Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Nunca tentei depois de 9 anos... e hj é o 2° dia... que estou tentando!

(9 posts)
  1. Olá pessoal...
    Aqui pela primeira vez, declaro em publico, que tive em fim... a coragem de a atitude de parar com esse mal miseravel, esse vicio que foi criado pelo o pai da destruição... comecei a fumar com 18 anos e hoje tenho 27, ou seja 9 anos perdidos, 9 anos cheirando mal, 9 anos de NADA... e custos que poderia, ao invés de ser dezenas e centenas de carteiras de cigarros e milhares e milhares de cigarros... poderia ser, varios noot's, pc's e até mesmo um carro popular, durante esse período de completa fraqueza, mas o pior de tudo não foi o financeiro e sim o tempo de saúde e o risco que corrir... e que ainda corro. Mas aparti do dia em que eu marquei no meu calendario, e olhe que custou muito para mim fazer isso, sempre adiando e talz... Que foi esse ultimo dia 16/08/2010 ou seja até aqui já tenho 1 dia 23 e 30 ou seja 48 horas, 2 dias sem fumar... Isso para mim eh muita coisa, pois nunca fiquei dentre esses 9 anos, um dia se quer sem fumar um cigarro. Tá sendo dificil, doloroso e realmente sacrificante para mim, mas aqui estou, tentando e lutando contra algo que está, dentro de minha propria mente. Quero compartilhar isso com todos vcs... Pois no que eu puder ajudar e ser ajudado, estarei aqui... pedindo ajuda a Deus e a voces, obrigado meu Deus, até aqui, porque cada dia para mim é uma vitoria gloriosa, pois eu conseguindo sair dessa, eu me prontificarei em ajudar o proximo a sair tambem... Vlwwwww... qlr coisa: edercarvalho@msn.com

2. Amigo hoje faz 4 dias que nao fumo acho que vou ter um troço

3. Parabens cara , neste exato momento está fazendo 52 horas sem cigarro......
    em 9 anos também .....fumo desde os meus 14 anos ....

tá dificil ...... eu chorei hoje a tarde ...de agonia.

4. Olá prezado querreiro! Também passo pelo mesmo processo de nova vida, vida sem dependências, sem escravidão das coisas perniciosas, entre a pior delas, droga: o cigarro, que é a droga reconhecida pela nossa sociedade e o resto do mundo; fumo cigarros desde os 15 anos de idade, já parei por 4 anos (1990-1994), retornei; sempre fumei pouco ou razoavelmente dentro dos padrões (10 cigarrs dia) e nos últimos 4 anos, passei a fumar cigarros de palha, "por fazerem menos mal"(há,Há!), conterem menos químicos. Ano passado -2009- mantive-me por 22 dias sem e sucumbi, justamente após ter passado os piores momentos de abstinência, e sempre justificando a atitude de retomada do vício, por momentos ruins ou de trabalho, ou de momento, cabeça muito preocupada mesmo...idetifico hoje que a mente é que procura inúmeras desculpas para que voltemos a fumar; estou no quarto dia de tentativa e sei que posso! Todos podemos, e acredite, quando passarmos essa fase, tudo em que empreitarmos na vida nos parecerá mais determinado, com maior clareza e determinação para outros objetivos que tragam conforto e segurança no dia a dia. Tenha força, não desista - se houver fraquejado, retome, não se culpe!-, pois da mesmo forma que escrevo para apoiar, preciso do apoio de todos os irmãos e irmãs que estão no mesmo barco...Sucesso a todos nós!

5. Desejo que todos nós tenhamos força e coragem para vencer esse mal que nos escraviza, nos torna dependentes e viciados em algo que somente nós podemos mudar ou não: o hábito de fumar>

FORÇA GALERA, A FRENTE, SEM MEDO!!!

6. colega continue asssim pois encontro coragem em voces por saber que nao estou sozinha hoje 17 dias sem fumar

7. O mais dificil de parar de fumar sao os
    primeiros dias, dizem os que ja pararam há muito tempo
    pois eh ... Meu 4° diaaa.
    No 1° foi o mais terrivel por que eu achei q nao ia dar conta pois
    ja tentei outras vezes e nao deu certo e caí na tentaçao do maldito.
    Mas dessa vez foi diferente fiquei firme com meu pensamento de que eu
    nao queria mais o vicio pra mim...e prometi pra mim mesmo q se eu desse conta de fica pelo menos 1 dia sem o cigarro eu ia tenta parar...
    consegui graças a deus.
    no 2° dia acordei pra ir para o trabalho tomei café e quase fumei um cigarro, eu tinhaaa esquecido que tinha parado,e nao fumei fui para o serviço, NO almoço achei q iaa morrer de vontade de fumar um, mative minha palavra e nao fumei..fikei o dia inteiro pensando no cigarro todaa q eu pensavaa eu bebia um copo de agua ou chupavaa bala... consegui fikaa mais um dia sem.
    No 3° percebi q minhaa vontade de fumar estavaa diminuindoo as veses dava vontade, mais minha força de vontade de parar era maior ..
    Hoje no 4° dia ja estou mais tranquilo foi muito raro eu dar vontade de fumar, espero q continue assim...
    Força pra todos nois .. *Nao deixem esssa merda acabar com a vida da gente.*

8. Afinal...vc conseguiu parar????rs Estou no segundo dia sem cigarro!!!! Nossa...que difícil!!!!!!!

9. hoje eh meu 6 dia sem..
    a vontade de fumar so esta diminuindoo
    quase nao senti hj....vc vai conseguir
    FORÇA..

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.