Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

parei de fumar a 3 semanas

(11 posts)
  1. Parei de furar a tres semanas e estou me sentindo muito nervosa, nao sinto fisura pois estou usando adesivo mas estou sentindo ansia de manha, comprei ate um teste de gravidez…detalhe meu marido parou de fumar a quase um ano e é menbro daqui falou para eu me cadastrar para ouvir algumas experiencias com vc, o nome dele ´é Miguel munoz, voltar a fumar nao quero mas esta muito dificil estas mudanças.

2. Com certeza meu amor, você irá passar por isso assim como eu passei e com certeza alguma mulher vai compartilhar experiências similares as suas por aqui.

Estou muito orgulhoso de você estar firme e forte, mesmo com o vício fazendo força para te derrubar.

Nossa filha também está feliz por esse passo que você deu... Sinta-se orgulhosa de você mesma, afinal, eu fui fumante por 25 anos e sei da conquista que é largar esse "maldito" vício...!!

Creio que essas suas sensações tenham a ver com o nervosismo pela abstinência e isso por algum motivo está mexendo com seus hormônios, mas espero que alguma pessoa do sexo feminino te diga alguma coisa pois esses sintomas em específico eu não senti e não poderia.

Beijos, amo vc..!!

Miguel Muñoz
    São Paulo - SP

3. Olá Flávia! Seja bem vinda!
    Eu já usei o niquitim, para parar de fumar, ajudou bastante.
    Mas eu consegui mesmo com o Bup, ele é antidepressivo e tira essa vontade enorme.E dificil mesmo , mas vc consegue. Todos conseguem.
    Parei de fumar por 8 meses e cá estou novamente...rsrs
    Fique firme na sua decisão de parar. Eu sempre recorro aqui.
    Pode usar cravo tambem ..os primeiros dias são mais dificeis, pelo menos , eu acho.

Flavia , tenha foco e força de vontade.
    Boa sorte

4. Então Flavia, depois de uma declaração dessa do seu marido , sua filha tambem esta contigo. Já tem o apoio da sua familia! Bora mulher parar de fumar... Isso passa
    Seu marido falou uma coisa , hormonios...pode ser!
    Abraços

Marcia

5. Aí sim hein? Poxa, com o apoio do marido que já conhece o caminho das pedras, vc tem em casa mesmo um aliado importantíssimo.

Força que vai dar tudo certo!

6. Obrigado pessoal, pelo apoio...!!!

Se eu puder explicar melhor e solicitar uma ajuda "feminina" seria muito bem-vinda....

Alguma mocinha daqui que experimentou a dureza de parar de fumar, teve alterações na menstruação, peito inchado, etc...????

Será que alguma outra alteração do tipo horminal feminina?

7. Ola, Flavia..boa tarde! Parabéns !!!!

Hoje completo 100 dias sem o cigarro...já tive os mais variados sintomas.. chorei nos primeiros dias e muito viu (rsrsrs) fiz e ainda faço o uso do adesivo.. também usei BUP mas não senti diferença.. ainda não parei de usar o adesivo me sinto bem com ele...o Nervosismo é terrivel mas passa...o adesivo ajuda tb nesse nervosismo ..pelo menos para mim; Minha historia é parecida com a sua...meu marido é ex-fumante a 4 anos...imagino o que ele passou em me aguentar fumando; mas enfim ...continua, força, recorre ao site ajuda MUITO;

Miguel! boa tarde!

Quanto as alterações hormonais...isso vou responder por mim; no meu caso esta normal, só a TPM que é 1000x pior. rs

Abraços

Karla

8. Flávia, eu estou a exatamente 3 semanas sem fumar e estava justamente procurando aquí nos depoimentos alguém com esses sintomas também...Ufaaaa, não sou a única rsrsrsrsrsr
    Não sei que ligaçao pode ter, mas é fato: Estou com os seios crescidos e doloridos, me sinto nauseada e ando numa irritação monstra!!! Mas no meu caso não pode ser gravidez (retirei as trompas), será que até os hormônios sofrem os efeitos da nicotina??? No caso, a falta dela???
    Tenho consulta marcada com a gineco amanhã, depois da consulta postarei dizendo o "parecer" dela.
    Abraço

9. Flávia, eu estou a exatamente 3 semanas sem fumar e estava justamente procurando aquí nos depoimentos alguém com esses sintomas também...Ufaaaa, não sou a única rsrsrsrsrsr
    Não sei que ligaçao pode ter, mas é fato: Estou com os seios crescidos e doloridos, me sinto nauseada e ando numa irritação monstra!!! Mas no meu caso não pode ser gravidez (retirei as trompas), será que até os hormônios sofrem os efeitos da nicotina??? No caso, a falta dela???
    Tenho consulta marcada com a gineco amanhã, depois da consulta postarei dizendo o "parecer" dela.
    Abraço

10. Sou ex-fumante. Não fumo já não sei a quanto tempo e não vou dizer que não sinto falta do cigarro mas a vida é melhor sem ele, com certeza. Tudo o que foi dito acima, todos estes depoimentos, todos nós passamos pelo mesmo sofrimento . Não acredito que seja fácil para ninguém mas acredito que todos somos capazes de parar com este vício. A maior luta é a interna, ninguém do lado de fora pode interferir se no nosso íntimo esta vontade já esta definida.Não desista e seja firme sempre. A gente só ganha com isso.
    Beijos a todos e muita coragem mas sempre acreditando que atingirá o objetivo.

11. Ola pessoal, muito obrigado pelas respostas e por compartilharem suas experiências conosco.

Neste momento estamos juntos (Flavia e Miguel) respondendo a essa mensagem.

A Flavia continua firme e eu muito feliz com isso....

Um teste que fizemos ontem foi retirar o adesivo para dormir... isso pelo menos por ontem teve efeitos benéficos, pois não houve insônia e nem ânsia pela manhã.

Qualquer novidade a gente volta pra falar..

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.