Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

PROVA DE FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(3 posts)
  1. Gente não tenho escrito porque final de ano em escola é muito corrido, tantas coisas para ajeitar, mas estou firme no meu propósito, já são 22 dias sem fumar e 1.000.000 de motivos para comemorar, tenho resistido bravamente, ontem me aborreci muito no trabalho, de uma maneira que nunca aconteceu!!!!!Chorei de forma inconsolável, não por vontade de fumar, mas de tristeza e decepção, lógico que passou pela minha cabeça que num momento daqueles tão certo como 2 e 2 são 4 eu estaria com um cigarro no dedo, mas fui firme, firme da maneira que pretendo ser até o fim!!!!Podem se orgulhar de mim, cada momento é de um jeito, cada dia as coisas ocorrem de uma forma, dependendo do que estou enfrentando vou lembrando do conselho de um, horas de outro... e vamos seguindo, diminui o gengibre, já está possível sem ele!!!!Mas o acontecimento mais legal de toda a semana foi a reação da minha mãe quando liguei pra ela e ela perguntou se eu ainda estava sem fumar, e eu lhe disse, não vou voltar mais mãe, ela me elogiou tanto, me achei o máximo!!!!!Mais uma vez obrigada a todos, pelas palavras, pelos conselhos e pelo apoio!!!!!!!!!BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

2. Aplausos!!!! Quanto orgulho da gente!!! \o/ \o/

3. Grande Roberta,

Vamos chegar lá, abraços

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.