Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

O "record" da minha vida

(38 posts)
  1. So, que numeros são esses???? hehehehe.. caramba, bem lindos, devem ter algum significado, mas enquanto a gente não acha o que quer dizer, parabéns por chegar até aqui firme e forte amiguinha... beijos

2. Puxa se tivesse lido isso mais cedo tambem teria apostado esses numeros em algum jogo.
    Parabéns Solange, você é uma vencedora, agora é dobrar esses numeros não é mesmo, depois tripica-los e assim vai.
    Fico muito feliz por você e é até meio egoista dizer mas, ainda bem que conseguiu caso contrário não teriamos você aqui nos dando sempre esse apoio.

3. :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)
    Mais de 4 440 reais economizados, 22 220 cigarros não fumados, reiterando o comentário da Teka, realmente curiosos esses números e citando você mesma, que bom que a querida Rose lhe atentou para esses valores. Há pouco tempo postei um comentário sobre os valores gastos e tudo mais, que no começo representam um montante pouco significativo diante das dificuldades do desprendimento, mas que com o passar do tempo recebemos a recompensa, então esse é um exemplo clássico que deve ser usado como modelo e incentivo a todos que hesitarem em largar essa MERDA de vício, além disso, muito mais do que esses altíssimos e orgulhosos números está um valor inestimável, o mais importante, Solange, imagine como os seus pulmões estão felizes, o bem que você fez a si mesma, pode-se dizer que fizestes as pazes com a vida novamente. Parabéns!
    :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)

4. @ Márcia, nem eu havia atentado para esse conjunto que os números formariam hoje, mas fui alertada pela Rose.
    Obrigada pelo seu carinho, querida. Esses números contínuos são os que desejo que façam parte também da sua contagem. E assim será. Acredite.

@ Maga, o significado deles para mim é fazer parte dessa corrente que todos formamos, de solidariedade, amizade e evolução. A união é o que faz a corrente se manter forte. Obrigada, linda.

@ Marcos, amigo querido, mais um querendo tentar a sorte! (rs) Mas já fomos premiados sem mesmo jogar. Nosso prêmio é estarmos, a cada dia, conseguindo vencer as dificuldades que o vício impõe. Obrigada por estar aqui.

@ Roger querido, realmente fiz as pazes com a vida. Ela me pregou um susto no meio do caminho mas, por sorte, ele foi menor do que os impactos que lhe impus todos os dias, durante 37 anos.

Beijos.

5. Solange meus parabéns pelos numeros conquistados, e tenho certeza que o numero de pessoas que vc ajudou e deu força, devam ser semelhantes a esses...
    Mais uma vez parabéns...

6. Parabéns querida amiga!
    Veja só o que aconteceu comigo esse fim de semana;
    Fui a uma festinha de aniversário. Churrasco,família reunida e eis que chega a hora do "parabéns". Como todos sabem, temos que acender a velinha para tal "ritual" hehehee e nesse momento, perguntaram:
    Alguém tem um isqueiro?
    Nossa, todos falaram meu nome...
    Foi então que me fiz a seguinte pergunta...
    será que com meus cigarrinhos eu incomodava tanto assim as pessoas?
    Hj estou muito grato a todos do blog, principalmente a vc Solange, pelo dom de escrever exatamente o que precisamos e na hr certa! Tu es uma dádiva de Deus!
    Bjs e J.V.V.

7. @ Carlos, obrigada pelo seu carinho.
    Vendo você e seu filhote nessa foto, fico feliz em saber que está livre há 33 dias. Você merece essa liberdade para aproveitá-la com ele. Curta a vida e as belezas dela, querido. Sem cigarro nós as percebemos melhor. Esses 33 dias logo serão 333.

@ Elmer, meu amigo, veja como éramos rotulados!
    Se desaparecíamos por uns minutos, logo deduziam: "foi fumar".
    Essa discriminação nos marginalizava e nós permitíamos que o cigarro continuasse a nos fazer isto.
    Graças a Deus, à força de todos, estamos livres até aqui e vigilantes.
    Obrigada por tudo o que você me transmite.
    Beijos.
    J.V.V. sempre.

8. Oi Solange, que legal. Fico extremamente feliz por você. Esta luta é uma luta e tanto.
    Um amigo meu me ensinou uma frase que diz assim:
    "Pensar não dói, mas crescer dói".
    Nós precisamos crescer para largar os brinquedinhos de infância. Isto não é fácil, mas é possível.
    O negócio é se esquecer do brinquedo, ou arrumar outros brinquedinhos bons que não façam mal para a saúde, ehehe.
    Beijos

9. @ Nilton, amigo, é uma luta e tanto e é de nós todos.
    Há 72 dias você também me ajuda a conquistar cada novo número.
    Obrigada, querido, por permanecer por aqui, forte (apesar das dificuldades, eu sei) e vencendo um dia de cada vez.
    Beijos.

10. Solange parabéns querida, vim deixar meu abraço carinhoso, pessoas como você são mesmo iluminadas, esses números representam sua força de vontade, perseverança, é a sua retribuição por tudo que faz aqui para nos ajudar, Deus com certeza estará sempre com você!

Um BjO!

11. Parabéns Guerreira Solange!!

Continue firme e forte no propósito sempre se lembrando em não dar chance ao inimigo.
    As vezes achamos que estamos livres definitivamente do " dito cujo" e ficamos alimentando em acender "unzinho" para matar a saudade, e ai já viu né?? Tanto pode fumar apenas aquele, como pode comprar um maço na mesma hora.
    Dia 03/02 completei 4 meses ,e graças a Deus, as fissuras estão diminuindo, mas a saudade ainda me assombra.

Um grande abraço!!

Cláudio

12. @ Minha doce Rose, você está sempre presente. Já esteve no meu aniversário de 3 anos e agora na constatação desses números.
    Obrigada, minha amiga. A minha maior retribuição é saber que vocês vão alcançando seus "records" também, todos os dias.
    Um beijo e obrigada pelo seu carinho.

@ Cláudio, querido, já está há 124 dias e sabe bem que a vigília é constante. Eu nem afirmaria o que você escreveu: "Tanto pode fumar apenas aquele, como pode comprar um maço na mesma hora." Tenho plena certeza de que a maioria de nós, se fumar um único cigarro, volta a fumar em poucos dias. Nunca me senti dona da situação, pois todos podemos recair. A resistência pode falhar. Por isto, jamais dar a primeira tragada é o segredo.
    Obrigada por continuar aqui e pelas suas palavras.
    Beijos.

13. Solange, eu só tenho a agradecer a cada dia por tê-la conhecido. Obrigada por toda a força.

14. @ Rose, cada um que passa por aqui deixa sua marca. Você também deixou a sua, muito positiva.
    Obrigada, querida. Beijos.

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.