Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

PARA SEMPRE!

(10 posts)
  1. Olá amigos,

Hoje, estou comemorando 70 dias que parei de fumar. E são incontáveis os motivos que me levam a ter a absoluta certeza de que será PRA SEMPRE!

A vontade ainda vem, a lembrança dele ainda é presente, afinal ele foi meu companheiro por 30 anos, e por mais que a separação tenha sido benéfica, é sempre dolorosa , como qualquer separação.

Aprendi muito sobre mim , nesses 70 dias...sim gente, aprendi sobre mim mesma em 70 dias, talvez mais do que tenha aprendido em 1, 2 anos.
    Conheci minha força interior, fui apresentada a minha determinação, me apaixonei pela minha auto estima e estou tendo o prazer de acordar todos os dias com a mulher corajosa que me tornei, uma mulher capaz!

Ninguém melhor do que vocês, que viveram e vivem essa mesma batalha que eu, podem entender o que significa cada segundo, minuto, hora, e dia longe do cigarro....
    Somos VENCEDORES e cheirosos....rs

Força SEMPRE!!

Beijos

Ana Lua

2. Ana!!!

Que bom te ver aqui, você estava ausente e fez falta.

Você tocou em um ponto que eu também observei.

Tenho feito uma viagem rumo ao autoconhecimento também. Estou no ínicio da viagem ainda, saí da estação não faz muito tempo, mas é muito fortalecedor e interessante saber que essa viagem ainda tem surpresas muito agradáveis pelo caminho. Nunca pensei que fosse começar a me conhecer melhor justamente dessa maneira. Até porque nunca havia pensado em parar de fumar.

Parabéns pelos seus 70 DIAS, Ana!!! E obrigada pelo seu tópico, é uma grande oportunidade de descobrirmos o quanto podemos aprender sobre nossa verdadeira essência, virtude e capacidade.

Um beijão!!

(Já te disse que eu acho o seu nome LINDO??)

3. Ana, ter conhecido esse novo ser que você permitiu despertar é como o início de uma nova vida.
    Com esta oportunidade, usufrua de todas as coisas boas que agora estão ao seu alcance. Saber-se capaz e, principalmente, vencedora, é um prêmio que somente com muita luta e determinação a vida nos entrega.
    E você merece esse prêmio, pela sua luta, calma e certeza de que alcançaria o objetivo.
    Que a vitória seja para sempre, sem esquecer-se da vigília.
    Beijos, querida.

4. Solange, obrigada mais uma vez por suas palavras, elas são como presentes!
    E com certeza tbm são sábias...VIGÍLIA sempre e com certeza!!...rs

Lys,

Andei meio sumida sim pois estava me apresentando em um congresso na Inglaterra nessa semana, mas sempre que podia entrava aqui para dar uma espiada, e numa dessas espiadas tive notícias suas, do Felippe e do Lucien e fiquei muito feliz de ver como estão perseverantes e acreditando que tudo é possível sim..
    Torço muito por vcs e por todos aqui.
    E sim, vc ja disse que acha meu nome lindo, rs, mas pode repetir sempre, pois eu adoro saber disso! Gosto muito dele tbm e agradeço muito ao meu pai por tê-lo escolhido.

Beijão meninas

5. É isso ae cada segundo,cada hora,
    cada dia, cada mês,e cada ano que passa é
    muito importante pra nois.
    A cada dia q passa ficamos mais fortes.
    A luta continua...

6. Ana que legal 70 dias que maravilha amiga parabens querida tvez a gente se lenbre dele como vc falou são 30 anos eu 35 mas o mais importante nos conseguimos parar essa vitoria sera para sempre bjssssssss

7. Ana,

É isso mesmo, o Lucien estava se disponibilizando ao serviço de laboratório independente e andou fazendo algumas pesquisas e testes com ele mesmo como "cobaia" e parece que está funcionando, porque ele já até tirou os adesivos, acho que foi ontem mesmo. Até ri um pouco, porque ele apareceu para dizer que estava dando certo e tal, e que pararia com o adesivo na segunda-feira, e de repente, em questão de minutos, ele voltou com tudo, dizendo: "Pronto, tirei!!" Levei até um susto ..rs. Mas, ele sabe o que está fazendo.Parece que ficaria uns 3 dias trabalhando em casa e se sentiu seguro para isso. E o Filippe gostou da ideia, e parece que aderiu. Ambos estão muito bem. Eu também gostei, mas ainda estou me sentindo, me observando melhor, para poder pensar nesse tipo de mudança.
    Muito obrigada, Ana, não me esqueço do quanto você me ajudou nos meus primeiros dias, você foi essencial para que eu chegasse até aqui.

Um beijo grande!!

8. Ana,

Não desista nunca de ser essa "mulher corajosa" e use essa força para vencer qualquer coisa na vida.

Parabéns.

9. Obrigada Dantas!
    Parabéns pra vc tbm pelo seu primeiro de muitos aniversários!

Beijos

10. Muitos parabéns!!!
    Não tarda nada estaremos as duas nos 90 dias!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.