Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

QUATRO MESES SE PASSARAM !!!

(5 posts)
  1. Como somos seres humanos de uma capacidade que nos mesma duvidamos.128 dias se passaram e aqui estou eu sem fumar.Um vício de 37 anos sendo vencido por quatro meses e alguns dias.
    Se eu dizer que meu psicológico não me cobra o habito estaria mentindo.Mas luto constantemente com ele dizendo a mim mesma que : Não quero isto para minha vida; Que ficar sem fumar me trouxe vários beneficios;Que eu me sinto cheirosa,.
    Estarei sempre presente neste blog mesmo que as vezes apenas leia , mas ele me fortalece nesta batalha que esta amenizando aos poucos , mas sei que jamais podferei deixar de ser vigilante.
    A ansiedade que me acompanha faz de mim uma ex- fumante muito atenciosa e consciente que não posso vacilar e tendo como Meta todos os benefícios que tenho tido longe do vício.
    Os depoimentos de todos e os conselhos são de uma importãncia muito grande,para conseguirmos vencer juntos e de total igualdade o mesmo vício.
    São mais de quatro meses aqui e sentindo bem lendo e se encontrando a mim mesma em depoimentos de pessoas que vivem o mesmo drama.
    Juntos teremos que vencer e Deus como nosso protetor irá nos acompanhar .
    Obrigada a todos que compartilham aqui.abraços

2. E a luta será diaria não podemos baixar a guarda
    nem por 1sg sequer c não podemos botar tudo a perder!

3. Maria, querida amiga, neste ano de 2012 você não teve nenhum encontro com a nicotina. O cigarro, na sua vida, encerrou seu ciclo em 2011, fazendo parte do passado, que é onde deve estar e onde desejo que fique para todos nós.
    Você é mais um presente para o blog e para os amigos daqui.
    Cada novo dia sem o vício é uma nova conquista. As vontades repentinas podem até fazer uma visitinha, mas ao verem que não encontram receptividade, logo se afastam e demoram mais a voltar.
    Parabéns, querida, pela força nesses 128 dias, pelo exemplo que nos dá e pela conquista até aqui.
    Beijos.

4. Maria parabens que legal quatro meses é uma vitória de muitas com certeza vc lutou quiz muito parar e porisso esta conseguindo .eu tbem venho sempre poraqui pois saio fortallecida paRABENS POR FAZER PARTE DESSE BLOG BJSSSSSSS

5. parabéns, maria! toda viagem começa com um passo e você já caminhou bastante rumo à "terra dos não-fumantes". continue nesse ritmo e mantenha o foco na estrada!

sempre bom ver outros como nós que estão se esforçando...

força! estamos juntos!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.