Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Olha gente que bacana essa matéria!!

(3 posts)
  1. muito legal....só precisam ver os riscos que isso pode causar, acabei de ler (postei aqui tmb) uma materia dizendo que o champix faz muito mal...

e outra, eu duvido que essa injeção chegue no Brasil, antes de chegar as empresas já pagaram uma propinha para o governo proibir.

2. Sei não viu. Impedir que a nicotina chegue aos receptores teria qual tipo de efeito?
    Imagino que o cara sem preparação alguma, sem estar convicto de parar, se tomar uma injeção dessas e o cigarro simplesmente perder o efeito, vai fazer o sujeito fumar o triplo atrás de satisfação. vai se entupir de cigarro.

Alguém aqui já tentou trocar para estes cigarros quase sem nicotina? você passa a fumar 3x mais cigarros, acho que o efeito da injeção seria o mesmo.

Ainda que ele tente até desistir de tentar repor nicotina, restaria a dependência comportamental e psicológica, que pra mim é no mínimo 70% responsável pelo tabagismo.

Sempre disse que "parar é fácil (dependencia fisica), continuar parado (dependência comportamental) é que é difícil"

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.