Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

O blog me da forças!

(4 posts)
  1. Pessoal, bom dia!

Há quase 6 meses larguei o cigarro, o dois primeiros meses foram super punk... porém com o passar do tempo fiquei bem mais tranquilo em relação ao desejo de fumar. O que eu estou meio encabulado é que essa última semana me bateu uma vontade surreal de fumar coisa que eu nem sentia mais... é normal acontecer isso? Parece que está começando a passar, mas confesso que fiquei com medo. Em todo caso gostaria de deixar claro que parar de fumar foi a melhor coisa que fiz na vida... melhorei em todos os aspectos... fôlego, olfato, paladar, disposição, saúde bucal enfim uma série de fatores!!!! Agora quero melhorar a não vontade do cigarro, chega a ser assombroso isso! Graças a Deus que sempre que entro aqui no blog e leio os posts funciona como um combustível nessa minha jornada.

Parei de fumar desde 03/03/2012 ou 166 dias sem fumar.
    Dinheiro economizado R$ 394.25
    Cigarros não fumados: 1660

2. Bom dia Luiz. Ninguém merece mesmo ter uma crise de vontade depois de tanto tempo.

Me diga, isso aconteceu do nada ou rolou algum traguinho, uma pastilha de nicotina ou adesivo?

Um colega meu depois de quase um ano resolveu não sei bem porquê grudar um adesivo de nicotina. Ficou semanas com vontade forte.

3. Parabéns Luis, também to nessa jornada!! força pra nós e bom fim de semana pra todos.

4. Parabens Luiz... Eu parei a pouco, mas acredito que a vontade aparecerá para atentar mesmo.... mas precisamos ser fortes!!

abraços

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.