Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Hoje "eu parei de fumar"!!!

(3 posts)
  1. A algumas semanas atras, tomei a decisão que tinha que parar de fumar. A uns 5 dias, meu filho de 4 anos pediu que eu parasse de fumar e eu respondi a ele: "Eu te prometo que vou parar."
    Hoje eu começo a cumprir a minha promessa para o meu filho. Hoje de manhã, joguei meus cigarros fora e comprei uma caixa de Niquitin 21 g. Até as 10:30, ainda não tinha usado o adesivo, mas estava com uma vontade grande de fumar. Quando eu coloquei o adesivo, uns 30 minutos depois, senti uma tontura por uns 20 minutos e depois passou.
    Agora neste momento, não estou com vontade de fumar, mas mesmo que ela apareça novamente, tenho uma promessa a cumprir para o meu filho e vou cumprir ela, custe o que custar. Abraços e parabens a todos que também estão aqui.

2. Parabens pela força de vontade!!! Vc esta fazendo um grande bem a vc, seu filho, e a toda sua familia e amigos. Lembre-se que vai haver dias que vc vai querer jogar tudo pro alto, vai pensar q nao vale a pena, que esta fazendo isso pelos outros e nao por vc. Mas quando isso acontecer, pare, respire fundo e lembre-se que o todo esse esforço, toda a batalha è por vc sim, e o maior vencedor dessa guerra vai ser vc!!!

3. Você vai conseguir. A cada dia aumentam os intervalos de tempo sem vontade de fumar . Esconda todos os cinzeiros. Evite cores que te lembrem o maço de cigarros. Mude hábitos. Troque tudo em relação aos lugares onde repousava solenemente a bosta do maço. Evite coisas com as cores do maço. Assim eu iniciei e estou a 200 dias, firme, forte e feliz.
    Você consegue sim !!! Vai ser ótimo. Parabéns !!!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.