Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

QUERO PARAR DE FUMAR,QUERO AJUDA!!!

(27 posts)
  1. hehehehe,com certeza...bjs querida amiga

2. Cecília, parabéns!
    Bem eu tbm sou nova aqui e li tanto, tanto que me ajudou muito.
    Sofri bastante, e meu método foi diminuir aos poucos. Mas já tive tantas melhoras no meu corpo que compensa tudo
    beijão

3. Parabéns Lilian, estou torcendo por você, força, vamos lá, você vai se sentir bem melhor depois de largar o cigarro, tenha certeza! Traga boas notícias suas para nós! Um abraço e conte comigo!

4. Lilian querida.
    Parabéns. seja bem vinda!!!
    Dialogue com vc mesma, convença-se da necessidade de parar de fumar...leia todas as informações, artigos, depoimentos também ajudam. Vc verá que somos todos irmãos do mesmo desejo: nos libertarmos de um vício que nos aprisiona e do qual só nó temos a chave para a liberdade e é esse querer. Deixar de fumar é difícil, mas é uma experiência fascinante, de mudança pra melhor, de superação. Vc vai conseguir!!! PAZ, LUZ, FORÇA!!! beijos azuis e um cheiro!!!!

5. Oi Lilian, seja bem vinda e, como dizem os cavaleiros JEDI: "que a força esteja com você!"...rsrsrs

Vi que perguntou sobre a bupropiona e comentou que pararia sem usar e, caso apertasse, você compraria... bem, esse medicamento tem o seu pico de atuação atingido aproximadamente 15 dias após o início do uso. Se você tomar o primeiro comprimido hoje e parar no mesmo dia, ele não vai te ajudar, precisa estar tomando há, pelo menos, 2 semanas, entendeu ?

Eu estou tomando e parei no seco. Posso dizer que ajuda muito mas não é milagroso, isso não existe, ele segura muito a ansiedade causada pela falta da nicotina, a abstinência... o maior incentivo e força de combate tem que vir de você e do apoio através da família, amigos e, também, do seu pensamento positivo nos benefícios da vida sem o cigarro.

Você vai conseguir... pode ter certeza... nós acreditamos na tua força.

Seja bem vinda guerreira !!!

6. Olá, Cecilia!
    Desejo toda a força do mundo nesta batalha pra vc!
    Minha esposa recaiu, voltou a fumar, quem sabe vcs não trocam mensagens e experiencias?
    Boa sorte!
    kelmaparoudefumar.blogspot.com

7. Bom dia pessoal,obrigada pelas palavras amigas,é disso que precisamos nesse momento de mudança em nossos habitos,ainda não parei de fumar,só diminui os cigarros,estou esperando uma consulta no cardio,pra ver se posso tomar o bupropiona,mas ja me bateu uma depre,pensando como sera minha vida sem cigarros,pq ele ja faz parte de mim a 35 anos,sei que não vai ser facil,mas quero muito largar esse maldito que me escraviza,estarei sempre por aqui,me fortalecendo com as palavras dos amigos...beijoss a tds.

8. sou a martinha,estou desesperada querendo parar de fumar,mas o problema e de manha ,quando vejo ja estou fumando por favor me ajudem.

9. Oiii Lilian, desculpa a demora em responder!
    Que bom, fico muito feliz por vc! Fale mesmo com seu médico ele vai esclarecer todas as suas dúvidas!
    Siga em frente, não desista!
    Vamos vencer esse vicio que tanto nos atormenta e só tira nossa saúde e a nossa paz!
    Abraços!

Olá Martinha, eu tmb tinha o mesmo problema que vc tem, de manhã era as horas do dia que mais fumava!
    Talvez um medico possa te receitar medicamentos que te prepare mais pra esta guerra!
    Se vc quer vc pode! Temos exemplos aqui mesmo no blog que é possível!
    Vá em frente com a sua decisão!
    Boa sorte!
    Abraço!

10. Bom dia a tds,estou numa tristeza só,quero parar de fumar,mas não consigo imaginar minha vida sem o maldito,são 35 anos de minha vida fumando,sera que vou conseguir?

11. Cecilia,
    No meu caso ainda estou a dar os primeiros passos de uma longa jornada...fumei por 16 anos.
    Mas tenho visto aqui casos de pessoas que fumaram os mesmos anos que você ou mais e conseguiram. Acho que é preciso querer muito, de verdade, e requerer auxilio médico se achar necessário.
    tem adesivos que pode colocar, estão à venda em farmácias que não necessitam de receita médica entre outras coisas mais.
    Leia aqui no blog que há muita informação ao seu dispor que a podem ajudar.
    Muita coragem, todos nós conseguimos o que realmente queremos
    Força!!!

12. CECÍLIA,O CIGARRO É UMA ARMADILHA TÃO SEVERA QUE QUANDO SE ESTÁ FUMANDO,VC QUER PARAR,MAS QUANDO VC PÀRA,VC SE PERGUNTA POR QUE.UMA COISA TE DIGO,NO INÍCIO É ASSIM MESMO.ESSAS DÚVIDAS E INCERTEZAS,MAS DEPOIS AS COISAS MELHORAM BASTANTE,PRINCIPALMENTE QUANDO VC Vê RESULTADOS COMO RESPIRAR MELHOR,UM BOM HÁLITO,MELHOR CONDICIONAMENTO FÍSICO E PRINCIPALMENTE TER A CERTEZA DE ESTAR FAZENDO A COISA CERTA,QUERIDA!UMA COISA É CERTA:AQUI TODOS TE AJUDAM A VENCER ESSE MOMENTOS DIFÍCEIS PORQUE TODOS CONHECEM ESSES MOMENTOS.SÓ UM EX TABAGISTA ENTENDE OUTRO O QUEM QUER SER."OS NORMAIS" NÃO ENTENDEM.FORÇA PARA VC!ESTAMOS TODOS TORCENDO POR SUA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.