Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Infeliz...

(8 posts)
  1. Me desculpem mais hoje é um dia muito infeliz pra mim..
    estou com muita vontade de fumar...
    já sei q nada é motivo mas estou me preparando psicológicamente pra voltar a fumar..
    o que me falta é coragem..Obrigada(desabafo).

2. Não cometa essa atitude minha companheira de luta, não sei o que está se passando em sua vida mas fumar pode ter certeza não vai te ajudar em nada.
    Já esta com quase 6 meses, é muito tempo para se jogar fora, fique firme porque pode ter certeza de que se fumar irá arrepender-se muito.

3. Olá Patrícia, há alguns dias atrás postei aqui no fórum com o item "13/11/2011 - Passaram-se 180 Dias" e recebi vários comentários, conselhos e parabéns. Um dos parabéns que recebi foi o seu e por mais singelo que tenha sido, fez uma grande diferença em mim, pois me deu ainda mais força para continuar minha batalha que antes considerava solitária, porém descobri que por mais que pareça nunca estive sozinho e que várias pessoas que nem me conhece estão junto comigo e torcendo por mim, por isso quero te AGRADECER e dizer que suas palavras fizeram a diferença na vida de uma pessoa. A MINHA VIDA.
    Sendo assim, minha amiga, senti que neste momento precisava te escrever algumas palavras. Não tenho noção do que está causando tanta infelicidade neste dia, mas pelo menos tente não recorrer ao cigarro para amenizar este sentimento que somente você pode mensurar e que respeito muito. Lembre-se que se você tem uma tristeza hoje, amanhã poderá ter duas, pois já são 6 meses de batalha e você a está vencendo. Não jogue fora todo este esforço. Não gostaria que você acordasse amanhã com um sentimento de arrependimento pesando sobre seus ombros, portanto, seja FORTE.
    Costumo, nos meus maus momentos sempre olhar para trás e ver todas dificuldades que passei e tudo o que consegui e isso sempre me dá força para olhar para frente e lutar pelo que ainda tenho a conquistar. Pense nisso. Um grande abraço e conte com a gente.

4. Numa situação de choque ou infelicidade extrema naõ sei como reagiria, no entanto, de "cabeça fria" sei que o cigarro não resolve os meus problemas, pelo contrário causa ainda mais ansiedade e com ele trás tantos problemas que muito custam a superar.

Não acrescente mais um problema à sua vida, não a fará sentir mais feliz nem aliviará o que está a sentir.

Força, escolha a sua vida e escolha-se a si própria.

5. Patrícia, os amigos acima lhe transmitiram palavras, não só de conforto, mas verdadeiras.
    Como lhe escreveu o Sergio, se você fumar acabará adquirindo uma outra razão para sentir-se triste e decepcionada consigo.
    É uma pena perder 6 meses de luta e de vitória. Quantos gostariam agora de estar 6 meses à frente para já terem vencido as primeiras dificuldades dessa luta!
    Se você pensar na sua batalha dos primeiros dias, primeiras semanas, concluirá que o que sente agora é bem mais possível de ser controlado do que foi no início.
    Infelizmente, a tristeza de hoje não a está permitindo ver que essa vontade é passageira e que até esses sentimentos de infelicidade, felizmente, também não são eternos.
    Espero, sinceramente, que você tenha resistido e não desistido.

6. Ter "Amigos" como vcs sinceramente é o bem mais precioso q alguém pode ter.
    Sinto muito pelo momento q estou passando ,de ter q partilhar com todos esse desejo infeliz q estou tendo..
    Muitos dos "motivos" são ilusórios eu sei que são.Mas posso dizer a vcs que a vontade q tenho passado é num momento de mais pura alegria na minha vida .A conquista por algumas coisas muito importantes pra mim.
    Mas posso dizer que a vontade vem qdo menos imaginamos.Até por que eu não estou triste.
    Na verdade a minha infelicidade é pela vontade de fumar.
    que eu as vezes não sei lidar .
    Obrigada pelo conforto Amigos.
    Abraços e muito Obrigada.

7. Então...
    Seja Feliz e NÃO FUME!
    Se você está triste por estar com vontade de fumar, amanhã estará mais ainda por ter fumado.
    Eu entendo você perfeitamente.
    Sabe que hoje eu disse a minha esposa que eu estava me sentindo meio desanimado. Disse também que parece que a vida "anda meio sem sentido" e tal. Mas a verdade é que isso tudo é por culpa da abstinência deste terrível vício.
    Fique firme minha querida amiga e NÃO FUME!
    Deus te ajudará.

8. Olá Patricia, eu entendo o que vc esta passando, eu passei dos 300 dias e as vezes me sinto perdida, e continuo mastigando alguma coisa para nao lembrar do maledeto. Eu sei que esse sentimento é uma ilusão que as coisas nao acontecem porque paramos de fumar, mas a minha vida virou de cabeça para baixo depois que eu parei, agora depois de quase 1 ano que estou melhorando, é como o Sebastiao falou, a vida fica sem sentido, ficou um vazio que tb nao sei dizer o que é, mas com tudo isso ainda vale a pena sair da escravidão, se vc voltar vai arrumar mais um problema, melhor ficar infeliz porque parou do que ficar infeliz porque voltou a fumar.

Passar por todo esse processo novamente? de jeito nenhum , Deus me livre, estamos aqui amiga pra te dar a maior força. Continue a luta, beijos

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.