Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Passei pela prova de fogo. VIVA!!!!!!!!!!!!

(8 posts)
  1. Bom dia pessoal!!
    Consegui passar o fds sem fumar, hj completam oito dias. Não mudei nada minha rotina, tomei minhas cervejinhas e tudo mais que costumo fazer, no sabado deu bastante vontade de pitar, já no domingo diminuiu bem e teve horas que nem lembrava, minha esposa até me perguntou como eu conseguia e me deu parabéns pelo feito, ela e as meninas não estavam fumando na minha frente, mas não tem jeito o cheiro se propaga. Não aconselho ninguém que goste de beber a fazê-lo, cada um deve saber de seu organismo e seus limítes, eu fiquei em casa e pensei comigo, não vou assistir o jogo do Palmeiras ( ainda bem ) e se a vontade fosse incontrolável eu iria dormir, mas felizmente consegui controlar, só não assisti o jogo mesmo :\. Fiquei muito feliz comigo mesmo, e não sei de onde tirei essa força. Graças a Deus mais um dia sem fumar.
    Um bj a todos!!!

2. Bom dia balmant,
    Parabéns pelos 08 dias de vida.
    Conforme os dias vão passando, as crises de abstinência vão diminuindo, a gente acaba lidando melhor com momentos de ansiedade, estresse.
    Você já é um vitorioso, tomou suas cervejinhas... eu só tive coragem de tomar um chopp após 30 dias rsrs
    Continue firme, que Deus continue te iluminando e lhe dando as forças necessárias para ficar cada vez mais longe "dele"
    Vamos juntos para + 24 horas

3. Wellington, ontem fiquei esperando notícias suas, pois desejei que elas fossem boas quando você voltasse (não sei se leu no outro tópico que criou).
    Que bom que conseguiu superar a vontade de fumar e lidar com ela, apesar das dificuldades.
    Como sempre evidenciamos aqui, cada um reage de uma forma. Você conseguiu beber a cervejinha e, ainda assim, sugere que quem goste de beber não o faça durante esse período inicial de abstinência do cigarro.
    Compreender que todos são diferentes e tem reações diversas é a melhor maneira de ajudar.
    Reitero a minha opinião: não existem regras, prazos determinados ou comportamentos que garantam a vitória neste processo.
    Procuramos ajudar da melhor forma, mas o que cada um sente é individual e intransferível.
    Abraço.

4. Olá Solange, eu vi seu recado na segunda, e resolvi abrir outro tópico para das as notícias, trabalho a semana inteira em computador e nas horas de folga quero um pouco de distância dele, rsrs. É bem por ai, ninguém pode se basear no que um fez ou deixou de fazer, usou ou deixou de usar, cada um deve saber do seu organismo e seus limítes, durante a semana nunca bebi nada, só no fds mesmo, e como gosto de testar a mim mesmo arrisquei. A dica é para quem quiser fazer o teste, faça em casa e se der muita vontade vá dormir, quando se está em um barzinho ou lugar parecido sempre tem alguém que fuma, e se a vontade apertar não tem pra onde correr, já vi muitas pessoas falando isso em outros tópicos, que saiu com a galera e acabou sucumbindo. Parar de fumar é uma tortura e voltar é outra, como não tenho vocação para masoquismo pretendo nunca mais voltar.
    Entrando no décimo dia!!!!
    Um bj a todos e fiquem com Deus!!!!

5. parabéns balmant,vc tem uma determinçao invejavel.eu estou á mais de tres semanas sem fumar,mais confesso que tem horas que...é como vc disse,parar de fumar é uma tortura,mais voltar a fumar é pior ainda.
    graças á Deus estamos ganhando a batalha

6. Parabens balman legal é bem porai mesmo saber lidar com os momentos díficeis é o que precisamos fazer ,fazendo isso conseguimos passar estes momentos que não vao durar para sempre ,continue sempre amigo bjsss

7. balmant
    me identifiquei bastante contigo, a diferença é que para mim já se passaram 2 meses. Também fiz questão de me testar e não abri mão de bons momentos nos finds. Adoro uma cervejinha e como moro no RS agora que o friozinho chegou um bom vinho é uma boa pedida kkkkkkkk. Não sou alcólotra mas aprendi a valorizar bons momentos desvinculados do cigarro. Difícil é, mas impossível não.

8. Valeu meninas!!
    É isso ai Gisita, parar de fumar não é sinônimo de morrer, a gente tem que levar a vida melhor ainda, pois não mais estamos agredindo nossa saúde, o negócio é fazer o que gostamos e assim se sentir feliz. Quanto ao vinho realmente é uma boa pedida, também não sou acoólatra como parece, rsrs.
    Bjs!!!!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.