Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

MINHA AUSÊNCIA

(15 posts)
  1. Gente querida, nos últimos dias tenho estado ausente do blog.
    Quando possível dou uma passadinha por aqui, mas sempre já tarde da noite, quando estou cansada e sem inspiração para escrever.
    Estou desenvolvendo um trabalho que tem me tomado praticamente o dia todo, não me deixando qualquer reserva de tempo para que eu venha aqui recepcionar quem está chegando (como sempre fiz), parabenizar quem está completando períodos sem fumar ou matar a saudade daqueles com quem sempre convivi virtualmente com tanto carinho.
    Quero que saibam que estou sempre presente de coração e em pensamento, vibrando com a vitória de cada um e torcendo para que todos se mantenham longe do vício e com a certeza de que viver sem ele é gratificante.
    Todos podem, acreditem.
    Procurem praticar o que sempre sugiro:

EM VOCÊ, INVISTA
    NA VIDA, PERSISTA
    DO CIGARRO, DESISTA.

Mil beijos para todos e até breve.

2. querida Solange, eh bom estar envolvida em novosp projetos! Sucesso a voce, sempre! obrigada por tudo. Vou escrever um post, depois de um tempao ausente com noticias.
    Bjs
    Bruna.

3. Saudades de vc amiga solange ,eu tbem não estou conseguimdio vir como gostaria comprei uma maquina de trico estou tentando a prender ,mas como é dificil ,mas qdo posso venho pois preciso estar aqui bjsssss

4. É isso aí, novos desafios! Pra quem venceu o cigarro, os projetos vindouros sempre serão sucesso!

Obrigado, Solange.

5. Tenho certeza de que o trabalho a que você vem dedicando o seu tempo será um sucesso. Você merece.

Um abraço!

6. Eu percebi sua ausência, Solange. Vc é uma pessoa muito querida e especial para mim, apesar de não a conhecer pessoalmente. Fica com Deus e realize seus projetos.

7. @ Bruna, @ Clelen, @ Renato (biscuit), @ Decio, @ Sydney, obrigada pelo carinho. Não conheço qualquer de vocês pessoalmente, mas tenho todos como gente que eu admiro e considero muito.

Beijos.

8. Minha Querida Solange!!!!!!

Senti sua falta, vc. é muito, muito querida por todos e é nossa injeção de ânimo nos nossos momentos de angustia. Muita luz neste novo projeto.

Beijos

9. Querida Solange, muita sorte para esse seu novo projeto.
    Volte logo assim que o terminar pois faz muita falta aqui. Embora tenha escrito pouco ultimamente venho sempre ler os seus sábios conselhos.
    Bjs

10. Saudades de vcs todos. So faltam poucos dias para eu completar um ano. Tanta coisa aconteceu puxa fico ateh emocionada soh de pensar em todo esse processo. Depois volto com mais cal,a. Sicesso So no seu projeto e vamos marcar para a gente se encontrar. Beijos e saudades

11. Oi Solange, parabéns e sucesso no trabalho que está desenvolvendo.

12. @ Adriana, @ Aida, @ Maga, @ Marcos, tenho vontade de vir aqui trocar idéias, postar com o pessoal novo que está chegando, pois li algumas coisas, muito rapidamente, sobre as quais tenho minha opinião, mas não tive tempo de postar. Gostaria de estender a mão para cada um que chega, mas todos vocês, que já estão aqui sabem bem como fazer isto.
    Estou passando por aqui, agora, apenas para agradecer pelos votos de vocês.
    Maga e Marcos, estão chegando os dias 25 e 30 - 1 ano para Maga e 10 meses para o Marcos. Vamos comemorar.
    Beijos para todos.

13. hehehe..estamos tds em uma nova vida..beeeem melhor ne..fico sempre feliz em saber k kd um aki esta conseguindo seguir..e sem akele vicio infeliz..eh isso ai...

14. OI Solange querida,
    passei aqui para deixar um beijo e informar que continuo forte nos meus 154 dias sem o cigarro.
    Tudo tranquilo e corrido ao mesmo tempo, entende né ?
    Não li o livro ainda, ele está sempre viajando com alguém.
    Nem me programo mais para ler, quando terminar te dou um toque.
    Beijos e tudo de bom para vc.

Maurício

15. @ Cris, muitas coisas novas aconteceram depois que parei de fumar. A maioria delas, boa, graças a Deus. Eu espero que todos se dêem essa chance de viver uma vida melhor. Beijos, linda.

@ Maurício querido, ainda hoje pela manhã pensei em você, por onde anda e o como anda. Foi muito bom ter notícias suas.
    Está corrido? Eu sei bem como é (rs).
    Então meu livro anda viajando??!! Isso é bom, mas continuo esperando que você o leia.

Mil beijos.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.