Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Primeiro dia sem Cigarros ...

(16 posts)
  1. Oi Pessoal,

Sou esposa do Nilton e entrei para este time para dar forças ao Nilton e a todos vocês. Eu preciso muito que vocês me ajudem a parar de fumar.
    Na última semana fumei 05 cigarros por dia e marquei hoje o meu dia para parar. Não uso remédio. Irei no seco e com a ajuda do Nilton e de vocês. O Nilton fumava 30 por dia e parou. Isto me motiva a parar,eu fumava de 08 a dez. Sei que não vai ser fácil, mas vamos lá.

2. meu dia ta tranquilo, e o seu vai ser assim tbm...tenha fé!!!vc vai conceguir!!!

3. Vamos lá Denise, tu vais conseguir.

Beijos

4. Oi Denise , bem vinda.
    Muito bom, vcs estarem juntos nesta luta.
    Vcs vão conseguir!
    Bjs

5. O meu hj tá tranquilo... o seu vai ser com certeza!!!
    Força!!!

6. Vamos lá Denise. Beijos.

7. Olá Denise,
    Parei numa situação parecida com a sua, já pensava e me preparava há tempos para parar, mas meu marido ficou com uma gripe muito forte e aproveitou para reduzir e depois parar definitivamente. Isso foi a gota que faltava, para apoiá-lo, saí um dia sem levar o cigarro e vi que pude me aguentar durante 06 horas sem fumar, a partir dai passei a reduzir e adiar o primeiro do dia e em 10 dias parei.
    Meu marido está em seu 12 dia e eu no 9 dia, os primeiros dias foram difíceis pois estavámos os 2 muito ansiosos e nervosos, mas depois do quinto dia nossa convivência se estabilizou.
    Ele parou sem usar nada, e eu estou usando adesivos e florais, que tem me ajudado muito mesmo; este espaço então nem se fala! Para mim parece um oásis de recursos infinitos, onde encontramos apoio, motivação e encorajamento para seguir em frente.
    Boa sorte para vocês, e contem comigo nessa luta!

8. Parabens Denise isso mesmo um ajuda o outro e se eu se ele e todoas daqui conseguem vc tbem vai conseguir seja forte largue isso cigarro não tá com nada vc vai ver a vida é mil vezes melhor sem cigarros e no que eu puder apoiar estarei aqui bjsssss

9. Denise não desista amiga insista vc consegue aconpanhe o Niltom e assim estara te ajudando tbem bjs

10. E aí Denise , como está se saindo?
    Espero que muito bem.
    Bjs

11. Fracassei...
    Fumei dois e meio ontem. Mas hoje vou tentar novamente.abraços

12. tente lute vc consegue vc é calma Denise isso ajuda.

13. Hoje a Denise não fumou. Estou feliz.

14. Parabéns Denise...fique calma, vc vb ai conseguir sim amiga!
    estamos na torcida por vc!

15. Denise o Nilton disse que esta feliz por vc não ter fumado isso é muito legal agradeça ele continuando . força amiga a tua pele ficara linda bjs

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.