Estou por aqui. Desde a sexta-feira 13 SEM FUMAR. Esse número vai me dar sorte. Parei hj de tomar Champix. Cada dia é um novo dia e mais um dia. Sempre alerta! Torcendo por todos, sempre!
PARABENS A TODOS NOS SOMOS LUTADORES GUERREIROS TENHO ORGULHO DE TODOS NOOS QUE ESTAMOS CONSEGUINDO SAIR FORA DESSA DROGA LUTAR NÃO TEM PREÇO FELIZZZZZZZZZZZPOR MIM E POR TODOS VCS CADA DIA QUE AUMENTA QUE VJO NO MEU PERFIL O MEU SORRISO TOMA CONTA QDO VEJO ALGUEM COM 10 20 30 QTOS FOREM MEU CORAÇÃO VIBRA É COMO SE FOSSE EU A COMEMORAR PORISSO PARABENS A TODOS NÓS BJS
\o/ Aff...agora a luta ta com a balança..rs..mas nao to nem ai.. pelo menos
agora to sem cigarro..bom..eu engorde uns 4 kg e vai fazer dois meses k parei..por mais k eu tento me controlar..nao sei o k acontece..mas eu to feliz..e nao me arrependo d ter parado..msm pq agora terei mais folego pra malhar..alias..comecei semana passada..e to conseguindo numa boa..antes parecia k o coraçao ia sair pela boca..agora..to conseguindo ate bater papo durante..hehehe..bjs a tds..Força..
Quanta gente há 1 semana, 10 dias, 1 mês, 60 dias, sem fumar.
Esse é o gostinho da vitória!
Parabéns a cada um por todo o esforço, pois todos sabemos o quanto é difícil essa luta.
Os quilinhos a mais podem esperar mais um pouco. O mais importante era vencer o inimigo. E isto vamos conseguindo, dia a dia.
@ Tania, 6 meses de vitória. Quando tiver um tempinho, volte, se quiser, é claro. Venha nos contar como tem se sentido e compartilhar sua experiência.
Beijos e boa sorte.
@ Flávio, i.n.a.c.r.e.d.i.t.á.v.e.l realmente.
Nem em acredito, meu amigo, quando lembro do seu jeitinho descrente quando chegou por aqui.
Nossa, como estou feliz por você!
Parabéns, moço!
Beijos.
Opa, estou aqui firme, forte e feliz dando uma de John Constantine no final do filme, ao invés de sacar um cigarro, saca um chiclete hehehehe
Abs a todos!
Publicado 3 meses atrás
Eu estou aqui também. Há uma semana inteira sem fumar.
Publicado 3 meses atrás
Presente!!!!!!!!!!!!!!!!!!92 dias sem o maldito!!!!!!!!!
Publicado 3 meses atrás
O/\o OLá pessoall num sumiii naum !!!!
to akiiiiiiiiiiiiii !!!!
60 dias sem fumar!
Só por hoje!!
Publicado 3 meses atrás
Estou por aqui. Desde a sexta-feira 13 SEM FUMAR. Esse número vai me dar sorte. Parei hj de tomar Champix. Cada dia é um novo dia e mais um dia. Sempre alerta! Torcendo por todos, sempre!
Publicado 3 meses atrás
Oi gente! Estou muito bem!!! 82 dias sem o cigarro! Nem acreditooooooooooooooooooooooooooooooooo....
abraço a todosss!!!!
Publicado 3 meses atrás
PARABENS A TODOS NOS SOMOS LUTADORES GUERREIROS TENHO ORGULHO DE TODOS NOOS QUE ESTAMOS CONSEGUINDO SAIR FORA DESSA DROGA LUTAR NÃO TEM PREÇO FELIZZZZZZZZZZZPOR MIM E POR TODOS VCS CADA DIA QUE AUMENTA QUE VJO NO MEU PERFIL O MEU SORRISO TOMA CONTA QDO VEJO ALGUEM COM 10 20 30 QTOS FOREM MEU CORAÇÃO VIBRA É COMO SE FOSSE EU A COMEMORAR PORISSO PARABENS A TODOS NÓS BJS
Publicado 3 meses atrás
PARABENS CRISTINA POR SEU POST VALEUUUUU BJSSS
Publicado 3 meses atrás
\o/ Aff...agora a luta ta com a balança..rs..mas nao to nem ai.. pelo menos
agora to sem cigarro..bom..eu engorde uns 4 kg e vai fazer dois meses k parei..por mais k eu tento me controlar..nao sei o k acontece..mas eu to feliz..e nao me arrependo d ter parado..msm pq agora terei mais folego pra malhar..alias..comecei semana passada..e to conseguindo numa boa..antes parecia k o coraçao ia sair pela boca..agora..to conseguindo ate bater papo durante..hehehe..bjs a tds..Força..
Publicado 3 meses atrás
Quanta gente há 1 semana, 10 dias, 1 mês, 60 dias, sem fumar.
Esse é o gostinho da vitória!
Parabéns a cada um por todo o esforço, pois todos sabemos o quanto é difícil essa luta.
Os quilinhos a mais podem esperar mais um pouco. O mais importante era vencer o inimigo. E isto vamos conseguindo, dia a dia.
Beijos.
Publicado 3 meses atrás
Ainda estou aqui 6 meses limpa.
estou sem tempo de tc.
Boa sorte a todos e muita vigilancia!
Publicado 3 meses atrás
@ Tania, 6 meses de vitória. Quando tiver um tempinho, volte, se quiser, é claro. Venha nos contar como tem se sentido e compartilhar sua experiência.
Beijos e boa sorte.
Publicado 3 meses atrás
60 Dias!
i.n.a.c.r.e.d.i.t.á.v.e.l
Valeu e tá valendo!
Publicado 3 meses atrás
@ Flávio, i.n.a.c.r.e.d.i.t.á.v.e.l realmente.
Nem em acredito, meu amigo, quando lembro do seu jeitinho descrente quando chegou por aqui.
Nossa, como estou feliz por você!
Parabéns, moço!
Beijos.
Publicado 3 meses atrás
Opa, estou aqui firme, forte e feliz dando uma de John Constantine no final do filme, ao invés de sacar um cigarro, saca um chiclete hehehehe
Abs a todos!
Publicado 3 meses atrás
@ Paulo, são as nossas armas. Não ferem nem a nós mesmos! Assim é que é bom, não é?
Estou feliz por continuar firme aqui, amigo.
Beijos.