Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

PARABENS POR AMANHA DIA DAS MÃES FUMANTES OU NÃO

(3 posts)
  1. Parabens a todas as mães e mae é mae elas querem o melhor para os seus filhos eu lembro que a minha filha mais velha dizia o teu problema é parar de fumar eu dizia sim mas isso é muito díficil e ela dizia mas porque não tenta? e eu respondi em uma dessas vezes quem sabe um dia ... pois bem aquilo sempre soava em meu ouvido porque não tenta ? e foi desde ai que resolvi tentar e avisei é apenas uma tentativa e vja só vai para 11 meses valeu pelo cutucão filha bjs . A todas as mães que param um abraço e as que não pararm que não percam a e4sperança de parar se eu pude todas podem e os filhos? só querem o melhor para seus pais ; força para todos nós bjssssssss

2. Querida amiga Clelen, não sou mãe, nem tenho mais a minha ao meu lado (não fisicamente), mas deixo aqui o meu abraço e meu carinho a todas as mães no blog e às mães de quem faz parte dessa nossa convivência virtual.
    Você deixou claro que as mães sempre querem o melhor para seus filhos. Passado o tempo, os filhos é que cuidam de seus pais e zelam para que o melhor lhes aconteça.
    Enquanto éramos crianças, nossos pais nos ensinavam os melhores caminhos. Por termos aprendido, quando eles envenlhecem, tornamo-nos capazes de retribuir a eles os melhores ensinamentos que deles recebemos.
    Você ensinou à sua filha e hoje, quem foi capaz de cuidar de você e lhe indicar o melhor caminho foi ela.
    Parabéns a você, por tê-lo trilhado e não ter dele desviado.
    Beijos, minha querida, e feliz Dia Das Mães.

3. obrigado grande amiga solange vc não teve filhos mas agora tem muitos poraqui rs obrigada bjsssss

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.