Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Parou de fumar agora?! Venha aqui!

(462 posts)
  1. Décio,

Que coisa bacana que você escreveu, li e reli. São pessoas assim como você, com essas participações, que tornam esse espaço tão valioso.

Obrigado, amigo, é uma satisfação tê-lo por perto.

Abraços!

2. Hugo,

Obrigado pelas palavras. Na realidade, todos nós aprendemos uns com os outros. Que bom, não é verdade?

Abraços!

3. Hugo,

Obrigado pelas palavras. Na realidade, todos nós aprendemos uns com os outros. Que bom, não é verdade?

Abraços!

4. Décio,

Obrigado mesmo pela força! Lendo o seu post lembrei que na infância eu tb tinha insônia e esse pensamento com relação à perda dos pais.
    Estou pra completar 5 dias, a irratibilidade passou, a fissura bate de vez em quando, falta de concentração ainda está forte, mas eu estou firme na luta. Sempre fazendo exercício de respiração quando bate a fissura e bebendo muita água gelada. Olhei no bebedouro (aqueles de galão) aqui do escritório e tomei quase 15 litros de água em 2 dias, fora sucos.
    Agora tenho mais um motivo para seguir firme na luta, é lembrar que existem pessoas que, mesmo conhecendo virtualmente e a pouco tempo, me deram mais apoio e motivação do que muitos que convivem comigo no dia-a-dia. Valeu pessoal, obrigado de coração.

Abs,

Paulo

5. fernando estou tentando parar há 21 dias.mas so consegui diminuir.eu dei minha palavra aos meus pais que pararia de fumar e falhei.estou muito mal por isso.mas vou tentar novamente apartir de manhã.depois te falo!valeu por ajudar as pessoas nesse momento difícil.Renata toschi.

6. Olá, Renata!

É muito bom saber quando alguém quer parar de fumar. Cada um de nós tem seu tempo, afinal nós é que temos que segurar o rojão, não é verdade? Portanto, nada de se sentir culpada, mesmo porque seus pais sabem que não é algo fácil parar de fumar.

Pense positivamente, procure se animar com a perspectiva de não depender mais do cigarro, de ficar livre de um vício. Informe-se a respeito de tudo sobre parar de fumar, o que é bom, as técnicas, as dicas, etc.

Junte tudo isso e aí sim, parta para a ação!

Então, sem maiores delongas: mãos à obra!!!

Abraços e conte conosco!

7. Paulo,

É isso aí, meu amigo, estamos todos juntos, para o que der e vier!

Abraços!

8. Opa Fernando... chegando agora e marcando presença!!
    15 dias sem cigarro, iupppppppppppp!! rs

9. Olá, Erika!

Seja bem-vinda, puxe uma cadeira e fique à vontade!

Parabéns pelos 15, melhor, 17 dias!

Conte conosco!

10. 11 Dias.....

11. parei de fumar a 2 dias, sao dois dias sem cigarros apesar da abstinencia ja da para sentir muito o efeito do corpo sem cigarro,como começa a mudar mais eu to na luta prometi que dessa vez eu vou vencer por que quero larga essa praga,eu prometi para minha namorada a quem eu amo,e para amigos todos que estao perto de mim,sao 2 dias da qui a pouco e uma semana e quando for ver nem sei oque vai ser cigarro mais hehehe.

12. Opa.. desde 01/01/2012... 33 dias atras, hj com certeza completo 34 dias e amanha 35... e assim vai... um dia de cada vez... Mais importante do que o dinheiro economizado, são os hábitos adquiridos, estou caminhando, indo a padaria, a escola do meu filho, ao açougue.. etc ... moro a 9 anos em itaquera, e só a conhecia de carro, não conhecia a pé... E o melhor... tenho disposição para andar... Marcando presença, e esperando nunca sair da classe...

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.