Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Mais um dia!

(82 posts)
  1. Oi, Maga!
    Que bom que deixou seu recado aqui, muito me ajudou pois estava pensando que poderia deixar o Bup sem problema já que a dose que estou tomando é menor que a prescrita pela médica que me acompanha.
    Mas vc me alertou que não é por aí.
    Vou marcar pra voltar a médica que esta me acompanhando.
    Afinal amiga não podemos dar mole , não é mesmo? Toda atenção é pouca!!! rsrs
    Obrigada!
    Beijo!
    Antonia Sousa

2. @ Antonia, é sempre bom seguir as sugestões de quem conhece.
    A Maga faz o tratamento com Bup e é um ótimo exemplo para você seguir.

Quanto àqueles que conseguem deixar o cigarro na primeira tentativa, o fato confirma o que sempre falamos e sabemos: cada um tem uma reação diferente. Não somos iguais. Alguns reagem com mais facilidade, outros sofrem mais; alguns deixam de sentir vontade em período mais curto...e por aí vão as diferenças.
    O que importa, querida, é que o objetivo de todos é igual.
    Eu só consegui na 3ª tentativa e, mesmo assim, devo estar vigilante, pois como diz Dr. Drauzio, somos ex-usuários apenas; ex-dependentes nunca.

Ótima semana prá você, com força e tranquilidade.
    Beijos.

3. Olá , amigos e amigas de luta!

Estou contando hoje, 44 dias sem fumar. Me sinto limpa, cheirosa e com a certeza de que não deverei desligar meu pisca alerta.
    Pelo menos por enquanto, NÂO!
    Continuo tomando o BUP, pela manhã.
    Beijo!
    Antonia Sousa

4. Forca , Antonia!!! Saber que vc ja esta no 44o dia, me deixa mais animada com relacao ao meu 16o dia!

Vamos continuar cheirosas!!!

5. @ Antonia, é ótimo saber que você está bem, querida. E prevenida quando ao "pica alerta". Ele deve permanecer ligado para o resto da vida (rsrs).
    Beijos.

6. Mais um dia sem fumar significa sempre mais uma vitória, mais uma benção, mais uma superação. Cada dia que passa sem o maledito é uma luz que entra em nosso coração cheio de alegria pela liberdade. Cada vez que leio os posts e vejo tantos cigarros não fumados, mais ânimo nos vem. PARABÉNS a todos nós POR MAIS UM DIA, que sempre falemos isso!
    Beijos azuis a todos os meus companheiros, camaradinhas de blog. Cheiro!!!

7. Mais um dia sem fumar,e muito bom para voce resistir a cada dia e uma luta,mas e no final do dia voce pode encher seu peito de ar e respirar fundo e colocar na sua mente e ver,que voce venceu mais um dia a praga do cigarro,e cada dia tem que ser a mesma coisa,cada dia devemos ficar mais forte e deichar o cigarro mais fraco.
    Continue assim.

8. 33 dias...Firme e forte.

9. Mais um dia!! Sei que ainda tenho muitos e muitos dias pela frente para contar os dias que não fumei assim como os cigarros não fumados. Acreditando que posso chegar à marca de muitos e muitas daqui.
    Com certeza estarei contando, e HOJE especialmente cheguei aos 50 DIAS, e por isso gostaria de fazer agradecimentos.
    São 50 DIAS e MIL cigarros não fumados. É uma coisa que me parece inacreditável, mas felizmente é a verdade. Tenho conseguido e estou nessa marca.
    Agradeço primeiramente a Deus pela força que tem me dado.
    Aos amigos e amigas que tem deixado suas experiências, sua dores e alegrias de vida por aqui, e assim pude me fortalecer em suas palavras.
    Agradeço especialmente a Solange uma pessoa incrível com uma grande capacidade de ajudar e fazer com que acreditemos em nos mesmos.
    A todos e todas os/as participantes desse blog, meu muito obrigada!
    É entendendo que, quando temos ajuda ficamos mais fortalecidos, que deixo para reflexão as palavras de João Cabral de Melo Neto quando diz que.. “ Um galo sozinho não tece uma manhã: ele precisará sempre de outros galos”... e assim nós que aqui estamos precisamos uns dos outros como meio de nos fortalecer sempre!
    Mais uma vez obrigada! E estarei por aqui contando MAIS UM DIA!
    Beijo!
    Antonia Sousa

10. Ai, ai!
    Tem sido bem dificil esses dias....
    Uma sensação de vazio, solidão, tristeza, tudo misturado não sei exatamente o que sinto...

Mas, com esforço vou contando meus dias e hoje será apenas MAIS UM!!!

E assim estou com 61 DIAS!!!!!

Beijo!
    Antonia Sousa

11. Oi querida amiga, parabéns, 60 dias é uma grande vitória, você esta sendo muito valente, corajosa, vamos conseguir sim sair desse enrosco vc vai ver.
    Eu estou passando por uma provação, estou em Dubai, todo mundo fuma, em todos os lugares, até em lugares fechados, cigarro aqui é uma festa junto com os narguiles, mas fazer o que , tem que ser forte e nem pensar em cair na tentação. sigo mais um dia aqui amiga e vamos continuar nossa luta.... beijos e força ai

12. Oi, Maga!

Dubai! que coisa boa heim? Curta a cidade e esquece esse mal horrível que é o cigarro!
    Se bem que vi sua marca e está bem a frente , parabéns!
    Chego lá, se Deus quiser continuar me dando a determinação de não fumar!
    Beijo!
    Antonia Sousa

13. Quando lembro que outro dia pensava " vou parar de fumar, " ou " Meus Deus, tenho que parar de fumar" ou, " não aguento mais fumar " e hoje marco 64 dias sem fumar , realmente é para que me sinta orgulhosa . E estou? estou sim, claro! mas não fortalecida o bastante pra contar vitória , digamos assim. É como dizem por aqui, o pisca deve estar sempre ligado. E o meu está!

Mas... estou feliz por isso!

Beijo!

Antonia Sousa

14. Antonia, parabéns pelos 64 dias e pela consciência que tem de permanecer alerta sempre.

Você pode até não se sentir, ainda, vitoriosa por completo. A vitória é a soma das conquistas de cada dia. E você já somou muitas.

Basta continuar. Às vezes é difícil, mas sempre é possível.

15. Olá, amiga!

Que bom que retornou! Senti sua falta nos meus 60 dias... rsrs mas vale os parabéns pelos 64 DIAS ... rsrsrs!
    Obrigada!

Antonia Sousa

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.