Menina, você foi buscar um tópico de 3 anos atrás.
Nem lembrava mais dele!
Isto me mostra que estou há mais de 3 anos sem fumar e mais de 3 anos mais velha (rs).
As desculpas sempre são extremas: "estou muito tensa ultimamente", "estou muito feliz agora".
Fumamos porque estamos tristes, fumamos porque estamos alegres, fumamos porque ganhamos um bom dinheiro, fumamos porque a conta está estourada, fumamos porque nasceu um novo membro na família, fumamos porque perdemos alguém.
Enfim, fumamos porque queremos, simplesmente.
Quando não quisermos mais, iremos à luta com todas as armas.
Que palavras sabias minhas amigas ,muito sabias mesmo ,esse topico é muitisimo interesante aqui obteremos resposta para a qual não sabiamos ate então obrigada Solange e Glaucia bjssssss
@ Clelen, não me agradeça, querida.
Você também sabe e sempre diz: "é preciso querer", não é?
Somos todos sábios. Precisamos apenas não nos esquecer disto.
Beijos.
Minhas desculpas erram as clássicas, cigarro tira minha ansiedade, ajudava o tempo passar, é ótimo acompanhante do chimarrão e a maior de todas o MEDO DE ENGORDAR quando parasse, estou na minha primeira semana sem cigarro, é claro que to cuidando muito o que eu como e fazendo caminhadas, e hj me pesei e constatei q emagreci um 1,5 kg isto me da mais forças ainda para deixar o maldito e cuidar da minha forma!
Publicado 1 ano atrás
Menina, você foi buscar um tópico de 3 anos atrás.
Nem lembrava mais dele!
Isto me mostra que estou há mais de 3 anos sem fumar e mais de 3 anos mais velha (rs).
As desculpas sempre são extremas: "estou muito tensa ultimamente", "estou muito feliz agora".
Fumamos porque estamos tristes, fumamos porque estamos alegres, fumamos porque ganhamos um bom dinheiro, fumamos porque a conta está estourada, fumamos porque nasceu um novo membro na família, fumamos porque perdemos alguém.
Enfim, fumamos porque queremos, simplesmente.
Quando não quisermos mais, iremos à luta com todas as armas.
Publicado 1 ano atrás
Que palavras sabias minhas amigas ,muito sabias mesmo ,esse topico é muitisimo interesante aqui obteremos resposta para a qual não sabiamos ate então obrigada Solange e Glaucia bjssssss
Publicado 1 ano atrás
@ Clelen, não me agradeça, querida.
Você também sabe e sempre diz: "é preciso querer", não é?
Somos todos sábios. Precisamos apenas não nos esquecer disto.
Beijos.
Publicado 1 ano atrás
Eu nunca dei desculpas..eu simplesmente adorava fumar e achava k a quantidade k eu fumava nao me fazia mal..afff..falar o k ne..rs..
Publicado 1 ano atrás
Cristina parabens mil vezes por vc estar consegundo vc é vitoriosa bjs
Publicado 1 ano atrás
Minhas desculpas erram as clássicas, cigarro tira minha ansiedade, ajudava o tempo passar, é ótimo acompanhante do chimarrão e a maior de todas o MEDO DE ENGORDAR quando parasse, estou na minha primeira semana sem cigarro, é claro que to cuidando muito o que eu como e fazendo caminhadas, e hj me pesei e constatei q emagreci um 1,5 kg isto me da mais forças ainda para deixar o maldito e cuidar da minha forma!
Publicado 1 ano atrás
que legal amiga continue vale a pena bjssss