Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Mas que irritação!!

(9 posts)
  1. Já lá vão 39 dias sem fumo e uma irritação que não me aguento.
    O processo até que começou de forma pacífica, mas tem vindo a piorar com o tempo e hoje está pior do que nunca. para não descarregar com quem não tem culpa nenhuma, resolvi vir descarregar para aqui... sorry!
    Estou tão irritada com tudo e todos! Ainda por cima sou professora e os alunos, que normalmente são tão queridos, hoje parecem-me insuportáveis. Vou até ali fazer umas respirações de relaxamento antes de ir para a proxima aula. até já

2. Isabel, era o que ía lhe sugerir: fazer exercícios respiratórios para relaxar.
    Você já deve conhecê-los, mas segue o link novamente:
    http://www.euvouparardefumar.com/forum/topic/exercicios-respiratorios-para-os-momentos-de-fissura

Essa irritabilidade é normal nas primeiras semanas. Mas, tal qual a afissura, também regredirá gradativamente. Ficará mais espaçada e amena.

Espero que se sinta melhor após os exercícios.
    Se precisar venha desabafar aqui, sem receios.
    Beijos.

3. Como disse a Solange, isto em breve vai passar, é questão de tempo, depois tu vai começar a colher os frutos da vida sem cigarro, e eu posso te garantir, é muito mais muito bom.
    Beijos

4. Solange e Luciana, Deus as ouça, espero que passe rápido porque ás vezes eu acho que fico mesmo insuportável, sem paciência. Não sei se isto dá a toda a gente, mas a mim.... Ui! Disseram-me para tomar passiflora, um produto natural para a ansiedade.... Vamos ver no que dá!
    Na verdade, ninguém disse que isto ia ser fácil, só disseram é que valia a pena o esforço, certo?
    Beijinhos e obrigada pela força

5. Realmente Isabel parar de fumar não tem nada de fácil.E o processo de frissura e hábitos devem durar por muito tempo.