Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Liberdade após a Maioridade

(3 posts)
  1. Engraçado, quando adolecentes nosso maior desejo, é completar 18 anos para adquirirmos a maioridade, para poder "FAZER O QUE DER NA TELHA", é neste ambiente que muitos de nós conhece alguns artificios que fazem referência a liberdade, no entanto, mal sabiamos nós que o cigarro, aquele símbolo "EU SOU ADULTO - OLHEM PARA MIM", poderia se tornar a maior prisão de todas. É muito controverso ter nas mãos um símbolo de liberdade, que quando conhecemos torna-se uma prisão.

Fumei dos 16 anos até 32 anos, e um dos maiores motivos que me fizeram travar a batalha de largar o vício, foi ver minha filha dizendo que agora sim "ELA TERIA O PAI JUNTO DELA POR MAIS TEMPO".

SÃO 6 DIAS SEM CIGARRO.....TÔ INDO E COM CERTEZA CHEGAREI LÁ.....

2. Parabéns cara. è isso aí. Pena que eu não tenho essa força de vontade, ainda!!!!

Armando

3. rodrigo, parbens e força que a batalha muitas vezes é dura fumei dos meus 15 aos meus 35 anos, e duro largar um companheiro de vida, mais hoje ja to 204 dias sem fumar não recai uma unica vezes. Tentei diversas vezes parar de fumar e sempre caia no mesmo erro depois de 2 ou 3 meses, falava posso dar so um traguinho, não volto mais, e ai quando eu via eu ja tava fumando novamente. desta vezes resisiti bravamente e te digo, que hoje quase nem me lembro mais do cigarro. Força que vc consegue. E olha vale a pena.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.