Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Quem ta aki ainda levanta a mão!!!

(138 posts)
  1. Hei..algumas pessoas k começaram a batalha cmg..sumiram..sei k a Clelen ja fez um post sobre isso..massss..quem estiver aki na luta..diga ai por qto tempo esta..e tal..teve uma amiga k semana passada postou k nao sabia se deveria continuar e tal..dsd entao..sumiu..sei k eh dificil vir aki pra algumas perguntas..mas..se puder..deixa ai sua "presença"
    Valeu..bjs a tds e vamos k vamos..

2. aqui estou eu rsrsrs verdade tenho q me acostumar as pessoas vão e vem ou vao e nao vem que é o pior pra mim pois me apego ate em uma formiga rsrsrsrs mas estou aqui e marquei presença bjs

3. olá! presente! são 76 dias... Estou sempre por aqui, sofro no entanto de uma certa timidez virtual ( sic ) e não exponho muito as minhas reações. Elas batem com as dos colegas, mau humor, irritabilidade e etc, mais fortes para mim no primeiro mês, diminuindo gradualmente... Sem a ajuda do blog seria impossível para mim ter superado tantos dias, sou grato, embora saiba que tantos dias não sao nada para quem manteve o hábito por tantos anos, então continuo atento. abs.

4. Parabens jóse luiz 76 dias é uma vitoria essa irritação vai passar que bom que esta nessa luta só nos que fumamos sabemos como é continue qdo der apareça rsrs bjsssssss

5. Presente!
    Pretendo estar presente por bastante tempo. Aprendendo, compreendendo e tentando ajudar a todos.
    Ainda preciso aprender muito sobre os problemas que nos afetam, com certeza falaremos muito sobre tudo isso.
    Abração!

6. @ José Luís, por poucos que sejam os dias sem fumar, já representam uma grande conquista. Até algumas horas sem o cigarro, para quem fuma há anos, são muito significativas.
    Comemore os seus 76 dias e a cada novo dia sinta-se vencedor.

@ Cristina, a rotatividade é comum. Muitos se inscrevem e participam por alguns dias e, infelizmente, não conseguem seguir. Outros não escrevem, apenas lêem. Alguns ficam atrás da cortina, somente observando.
    Tem gente que chega pra ficar
    Tem gente que vai pra nunca mais
    Tem gente que vem e quer voltar
    Tem gente que vai e quer ficar
    Tem gente que veio só olhar
    Tem gente a sorrir e a chorar
    E assim, chegar e partir

Às vezes, é triste, pois gostaríamos que todos permanecessem e se dessem bem.
    Temos todos essa liverdade:
    "Melhor ainda é poder voltar quando quero"

7. \o/ levantei as mãos...rsrs 121 dias de luta...

8. Eu espero ficar por aqui bastante tempo...
    Quero que todos acompanhem minha batalha e que possamos festejar juntos. Depois quero ficar para motivar outras pessoas e dar meu testemunho. É claro que não virei todos os dias, mas vocês jamais se irão esqueçer de mim...Bjos e abraços,daqui do outro lado do Atlântico para vocês.

9. Olá Paulo muita força aí.
    Bjs do mesmo lado do atlântico eh eh

10. Paulo con certeza não esqueceremos de vc bjs

11. Olá Gente AMIGA!!!
    Cá estou eu a quase 120 dias sem o maldito!!
    Desculpem-me por estar distante, mas tenho vindo aqui com frequencia,pra buscar forças,perdi meu pai a 20 dias, pensei que ia desmoronar, mas com a Graça de DEUS, minha família,e com os depoimentos que encontro aqui, continuo firme e cada vez mais fortalecida.
    Clelen amiga, como vcs esta?
    Um grande abraço a todos...;)

12. \O/ heheheh havia esquecido de levantar as mãos...amanhã 120 dias...:)

13. K estou eu na luta diária...26 dias, falta pouco para meu primeiro mês.

14. @ Eloa, sinto muito pelo ocorrido na sua família. Espero que encontre forças e continue entre nós. Talvez, nesses momentos, seja até bom vir escrever um pouco e contar como está.
    Receba meu carinho e um forte abraço.
    Se puder ajudar, você sabe, estou aqui.

Antecipadamente, parabéns pelos 120 dias e por ter se controlado em situação de abalo emocional tão grande.

15. \o/ 20 suados dias \o/\o/

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.