Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Recai..

(12 posts)
  1. Acabei de recair..
    Só por hoje.

2. Patrícia,acho que começamos mais ou menos na mesma altura, em Novembro do ano passado se não estou em erro.
    A diferença é que tu conseguiste ser vitoriosa e eu tem sido recaída atrás de recaída. Estou novamente há 11 dias "limpa" e sei que posso já não parecer credível mas o que interessa é que desta vez estou com uma tranquilidade que me deixa surpresa.
    Isto tudo para te dizer que quem já esteve 6 meses sem fumar como tu, sabe perfeitamente como o fazer e se recaíste ergue-te novamente e pensa no que foi que provocou essa infelicidade por não fumares. Penso que aí estará o segredo para poderes recomeçar e não vacilares mais.
    Desde o início que demonstraste ser uma pessoa cheia de força e determinação por isso acredito plenamente que não te irás deixar abater por isso. Só tenta descobrir a origem dessa infelicidade para que não te deixes afetar mais por ela.
    Sei que vais conseguir:)
    Bjs e força!

3. Que pena, Patrícia! Quase 6 meses de luta pelos quais terá que passar novamente.
    Só por hoje??? Tomara que sim. Tomara que você se reerga e recomece a caminhada, pois quanto mais demorar, mais fumará e mais estará habituada novamente ao vício.
    Se os motivos que você tinha, como escreveu ontem (Mas posso dizer a vcs que a vontade q tenho passado é num momento de mais pura alegria na minha vida. A conquista por algumas coisas muito importantes pra mim), eram para causar-lhe felicidade e euforia, lamento tê-los brindado desta forma.
    Boa sorte, querida.

4. obrigada pelas palavras

5. Força Patricia estou torcendo por você!

6. ow valew
    ..brigada

7. Olá Patricia, é uma pena que tenha tido esta recaída.... Mas o mais o importante agora é voltar à luta e manter-se firma menina!
    Não desista, não desanime, talvez agora você volte com mais forças ainda!!
    Torço por você!
    bj

8. Patricia quando perder,não olhe para o que perdeu,e sim para o que ainda existe pra ganhar! Nossa maior glória não é nunca haver caído,e sim ter levantado depois de cada queda! Não desista...Você consegue!!!

9. Obrigada @Cristina e @Alexandre pelas palavras..

10. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...kkk
    Força aí Patrícia! Cair é normal. Bom é levantar e continuar.
    Boa sorte! Fique com Deus.

11. Patricia não fique triste, pense que todo dia é um novo recomeço, voce pode e vai conseguir....Tive uma recaida tbm mas consegui começar de novo e garanto vc tbm consegue.

12. Como disse a Solange é uma pena, embora seja desagradável ouvir isso. A luta é árdua, e quanto mais tu protelar mais difícil vai ser. Pensa nisso com carinho.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.