Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Links legais que recebi por email sobre o Tabagismo

(5 posts)
  1. http://www.minhavida.com.br/saude/galerias/13307-doze-motivos-para-parar-de-fumar-ja?utm_source=news_mv&utm_medium=especial&utm_campaign=532445

http://www.minhavida.com.br/saude/testes/11833-voce-realmente-conhece-os-perigos-do-fumo?utm_source=news_mv&utm_medium=especial&utm_campaign=532445

Ando sumida daqui, talvez pq justamente a luta contra o cigarro apesar de ser ainda diária é mais amena e vir aqui todo dia só me fazia lembrar mais e mais sobre o danado. Porém, isso não quer dizer que abandonei o blog. Pelo meno suma vez por semana, abro e leio um pouquinho. Não tenho postado, é verdade, mas se precisarem de mim é só escrever Gabizinha preciso de vc!! Venho correndo! rs

Essa semana é dia da luta contra o fumo e recebi mais de um email com informações úteis. Não poderia deixar passar batido e vim logo correndo aqui para os que estão no início da luta se conscientizem ainda mais dos benefícios e malefícios do maldito.

Sim, galera, é difícil, mas é possível.

Mês que vem completo 1 ano sem fumar. estou ansiosa pra chegar esse dia. É lógico que virei celebrar com vcs, que são fundamentais para minha vitória.

Aproveitem o blog e tudo que ele oferece. Leiam, leiam sem cansar os depoimentos. Façam bom uso da sua padaria virtual!!

beijo grande e até breve!!!

2. Bom dia Gabizinha....
    Me fez muito bem ler suas palavras, estava precisando para recarregar um pouco minhas forças!
    Parabéns pela sua vitória!!
    E vamos juntas para + 24 horas!
    Bjuss

3. cristina, a luta é árdua e somo mostrou hoje no Jornal Hoje, nós mulheres sofremos ainda mais com a abstinência. Mas o que ganhamos parando de fumar é indescritível!! Lembre sempre, sempre das vantagens de não fumar! Força!

4. ObrigADA GABI apareça pois sentimos saudades ,sabe qto mais eu venho aqui mais saio aliviada e se não venho lenbro ainda mais dele esse é o meu caso tvez unico rsrs bjssssssssss

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.