Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Quem é viva sempre aparece....

(16 posts)
  1. Ola gente...para os novos...meu nome é Sheila Cordeiro, tenho 34 anos, e estou a quase 1 ano sem cigarro... hoje meus números são:::
    Parei de fumar desde 03/06/2011 ou 327 dias sem fumar.
    Dinheiro economizado R$ 1532.81
    Cigarros não fumados: 8175
    Bom demais ver meus números aumentando viu..porque eu me lembro como foi dificil no começo, tomei champix, passei mal, chorei, gritei, briguei com todos...e agora enfim..respiro aliviada por estar livre desse vício a tanto tempo..
    É uma luta constante, não pensem que eu relaxei, de jeito nenhum, a vontade ainda vem as vezes, bem fraca, sem muita intensidade mas vem...Ontem mesmo...após o jantar, me deu uma vontade de fumar, aí falei, para ow...vc não fuma mais...e a vontade passou depois de alguns minutinhos..
    É assim que funciona, ela vem e vai..e é preciso ser forte e persistente para não cair em tentação, para não errar, e cuidar cada vez mais da saúde...
    Sinto falta do pessoal do blog, foi o que me ajudou a seguir no caminho de luta..mas ao mesmo tempo é corrida demais minha vida, acabei de me casar dia 31 e estamos reformando a casa, então meu tempo está escasso demais..ainda não tenho internet em casa, mas não esqueço daqui, lugar onde tive apoio para ficar sem a maldição que atrapalhava minha vida..
    Hoje sou mais feliz, mais cheirosa, mais limpa...e estou na luta para que meu irmão também se livre dessa escravidão...
    Olha gente...as dificuldades existem sim..e muitas..mas é preciso focar e ver que vale a pena ser livre...pensem nisso e força a todos..
    Bjos carinhosos.... Sheila

2. Sheila querida, que bom você voltar aqui com esse alto astral e alegria por ser ex-fumante!
    Parabéns pelo exemplo que dá a todos com o seu depoimento.
    Não suma. Beijos e saudade.

3. Sheila, ainda recorro muito ao blog mas só leio os comentários.
    Adorei revê-la e bem.
    Estou a 345 dias, 13.800 cigarros não fumados, R$3795,00 economizados.
    Estamos sempre muito próximas e bem.
    Solange escreveu um livro "Abandone o Cigarro - Adote a Vida", a capa é de Dantas, procure adquirir para presentear seu irmão, ele vai amar.
    Quando colocamos o pé nessa estrada foi muito bom tê-la como companheira.
    Ah! O filhote deve estar grande e lindo.
    Beijos super carinhosos, felicidades mil.
    Liana

4. Oi meninas, eu também tenho estado por aqui meio escondidinho, de forma até egoista, quando estou meio carente de acender um, eu entro aqui e dou uma lida nos depoimentos, me fortaleço e volto para a briga mais fortalecido, dia 20 passado completei um ano de abstinência. Só um recado, para todos que estão parando "É CADA VEZ MAIS FÁCIL", quando a vontade vem basta um momento de distração que ela passa e assim os dias vão passando e eu já estou a caminho do 2º ano. Tenho saudade de todos vocês, Sheila, Liana, Solange, Dantas, Fernando, Celo, Malú, Maga, Clelen, ufa tenho certeza que esqueci de alguém, espero que todos estejam firmes e convictos da decisão que tomamos.

Solange, parabéns pelo livro.

continuamos todos juntos

Carlos

5. Sheila parabens pelo casamento parabens pelo abandono o tabagissmo parabens por ser a pessoa que vc é , venha qdo puder bjsssssssss

6. Carlos EWerton quem passou poraqui acho que jamais esquece qdo pode aparece nao é? parabens amigo um ano que felicidade ,eu estou correrendo atras tbem , e a baike? aminha criciculo vai bem saio com ela todos os dias ,ela é muito engraçada aqui na minha cidade qse não tem e qdo saio na rua as pessoas ficam admiradas rsrs bjssssss

7. @ Liana, obrigada pela divulgação, querida. E pela confiança em propagar sem sequer ter lido o conteúdo. Um beijo.

@ Carlos, meu amigo, recebi seu apoio na página do próprio livro no Facebook. Vi que está divulgando e impondo que alguns amigos fumantes o leiam (rsrs).
    Obrigada mesmo.

É esta divulgação que atrairá antigos fumantes para o grupo de novos ex-fumantes.

Aos que quiserem acessar a página, vou adorar receber a visita:
    http://www.facebook.com/Abandoneocigarro

Beijos, gente querida.

8. ei amiguinha linda, maravilhosa que me ajudou tanto .... passei aqui pra dar um oi para todos, Ewerton, Liana, Solange, Clelen, passei para agradecer e dizer como vcs são importantes pra mim.
    E seguimos com a luta, chegando nos 10 meses.. Graças a Deus... beijos

9. Maga vc é minha grande amiga vc tbem é muitissimo importante pra mim bjssssssss

10. Parabens!!! precisamos desses depoímentos para nos encorajar mais ainda.

11. Oi gentem...então..graças a Deus estou firme e forte...
    cada dia melhor sem essa porcaria..e mostrando a todos que é possivel ser livre do cigarro...
    Sol querida...quero sim o livro..com certeza...vou dar ao meu irmão...um super mega beijo a todos...vcs foram minha força..e ainda são...
    bjs
    Sheila

12. Sheila, vim fazer uma visita e me deparei com seu post. Que maravilha! Suas palavras são muito minhas tambem. Eu, assim como a Maga estou pertinho dos 10 meses e assim como voce e outros tambem continuo na luta. Aos que estão no inicio da batalha, não se preocupem que melhora, mas não termina. Afinal como "sumir" com 10, 20, 30 anos de vicio em alguns meses? Não tem como...será muito tempo ou talvez para sempre a necessidade de vigilia constante. Mas vale a pena.
    Eu continuo fazendo atividades fisicas e aproveitando o melhor que a vida tem com saude.
    Tenho muito tambem a agradecer a turminha aqui. Obrigada.

Solange parabens pelo livro.
    Grande Abraço a todos,
    Silvana

13. @ Silvana, foi bom saber de você! Anda sumida, garota! Venha dar notícias quando puder.
    Obrigada pelas palavras.

@ Sheila, espero que seu irmão decida mesmo parar e que, se der um livro a ele, também seja mais uma forma de incentivá-lo.

Beijos.

14. Então Sol ele vai ter que parar, porque o cigarro está prejudicando muito a saúde dele..e no que depender de mim ele vai conseguir..
    bjocas a todos
    fui

15. Sheila, ele está convencido disto?
    Espero que sim. Você sabe que se precisar, estamos todos aqui, unidos, para ajudá-lo.
    Beijos, minha linda. Um ótimo feriado para você.

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.