Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Mas que irritação!!

(9 posts)
  1. Já lá vão 39 dias sem fumo e uma irritação que não me aguento.
    O processo até que começou de forma pacífica, mas tem vindo a piorar com o tempo e hoje está pior do que nunca. para não descarregar com quem não tem culpa nenhuma, resolvi vir descarregar para aqui... sorry!
    Estou tão irritada com tudo e todos! Ainda por cima sou professora e os alunos, que normalmente são tão queridos, hoje parecem-me insuportáveis. Vou até ali fazer umas respirações de relaxamento antes de ir para a proxima aula. até já

2. Isabel, era o que ía lhe sugerir: fazer exercícios respiratórios para relaxar.
    Você já deve conhecê-los, mas segue o link novamente:
    http://www.euvouparardefumar.com/forum/topic/exercicios-respiratorios-para-os-momentos-de-fissura

Essa irritabilidade é normal nas primeiras semanas. Mas, tal qual a afissura, também regredirá gradativamente. Ficará mais espaçada e amena.

Espero que se sinta melhor após os exercícios.
    Se precisar venha desabafar aqui, sem receios.
    Beijos.

3. Como disse a Solange, isto em breve vai passar, é questão de tempo, depois tu vai começar a colher os frutos da vida sem cigarro, e eu posso te garantir, é muito mais muito bom.
    Beijos

4. Solange e Luciana, Deus as ouça, espero que passe rápido porque ás vezes eu acho que fico mesmo insuportável, sem paciência. Não sei se isto dá a toda a gente, mas a mim.... Ui! Disseram-me para tomar passiflora, um produto natural para a ansiedade.... Vamos ver no que dá!
    Na verdade, ninguém disse que isto ia ser fácil, só disseram é que valia a pena o esforço, certo?
    Beijinhos e obrigada pela força

5. Realmente Isabel parar de fumar não tem nada de fácil.E o processo de frissura e hábitos devem durar por muito tempo.
    No meu caso já passo dos 4 meses e me acontece a frissura e o hábito que foram por longos anos.è horrível a sensação sim, mas é confortante ter a consciencia tranquila que deixamos de nós suicidar aos poucos.
    Vá com calma assim como eu depois de longo tempo também tenho que ir.
    Que Deus te proteja e dê paci~encia,nesta luta.
    Abraços

6. procure se acalmar porque a irritação de nada vai adiantar e se fumar tbem não ira resolver nada , ele me deixava mais irritada ainda força tudo passara bjsssssssss

7. o cigarro nos afeta fisica e psiquicamente e psicologicamente pensamos que se fumarmos vamos ficar mais calmos alegres etc ,engano a nicotina é uma fdroga ela afeta a nossa cabeça fazendo nos pensar assim precisamos se livrar logo dela e tudo vai passar bjsssss

8. tbém to muito irritadaaa...afessssssssssssssss

9. muita calma nessa hora, ssrsrsrs estou desde quinta feira sem fumar, e ainda estou tranquilo, de vez em quando vem aquele pique de stress mas nada fora do normal... detalhe, é a primeira vez que tento parar de fumar, espero que continue assim, até eu me ver livre desse vicio maldito.... um abraço a todos e força meus amigos vamos conseguir... FORÇA.....

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.