Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Hoje eu venci!!!

(13 posts)
  1. 23.05.2012 (00:39hrs) Boa noite,estou muito feliz pois consegui ficar o meu primeiro dia sem fumar... Além de muita tontura e dor de cabeça foi até fácil,o que tava me matando mesmo era a fome ...rsss é hoje eu venci,amanhã eu venço de novo! Estou muito confiante e sei que se eu consegui hoje eu posso conseguir amanhã,depois e etc... Quero agradecer a cada um de vocês pois vocês fazem parte dessa história. Quando eu leio os post de cada um de vcs me sinto mais forte,mais determinado e isso me da mais corajem pra enfrentar a abstnência! Obrigado a cada um

2. Que legal garoto, isso mesmo Alexandre, um dia de cada vez, e quando vce ver o pior já passou e depois é só curtir tudo de bom que é a vida sem o cigarro, como é bom sentir que venceu, ter liberdade, saúde, etc etc.
    Continue confiante e sempre firme garoto.
    Fique com Deus
    Abraços

3. Abraçosss! obrigado!

4. Bom dia Alexandre,parabéns pela sua conquista,nos sentimos orgulhosos né?
    E a cada dia vc se sentirá mais forte,com mais determinação,quando eu parei há um 11 meses atrás tb vibrei muito com o primeiro dia.Tudo é o QUERER,se vc QUER,vc PODE.
    A vontade do MALEDITO como dizia nossa Malu vem sim,mas em alguns instantes passa,posso dizer que com meus 11 meses poucos foram as vezes que senti muita fissura,as vezes vem como uma vaga lembrança,depois desse tempo começo a sentir enjoo qd estou perto de alguém que fuma.
    O blog foi fundamental na minha caminhada,praticamente passava meu dia aqui,foi onde fiz amigos,me distraía,ouvia os conselhos muito bom.
    Enfim tenha Força e Determinação vc está no caminho certo.

5. Alexandre meu amigo; PARABÉNS; Força, determinação;

6. obrigado pelo incentivo de vocês!

7. Alexandre,

É isso aí, UM DIA DE CADA VEZ!!! Nessa caminhada contra o vício, vamos nos conhecendo e percebendo melhor as coisas com o tempo. Isso nos ajuda a driblar melhor as fissuras, enquanto nosso organismo vai, gradativamente, eliminando a nicotina. O importante é se manter TOTALMENTE FOCADO nessa luta. Não se perca em alguma crise, preste atenção em você e, respire (exercícios de respiração você encontra aqui no blog), se concentre em VOCÊ, em suas atividades, VOCÊ já é a pessoa mais importante EM SUA VIDA, agora tem que se considerar muito mais, e portanto, se cuidar muito melhor. Atenda aos seus desejos mais nobres, faça algo por você que você goste muito, seja um pouco "egoísta" nesse momento. E NÃO PERCA O FOCO, nem por 1 minuto.

Beijos, muita luz e muita força para você!!

8. Lysyang obrigado,hoje eu estava precisando tanto de umas palavras assim,pois me veio um sentimento de solidão e eu não sabia mais o que fazer, tava perdido mas continuo lutando ao máximo e não vou fumar.Hoje esta sendo o meu segundo dia sem fumar e estou sentindo a respiração mais leve e o sabor da comida esta bem melhor...
    obrigado pelo apoio me ajudou muito

9. 23.05.12 (18:10hrs) Boa noite! hoje foi o meu segundo dia sem fumar,e pelo que parece eu estou indo bem! Sinto que hoje foi mais fácil do que ontem, que bom que a cada dia que passa a gente vai ficando mais forte e determinado,eu pensava que fosse mais dificil,mas com a vontade que eu tenho de parar e com vcs me ajudando eu tenho certeza que eu vou conseguir... Agradeço muito á Deus por ter me mostrado este blog. Acredito que ele é capaz de fazer o impossível por mim e por vcs tambem,Creia nele!

10. Ellen e vc? manda noticias

11. 25.05.12 (17.35hrs) Boa tarde,hoje estou muitoooooooooooo feliz,pois eu estou conseguindo ficar sem fumar,já é o meu terceiro dia,e as vezes eu até esqueço que algum dia eu fumei ...é como vcs falaram a vontade vem e passa! mas ao mesmo estou preocupado com minha mãe ela sente umas dores no pulmão e toce muito,mas ela fala que vai parar de fumar mas não consegue eu tô perdido não sei como ajudar ela,queria muito que ela parasse também! Abraçosss,até logo...

12. (27/05/12) Boa noite, mais uma vez aqui eu quero compartilhar um pouco da minha luta com vcs. No dia 21/05 eu me cadastrei aqui no blog,fui muito bem recebido e decidi parar de fumar o "maldito",eu fiquei o dia inteiro sem fumar,mas chegando a noite a vontade aumentava ainda mais,às 23:00 eu fumei 2cigarros...acho que ñ estava preparado ainda,mas ñ desisti... meu primeiro dia foi 22/05(domingo) superei o meu primeiro dia da abstinência,a minha força de vontade fez com que eu chegasse atè aqui(continua)(...)

13. (...) estou muito feliz pois já estou cinco dias sem fumar,e me sinto limpo, sinto o gosto da comida mais saborosa e o cheiro bem melhor. Os comentários dos membros aqui do blog esta me ajudando muito, "incentivação" é o nome... e vou seguindo nesta luta e não vou vacilar! "Fumar nunca mais" "eu me amo" e quero vencer esta batalha,vamos juntos até o fim! Porém vencendo a cada dia Abraçosss á todos!!!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.