Bem, pra mim não esta sendo nada dificil...esta muito tranquilo conviver sem o cigarro..e olha que ja passei por varios stress...o que será isso???
hoje 18 dias sem o cigarro.....iyupppp
Parabéns Julie, cada dia sem cigarro é uma benção: ajuda nossa saúde e nossa auto-estima. Nessa minha terceira parada (já fiquei mais de um ano sem fumar) tenho a certeza de que vou conseguir, estou decidida a parar, mais do que nas outras vezes.E por isso, eu acho, também pra mim não está sendo tão difícil...
Força pra todos nós, agora livres do cigarro!
Ola, hoje é o terceiro dia sem o cigarro e a cada momento a fumaça do cigarro aparece com mais frequencia em meu nariz!!!!
Nossa é impressionante o poder do vício!!
Mas, maior é deus e a minha e a minha vida!!!!
Obrigada por esse site, por poder dividir com pessoas que estão com o mesmo proposito e obrigada a Deus por mais uma oportunidade!!!
Bjs e força a todos!!!
Estou começando hoje, e sei que não vai se igual a vc Julie, meus parabéns, pois ja tentei e não foi nada facil, mas agora é diferente preciso parar pois estou doente, esse foi um dos motivos tbm de eu entrar para comunidade, preciso de ajuada, pois sozinho não consigo, mas vou em frente nessa luta ardua para mim.
Parei de fumar no dia 26 de julho deste ano. Pouco tempo né!!!!!!
Mas olha que hoje dia 12 de agosto estou mas seguro de mim, já controlo
o desejo de fumar, a comida está mais gostosa, o banho de manhã está mais
prazeroso. VALE A PENA,FORÇA A TODOS
Publicado 1 ano atrás
Bem, pra mim não esta sendo nada dificil...esta muito tranquilo conviver sem o cigarro..e olha que ja passei por varios stress...o que será isso???
hoje 18 dias sem o cigarro.....iyupppp
Publicado 1 ano atrás
Parabéns Julie, cada dia sem cigarro é uma benção: ajuda nossa saúde e nossa auto-estima. Nessa minha terceira parada (já fiquei mais de um ano sem fumar) tenho a certeza de que vou conseguir, estou decidida a parar, mais do que nas outras vezes.E por isso, eu acho, também pra mim não está sendo tão difícil...
Força pra todos nós, agora livres do cigarro!
Publicado 1 ano atrás
Parabéns!!!! Estou a 4 dias sem cigarro.
Para mim está complicado, mas vou vencer
Boa Sorte
Publicado 1 ano atrás
Ufa, entrei no 5 dia. Estou conseguindo, ontem a noite passei melhor que nos outros dias. Tá passando a fissura pelo maldito!!!!!!!!!!!!
Boa Sorte a TODOS.
Nos conseguimos!!!!!!!!!!
Publicado 1 ano atrás
Ola, hoje é o terceiro dia sem o cigarro e a cada momento a fumaça do cigarro aparece com mais frequencia em meu nariz!!!!
Nossa é impressionante o poder do vício!!
Mas, maior é deus e a minha e a minha vida!!!!
Obrigada por esse site, por poder dividir com pessoas que estão com o mesmo proposito e obrigada a Deus por mais uma oportunidade!!!
Bjs e força a todos!!!
Publicado 1 ano atrás
Estou começando hoje, e sei que não vai se igual a vc Julie, meus parabéns, pois ja tentei e não foi nada facil, mas agora é diferente preciso parar pois estou doente, esse foi um dos motivos tbm de eu entrar para comunidade, preciso de ajuada, pois sozinho não consigo, mas vou em frente nessa luta ardua para mim.
Publicado 1 ano atrás
Parei de fumar no dia 26 de julho deste ano. Pouco tempo né!!!!!!
Mas olha que hoje dia 12 de agosto estou mas seguro de mim, já controlo
o desejo de fumar, a comida está mais gostosa, o banho de manhã está mais
prazeroso. VALE A PENA,FORÇA A TODOS