Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Nem acredito!!

(18 posts)
  1. A gente tem uma tendência a não acreditar quando recebemos coisas boas.....não devia ser assim não é?
    Quando acontecem coisas boas e inesperadas a gente não acredita,como se não fosse para nós,endereço errado ou coisa assim rssssssssssss.
    Isabel e Hugo,é para acreditar sim, pois vocês são merecedores do melhor,vocês estão colhendo os frutos de um esforço e uma força de vontade pautadas numa decisão dificil e pessoal.
    E quanto mais o tempo passa sem cigarros,mais vocês vão sentindo os benefícios! Eu me lembro que as primeiras mudanças que senti
    foram melhorar o meu olfato e o meu paladar. Tudo que eu comia parecia ter mais sabor!

Abraços
    Mariangela

2. ISASBEL disse: Não fumar é algo maravilhoso, não depender de um vício é uma liberdade sem preço.
    EU ACREDITO!
    Sou felizardo, não posso reclamar da falta de apoio ou de solidão daí, talvez, essa tranquilidade. Perdi o direito de fraquejar ou falhar. Nem pensar!!!
    Óbidos, ócio, oxalá volte prá BH. é uma rima e uma solução!
    Tudo bem, 16 dias. 160 seria melhor!
    Que a força esteja com todos!

3. Amiga Isabel,

Demorei mas cheguei, não para comemorar os teus 79 dias, mas sim para enaltecer os 85 dias de hoje.

"ACREDITAR" é uma das palavras chave para motivar as nossas ações. Quando conseguimos conjugar o "ACREDITAR" com a "DETERMINAÇÃO", damos passos de gigante em direcção ao sucesso.

Parabéns pelo teu trajeto e pelo bom exemplo.

Bjinhos e abraços

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.