Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

menos 800 preguinhos !!!!!

(7 posts)
  1. -já ouvi dizerem que cada cigarro fumado é um preguinho para o caixão,é com muito prazer que digo á todos os colegas de luta que já são menos 800 preguinhos para o meu, e estou me sentindo mais livre e mais corajoso para encarar o vicio da minha maneira. com lutas diárias, usando cristais de gengibre,muita água.40 dias fugindo mal!!!!

2. Parabéns, Vilson. Nem pense em caixão, amigo! Pense na vida e em vivê-la da melhor forma, agora que é um ex-fumante.
    Continue firme com os cristais de gengibre e a água, uma opção saudável, pela qual seus pulmões devem estar muito agradecidos.
    Beijos.

3. Vilson chega de pregos para o caixão rsrsrs ainda bem que parou amigo ainda bem que eu e todos daqui paramos IMAGINE A QUANTIDAdes de pregos a menos ainda bemm continue sempre bjsss

4. Parabéns guerreiro!
    A corrente esta cada vez maior e mais forte.
    Abraço.

5. Que post mórbido... E realista!

Menos 1632 preguinhos! Caramba, haja madeira pra tanto prego

6. Parabéns Vilson!!!
    Interessante ... preguinhos!! rsrsrs
    O meu é 1160 preguinhos!!!
    Vamos pensar na saúde economizada,
    no dinheiro economizado,
    no tempo de vida que estamos ganhando!
    Vamos juntos para + 24 horas!!

7. Olha, não vou entrar no mérito (que é o principal motivo/razão de parar de fumara) de contar os preguinhos ou os tais "15 minutos a menos"......um dia desses, sem querer, observei na padaria a tabela de preço dos cigarros....o que eu fumava, está R$ 5,50....considerando que eu fumava um, um e meio por dia, penso o quanto eu jogava dinheiro fora......

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.