Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Que tal um encontro?

(47 posts)
  1. Pessoal, fiquei pensando agora o quanto gostaria de conhecer vocês pessoalmente. E pensei, por que não marcar um encontro geral da galera do blog? O que vocês acham?

Sei que moramos em vários lugares do Brasil, mas podemos marcar encontros regionais, o que acham?

Assim poderemos nos conhecer, levar nossas famílias, maridos, esposas, filhos, cachorros, etc hahahah

Me digam o que acham, ok?

bjs
    Bel

2. Bebel gostaria muito de conhecer todos daqui do blog
    poderíamos fazer passeios juntos...em já pensou...
    Seria muito bom mesmo,mais infelizmente
    no meu caso,não é possível,por exemplo...eu moro em Aracaju
    e você em São Paulo...mais pra quem mora na mesma cidade seria
    perfeitamente possível...

3. @Isabel

Excelente ideia....semana passada conheci pessoalmente a Maga, fomos até fazer uma caminhada de 5km em santana - zona norte de SP, fui super divertivo e fora que um barato conhecer as pessoas no pessoal.

Podemos marcar uma caravana na casa da Leka em Aracaju, rsrsrsrs (brincadeirinha....). O que vc marcarem to dentro.

Paz

4. Bebel

Não é só "lugares do Brasil", se quiser também pode ser em PORTUGAL!
    E passa a ser encontro INTERNACIONAL!

Hehehehe

5. Leka, é uma pena mesmo que estejamos tão longe, mas aqui no blog não tem gente da mesma região que você? Pessoal, se pronuncie aí, please.

Vitor, puxa que legal, vc e a Maga já se conheceram, ótimo, vamos continuar isso então. Eu moro na zona sul de São Paulo, podemos marcar num lugar mais central pra todos. O que acham?

Ahhhh Dantas, não ia achar nada ruim se esse encontro fosse marcado em Portugal hehehehehe

6. Gostei da ideia de todos aí fazer uma caravana pra
    Aracaju,eu ía adorar receber vocês...
    Aqui é uma cidade linda e muito acolhedora,tenho
    certeza que vocês iriam se apaixonar por Aracaju,
    também gostei da possibilidade de conhecer Portugal,
    ou mesmo ir a São Paulo,pra mim
    seria muito bom,se eu tivesse condições iria visitar
    todos,pode ter certeza,pois adoro viajar,
    vontade eu tenho,só não tenho dinheiro...kkk !

7. Pô Leka, não convida não que eu vou hein hehehehe
    To pra sair de férias em dezembro mesmo hehehe

Se quiser vir pra Sampa, tamos aqui : )

8. Meninas e meninos, também gostaria muito que fossemos todos para Portugal, mas por hora estou em São Paulo no Jabaquara é só marcar que eu apareço.

9. olha lá... ta engrossando o caldo de São Paulo hein... vamos galera!

10. Bebel...sugestão.

Se for em SP podemos marcar uma super caminhada 5k (com camiseta tematica e tudo mais) lá no villa lobos....e depois um picnic (lanchão), que tal?

11. Ahhh fantástico Vitor.
    Só não sei se aguento os 5km hahahaha. To brincando.

Adorei!

12. Belbel...que bom que vc gostou.

13. Eu e o Vr fizemos um teste hehehehe, será que vamos conseguir fazer 5 k ? ah fizemos numa boa viu, depois paramos para comprar gengibres hehehe .Foi bem divertido. Ewerton vc esta por aqui tb, vamos fazer aquela caminhada que o Vitor falou la no Vila Lobos !!
    Não conheço Aracaju mas deve ser bem legal viu...
    Dantas ah que pena que eu nao te conhecia há 1 ano atraz, estive ai na sua terrinha, fumando que nem uma doida hehehe, mas não vai faltar oportunidade tenho ceteza. Então ficamos aguardando mais canditados em S.Paulo. bjs

14. Vamos sim Maga, é só marcar que apareço, eu tenho me exercitado bastante aderi ao ciclismo e olha estou ficando bom na coisa, semana retrasada fui até o litoral paulista de bike rodei mais de 70 kms, para quem não conseguia dar a volta no quarteirão tá pra lá de bão. Vamos só esperar o tempo dar uma melhorada e vamos marcar sim.

bjs

Carlos

15. Nossa gente, vcs estão me assustando... eram só 5km ne? eu to fora de forma, não aguento mais que isso hahahahaha

Ewerton, que disposição, parabéns! To fazendo academia, mas infelizmente ainda não fui mordida pelo bichinho que faz a gente gostar de exercícios físicos hahahahaha Faço pq preciso.

Mas e aí, vamos marcar então? Mais alguém de sampa?

bjs

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.