Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Parece que tudo conspira contra mim!

(10 posts)
  1. Gente parece uma coisa, mais foi só eu parar de fumar e o mundo resolvel conspirar contra mim. Pois bem estou indo maravilhosamente bem garças a DEUS mais os dois ultimos dias tá dificil, ontem bati o carro um preju danado, hoje recebi a noticia que todo ex-fumante não gostaria de receber um amigo muito querido amizade de mais de 25 anos faleceu, menino ainda 41 anos de idade minha idade pois somos amigos desde ha infancia, mais isso não vai me abalar pelo contrario vou adquirir ainda mais força. Força a todos!

2. Claudio isso são coisas que infelismente aconteçe na vida da gente mas com certeza o cigarro não iria ajudar em nada mas dissso tudo ja deu para ver que vc é um vencedor estas se dando conta que apesar dos pesares esta conseguindo olha eu digo parar de .fumar não é para qualquer um , são os escolidos e continuar parado é pior ainda , os problemas continuam fumando ou não parabens amigo lamentavel pelo carro e principalmente pelo amigo .

3. Obrigado minha amiga Clelen, por suas palavras confortates e voce tem todo razão quando diz que fumar não ajuda em nada e digo mais, além de não ajudar só iria atrapalhar porque além do sentimento que estou passando da perda do meu amogo ainda iria amargar o peso de uma derrota para o cigarro. Obrigado amiga e força sempre em todas as situações.

4. Claudio
    Infelizmente a vida é assim.
    Temos momentos bons e ruins.Faz parte do nosso dia a dia.
    Noticias boas e pésssimas...
    Mas,o fato de fumar não mudaria nada.
    O cigarro é usado por nós como uma muleta na qual nos apoiamos nos momentos dificeis ou alegres...
    Mas ele , muito ao contrário, não nos ajuda em nada!!
    O ato de acender um cigarro ao nos deparamos com uma coisa ruim ou boa é automático, mecânico, um costume que adquirimos durante os anos em que fumamos.
    Não resolve, não ajuda, apenas faz uma maquiagem nos nossos sentimentos.
    Nenhum problema se resolve pelo fato da gente fumar.Não aparece a solução magica quando acendemos um cigarro.Nem a alegria se eterniza por causa da fumaça.É só e apenas UM VICIO..tenha certza!!
    Então..FORÇA!!
    Não desista..vc consegue!
    Fique com Deus
    Boa noite Bjssss

5. Claudio, lamento muito o ocorrido,sei que não podemos ter só alegrias na vida, e temos que nos acostumar a passar por períodos de tristezas sem o cigarro, como disse a Veralu, não vai resolver nada se fumarmos, mas que Deus esteja sempre com vc e que te ajude a superar a perda do seu amigo!
    Muita força prá vc!

6. Se o cigarro trouxesse seu estimado amigo de volta ou amenizasse o prejuizo que voce teve seria o primeiro a não só te estimular a voltar a se drogar como tb fumaria contigo...Mas doce ilusão voce continuará com a saudades e com o prejuizo !!! Então fique limpo!!!

Acho muito curioso conferir a propriedade de "acalmar" ao cigarro, quando na verdade o vicio por ele introduzido e a ausência dessa substancia é que lhe da inquietude.... Acho um silogismo falho hehehee

bom dia amigão e vamos enfrentando nossas angustias, dores e alegrias. Eis a vida!!!

7. Seja forte,esse momento é muito delicado e você tem que tá
    ainda mais determinado.Infelizmente coisas ruins acontecem e
    temos que está preparados para enfrenta-las de cara limpa
    o cigarro não é analgésico,e muito menos trás solução pra nenhum problema
    né verdade? Pois então busque força em Deus que está sempre com você para superar essa dor de perder seu amigo,quanto ao carro,veja o lado positivo...
    prejuízo financeiro é dificil mais dá pra resolver,agrade ça ao bom Deus
    por você está bem e fique firme aí,que eu também tô aqui na luta...5 dias sem cigarro...cada dia é uma vitória hehehe!

8. Força ai cara, parece mesmo que existe uma conspiração e que o heroi
    que vai nos ajudar a acabar com ela é o cigarro, o nosso psicológico nos prega peças, cuidado ai heim. rsrsrs.
    Nestes 51 dias sem o meledito, me deparei com inumeras situações onde a primeira coisa que me vem a cabeça é fumar um cigarro para me ajudar enfrentar ou resolver algo, tenho procurado ficar muito atento a estes pensamentos. Fé em Deus e força ai, meus sentimentos pelo seu amigo.

9. Querido Claudio, a vida é cheia de surpresas e acabei de escrever para a Sheila: essas provas que nos são impostas servem para conhecermo-nos melhor e sabermos que somos capazes de vencer.
    Sei que não é fácil você estar passando por esse momento mas, fumando ou não, o momento existiria. A gente acha que fumando ele talvez fosse melhor suportado, não é? Sei disto.
    Mas não perca o quanto você já deu de você mesmo nesta luta contra o cigarro. Não perca os dias de autocontrole que já teve, o empenho que já dedicou a essa batalha. Você não merece colocar tudo a perder.
    E acredite: poder escolher que não queremos mais fumar é uma dádiva. Muito pior seria ter que parar porque alguma doença nos impôs isto.
    Dê valor à vida e à sua luta até aqui.
    Continuamos todos juntos. Tenha fé. É apenas uma fase e vai passar.
    Seu amigo há de ser uma luz que ilumine o seu caminho e o ajude a superar essas dificuldades momentâneas.
    Beijos.

10. Muito obrigado a todos por essas lindas palavras de alento, pois estou muito triste mesmo por perder um amigo tão querido para mim e as palavras de voces sempre é uma injeção de animo para mim. Amigos abri esse tópico para poder desabafar com voces pois sozinho temia não conseguir superar, hoje foi o sepultamento dele uma pessoa tão jovem com a vida inteira pele frente é de dar pena mais como alguns disseram infelizmente é a vida e todos vamos passar por esse caminho uns cedo como meu querido amigo outros mais tarde seguindo a evolução normal das coisas. Mais em razão do cigarro estou tranquilo graças a DEUS, não vou dizer que não lembrei do cigarro e nem tive vontade de fumar que estaria mentindo para voces, mais tive muita força e pensei exatamente como disseram muitos de voceis se fumar nada vai mudar meu amigo não vai voltar a vida, fumando nada mudaria e ainda iria fazer com que eu amargasse uma derrota pessoal, pois prometi e mim que jamais voltaria a fumar novamente e assim graças a DEUS e a ajuda de voces superei mais esse momento limpo. Amigos obrigado por essa força e vamos seguindo firmes em nosso propósito que DEUS abençõe todos nós.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.