Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Quem ta aki ainda levanta a mão!!!

(130 posts)
  1. Eu estou aqui também. Há uma semana inteira sem fumar.

2. Presente!!!!!!!!!!!!!!!!!!92 dias sem o maldito!!!!!!!!!

3. O/\o OLá pessoall num sumiii naum !!!!
    to akiiiiiiiiiiiiii !!!!

60 dias sem fumar!
    Só por hoje!!

4. Estou por aqui. Desde a sexta-feira 13 SEM FUMAR. Esse número vai me dar sorte. Parei hj de tomar Champix. Cada dia é um novo dia e mais um dia. Sempre alerta! Torcendo por todos, sempre!

5. Oi gente! Estou muito bem!!! 82 dias sem o cigarro! Nem acreditooooooooooooooooooooooooooooooooo....

abraço a todosss!!!!

6. PARABENS A TODOS NOS SOMOS LUTADORES GUERREIROS TENHO ORGULHO DE TODOS NOOS QUE ESTAMOS CONSEGUINDO SAIR FORA DESSA DROGA LUTAR NÃO TEM PREÇO FELIZZZZZZZZZZZPOR MIM E POR TODOS VCS CADA DIA QUE AUMENTA QUE VJO NO MEU PERFIL O MEU SORRISO TOMA CONTA QDO VEJO ALGUEM COM 10 20 30 QTOS FOREM MEU CORAÇÃO VIBRA É COMO SE FOSSE EU A COMEMORAR PORISSO PARABENS A TODOS NÓS BJS

7. PARABENS CRISTINA POR SEU POST VALEUUUUU BJSSS

8. \o/ Aff...agora a luta ta com a balança..rs..mas nao to nem ai.. pelo menos
    agora to sem cigarro..bom..eu engorde uns 4 kg e vai fazer dois meses k parei..por mais k eu tento me controlar..nao sei o k acontece..mas eu to feliz..e nao me arrependo d ter parado..msm pq agora terei mais folego pra malhar..alias..comecei semana passada..e to conseguindo numa boa..antes parecia k o coraçao ia sair pela boca..agora..to conseguindo ate bater papo durante..hehehe..bjs a tds..Força..

9. Quanta gente há 1 semana, 10 dias, 1 mês, 60 dias, sem fumar.
    Esse é o gostinho da vitória!
    Parabéns a cada um por todo o esforço, pois todos sabemos o quanto é difícil essa luta.
    Os quilinhos a mais podem esperar mais um pouco. O mais importante era vencer o inimigo. E isto vamos conseguindo, dia a dia.

Beijos.

10. Ainda estou aqui 6 meses limpa.
    estou sem tempo de tc.
    Boa sorte a todos e muita vigilancia!

11. @ Tania, 6 meses de vitória. Quando tiver um tempinho, volte, se quiser, é claro. Venha nos contar como tem se sentido e compartilhar sua experiência.
    Beijos e boa sorte.

12. 60 Dias!

i.n.a.c.r.e.d.i.t.á.v.e.l

Valeu e tá valendo!

13. @ Flávio, i.n.a.c.r.e.d.i.t.á.v.e.l realmente.
    Nem em acredito, meu amigo, quando lembro do seu jeitinho descrente quando chegou por aqui.
    Nossa, como estou feliz por você!
    Parabéns, moço!
    Beijos.

14. Opa, estou aqui firme, forte e feliz dando uma de John Constantine no final do filme, ao invés de sacar um cigarro, saca um chiclete hehehehe
    Abs a todos!

15. @ Paulo, são as nossas armas. Não ferem nem a nós mesmos! Assim é que é bom, não é?
    Estou feliz por continuar firme aqui, amigo.
    Beijos.

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.