Estou já a 38 dias sem recaídas. Já convenci meu pai, e estamos juntos nessa. Faltam minha mãe e irmão, estes esta dificíl. Tudo bem, cada um tem o seu momento, certo?! Um grande beijo e sucesso.

9. Eu entendo o quis dizer Celo,e fico agradecida pela dica.
    Porém , está sendo muito difícil pra mim. Por isso estou tentando de tudo.
    Eu já tinha pensado nesse ponto. Estou me condicionando aos poucos ,e por hora isso está funcionando.
    Não pretendo ficar fumando canetinha vazia por muito tempo ,rs. E só estou recorrendo a isso quando já estou no desespero.
    Tenho lavado muita louça,roupa,as unhas estão feitas kkkkkkk , continuo escrevendo em meu blog ,postando tudo que acho interessante e que vai me ajudar.
    Estou fazendo de tudo para me distrair ,lendo os artigos aq do blog .
    Presto muita atenção em todos os conselhos , e sempre com muito carinho.
    Um abraço carinhoso, e apareça mais vezes por aqui.

10. pois eu já acho que vale tudo é claro menos fumar e entendo muito bem o que o celo quiz dizer ,mas se for apenas por um periodo acho valido porque o sofrimento são apenas trez meses depois passa agora trocar o cigarro pela caneta é muito melhorr ficar com a caneta rsrsrs o meu marido parou trez anos e agoora se viciou no cravo da índia esse ele não larga mas é melhor pois esta a trez anos eu qdo parei no desespero coloquei emn uma caixa de fosforo uma bagana q achei na rua dentro de uma caixa de fosforo e qdo sentia vontade cheirava ela , mas não fumava fiz dois dias depois joguei fora e passou a vontade mas isso é errado mas fiz e tvez o Celo tbem tenha razão em dizer pra esquecer o habito fdorça ai seja com caneta ou qq coisa bjss

11. Humm agora que vi que estas no 2 dia...Os 3 primeiros dias são punk mesmo vale qualquer coisa, até ficar trancada em casa...Eu quando ficava assim, nos primeiros dias, me jogava de baixo de um banho bem quentinho e só saia de lá depois de uma hora!!! Sabe aquele banho que voce deixa a agua cair nas costas, canta, e só sai de la com os dedos enrugados...

Servem para sair e se sentir bem limpo, o dia para terminar passa a ter menos 1 hora, e sempre que saia nao pensava a droga...

Amanha embora ainda vai ser bem difícil vc perceberá que estará sutilmente mais facil!!! ACREDITE

Força e fique com Deus

12. Elaine, faz alguns dias que quero lhe desejar boa sorte, então aproveito agora para dizer que estou torcendo muito. Sua história como a de todos aqui, é dígna de vitória. Muito boa sua idéia de escrever, um ótimo exercício para ir elaborando tudo o que implica vencer esta batalha. E por falar em tudo, conversando com meu marido sobre a questão da oralidade, você acredita que chegamos a comprar uma chupeta para mim rsrssr. Não rolou, mas até que tentei, além de ter sido divertido, ríamos muito, colocava na boca escondida do meu filho de 7 anos. Felizmente aprendi com os amigos deste blog, a mascar o cravo da índia rsrssr. Mas é isso a gente vai tentando, ajustando até encontrarmos o melhor prumo.
    Parabéns também pelo blog. Abraços, vai dar tudo certo!!

13. CRAVO DA ÍNDIA É MUITO BOM AS VEZES PROCURO ALGO NA BOLSA SEI Q É O BANDIDO QUE PROCURO DAI LEMBRO EU NÃAO FUMO MAIS EENTÃO COLOCO UM CRAVO QUEW JÁ ESTÁ ALI ME ESPERANDO MASCO ELE E O HABITO AGORA PASSOU A SER DO CRAVO RSARSRSRSRSRS

14. Neire_ Obrigada por estar compartilhando. Só pra constar ,essa noite sonhei que estava chupando chupeta. Kkkkkkkk a cabeça da gente pira mesmo!

Celo_ Eu ainda não parei,reduzi bastante mas ainda não parei. *Esqueci de atualizar

Yara_Clelen_ Uma das coisas que admiro e que me prende muito aqui no blog, é a pluralidade de opiniões .
    Realmente,sabemos que não podemos trocar um vício por outro #naoelegal.
    Mas na tentativa desenfreada ,vamos cometendo erros ,acertos, emfim amadurecendo.
    E está sendo muito bom ,trocar essas experiências com vocês.

15. Clelen, você é ótima. Adoro o humor e sinceridade com que escreve.
    Bjs.

Elaine, sonhou com a chupeta, não acredito rsrssr Vamos lá, vamos escrever, sonhar, o importante é ir elaborando.
    Bjs.

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.