Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

quinto dia!

(11 posts)
  1. joguei meu cigarros fora só ontem, quatro dias depois,entrei na comunidade a procura de ajuda ,sera que eu consigo?

2. Olá Hervano! Seja bem vindo!Tenho certeza que consegue sim.Sempre que me sinto desanimada , entro aqui e me fortaleço.
    Aqui todos trocam experiências.
    Mas tem os remedios tambem , eu estou a 21 dias sem fumar, usando o Bup.Alguns usam adesivos de nicotina, champix...enfim, cada um encontra um caminho.
    Acredite em voce e tenha objetivo.
    Boa sorte!

3. pois é lá se vai o quinto dia !!! hoje foi osso!!!desespero,agonia,um sufoco terrivel, que coisa nao,as vezes me pego pensando{quando consigo esquecer o cigarro!}eu nasci limpo fui criado limpo e tive uma adolescencia pura ,como a maioria dos meninos da minha idade!por que entao,sofrer tanto assim por algo tao bobo?já fiz de tudo marcia ,adesivos,pastilhas,goma de mascar e acredite até acupumtura!!! Agora me descide ou vai ou racha!!! assim como me disse um amigo ex- fumante o senhor natalino é esse o nome dele {hervano ,tá tudo ai dentro da sua cabeca ,é só voçe se resolver quero parar ou nao quero!}eu fiz assim entao. até agora deu certo,e tomara que continue assim.abraço a todos e um otimo final de domingo!!

4. Muita força pra vc, Hevandro. É muito doloroso,sim. Às vezes eu me sinto como se morresse a cada dia. Mas nós já vimos vários depoimentos de que é superável e de que as coisas melhoram. Para mim a combinação domingo + chuva foi o tiro de misericórdia. Passei o dia tentando se esconder de mim mesmo na cama e meio que choramingando. Por tudo e por nada. No fundo lá estava ela, a saudade maldita do meu cigarro! Dá raiva pensar que se é tão vulnerável à essa desgraça! Mas não vamos mais comercializar nossas vidas com a Indústria de fumo, certo? Vc vai vencer, vamos torcer por isso. O seu vizinho tem toda a razão: a solução e as decisões estão todas dentro de nossas cabeças. Muita coragem e determinação nessa luta que é sua e de todos nós.

5. Parabéns pelo seu 5° dia!! Estou no 6º, e te garanto, diferente dos 5 primeiros, hj. estou bem melhor.. Vamos superar um dia de cada vez!! Já sabemos que podemos tomar as rédeas da nossa vida... Nós decidimos o que é melhor para nós mesmos... Vamos trabalhar cada dia nosso auto controle..
    Sejamos fortes!!
    Um abraço!!

6. hevandro, vc já viu que a galera aqui é show. ajuda não vai faltar. acredite que você pode.

7. oi pessoal,tudo bem?ontem nao digitei,estava pregado,tá dificil, gente que coisa ,e olha que nao é a primeira vez que tento largar essa droga maldita, que sufoco!!!.agradeço o carinho de todos vçs muita força vem de vçs pra mim de coraçao obrigado, pode contar comigo sempre que eu puder ajudar! novo lema agora EM FRENTE RUMO A INDEPENDENCIA!!!

8. FORCA, FORCA, FORCA! Nao desistam e mostrem o guerreiro(a) que existe em cada um de vcs... Um abraco apertado de quem torce muito pela saude de cada um de vcs!!! Max

9. bom dia pessoal!décimo dia hoje,parece que tudo está se alcalmando. Tenho um pouco de medo por que as vezes parece ser muito facil,e derepente ela vem e furiosa ,louca como se fosse me devorar entro em desespero ,bebo agua caminho pela fabrica,vou ao banheiroe ascesso o blog,tem hora que é muito louco que da até vontade desistir,mas comigo nao ,nao dessa vez!EM FRENTE,RUMO A INDEPENDENCIA!!!

10. Oi, Hervano, vc está no caminho certo. Doze dias já é uma conquista. Agora o que vc tem que fazer é manter. Se quer uma dica, nunca se iluda acreditando que é fácil. Só é fácil para quem não era realmente fumante, que fumava lá de vez em quando, como um hobby. Conheci um ou dois assim. Para estes provavelmente é fácil. Mas para quem é viciado, de fácil não tem nada. Acho importante termos essa consciência, ou cedo ou tarde iremos subestimar o inimigo e cairemos numa cilada. Já vi inúmeros casos assim. Não precisa acontecer comigo, por isso, minha sugestão é: vamos sempre nos vigiar, não importam os números, dias, meses, anos, nada disso importa. O que importa é manter com o centésimo dia a mesma vigilância que tínhamos com o primeiro.

11. Boa Evandro, seguindo firme. É o vício meu caro, este primeiro mês vai te testar muito, depois vai acalmando. Temos que reprogramar nosso cérebro, ele precisa reaprender como era viver sem cigarro, dizem que leva uns 6 meses em média.

Estou com quase 90 dias, metade do caminho, vou te dizer que está bem tranquilo, mas não da pra bobear um minuto sequer.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.