Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Meu Deslize!

(8 posts)
  1. Pessoal, ontem (Domingo) desci pra praia no bate-volta com amigos e namorada. Falar verdade tomei uma cana da p... e não senti vontade de fumar! Estava muito bebado e a vontade de fumar não veio. Porém, a santa de minha namorada começou a causar, (homens sabem disso e mulheres também..r.s) todo mundo bebado e ela falando que eu tava olhando pras outras meninas...enfim! Pedi um cigarro pra um cara lá mas com a sensação de que não estava com vontade, apenas estava muito estressado e que era um deslize calculado. Fumei, apaguei e pronto!! Pode ser que dá próxima vez não aconteça. Não senti remorso porque sei que vou parar de fumar, pois estou Bem!!

2. Que bom que vc não fumou, consegiu apagar!

Eu nas várias vezes que tive recaida fumei um e voltei a fumar mais do que tinha fumado até então!

Não fume, nenhum, pense que não vale a pena!

Tente que vc consegue! rsrsr

Sei que está á minha frente ... mas vamos lá né!!EU quero conseguir , mesmo ele estando adormecido dentro de mim , como dizem...
    Boa semana!
    Maria

3. Maria, obrigado pela resposta.
    Eu fumei sim, mas eu tava muito puto, e foi puramente por stress, pois realmente eu não estava com vontade. Ai vc me pergunta: Se não estava com vontade porque fumou ? Foi puramente pelo stress que passei, antes de fumar eu pensei, sei que não posso, mas vai ser só dessa vez. Agora eu não posso mais vacilar...esta a 6 dias sem!!! Eu to tranquilo hoje, nem vontade me deu ainda!!

Boa Semana pra ti também!

4. Pelo seu perfil vc não fuma nem 10 cigarros/dia, é caso de dependência branda é pode até ser que vc consiga continuar limpo depois deste cigarro, mas não aposte tanto nisso não. Essa é a receita universal de todas as incontáveis pessoas que tentam largar o cigarro e não conseguem. "Vou fumar um cigarrinho, só esse".

Dá pra esquecer isso e ir em frente? claro que sim, mas tome muito cuidado com essas peças que nosso cérebro nos prega, um cigarro aos 6 dias pode realmente não ser tão perigoso, mas aos 6 meses ou um ano ele tem tudo pra ser fatal. Pensando que pode dar tragos de vez em quando vc estará sempre exposto demais da conta.

Pensa bem, stress todo mundo tem o tempo todo, problemas sempre vão existir, namoradas sempre vão pegar no pé (desculpem meninas!), fumar só vai aumentar a lista de problemas, estas coisas não são motivos reais para fumar, a gente recai porque não conseguiu ficar sem ele.

Na verdade o que vc conseguiu até aqui foi demorar um bom tempo pra acender o próximo, mas acendeu. Mas nem tudo é cinza não, acredite que esses 6 dias foram um grande feito sim, orgulhe-se disso, agora foque o próximo passo que é não retardar, mas nunca mais acender o próximo.

Boa sorte, leandro. Posta notícias, abraço.

5. Gostei de seu coment biscuit realmente as pessoas deste site estão me ajudando muito!!

Tenho em mente que não posso vacilar...e vc falou uma coisa que nunca pensei antes...quando vacilei com 6 dias, mas 6 meses o buraco é mais em baixo...isso me fez refletir...não terei mais descaidas!!!
    Fumava no máximo 10 cigarros por dias...fumo há 12 anos, e por enquanto a minha vontade de parar fumar tem sido maior que a de fumar!!!

Obrigado e um abraço!

6. OLÁ LEANDROM O QUE VC FEZ REALMENTE NÃO FOI VONTADE DE FUMAR E SIM O HÁBITO QUE QUANDO FUMÁVAMOS CRIAMOS DE SE ESTAMOS COM RAIVA PEGAVA 1 CIGARRO,SE ESTÁVAMOS ALEGRES PEGÁVAMOS 1 CIGARRO, NA VERDADE VC TEM QUE TOMAR CUIDADO COM ESSES CIGARRINHOS PQ UMA HORA VC VAI PEGAR E NÃO CONSEGUIR PARAR,POXA VC JÁ PASSOU UM DOS PIORES MOMENTOS QUE FORAM OS 1º DIAS NÃO SE DEIXE CAIR E TER QUE RECOMEÇAR,ESTOU HÁ 4 MESES E CONTINUO VIGIANDO PQ TODOS TEMOS A VONTADE,O HÁBITO AINDA E ACHO QUE SEMPRE TEREMOS,UMA VEZ VICIO PRA SEMPRE VICIADOS.UM ABRAÇOS E TORÇO POR TI.

7. É isso aí leandro, parabéns!

Eu tb sou desses que ADORARIA poder fumar de vez em quando, pena que uma vez viciados a gente não pode mais dar traguinho nenhum, pena mesmo. Mas se é essa a regra do jogo pra não fumar, então que seja, já me conformei, rsrs.

8. para de fumar tem que ser parar nao colocar nenhum mais na boca se aconteceu recomece e lenbre se ele nao resolve nada nao acalma não ajuda apenas faz vc se viciar nele ficando escravo do mesmo nenhuma fumada vai fazer vc fumar de novo mas se aconteceu queira que essa seja a porimeira e uktima pois quem não é visto não é lembrado ,eu já fiz isso e precisei parar depois de mais um tempo ,recomece bjsssssssss

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.