Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Receita para fissura....

(16 posts)
  1. Olá meus amigos,
    Hj vou trazer a receita para acalmar os animos na hora da fissura,e acreditem é de graça!!kkkkkkkkkkkkkk
    Tomei o Bup nos primeiros dois meses e ele me ajudou bastante....Mas por outro lado me trouxe uma insônia do caramba!!
    Depois pensei em tomar um porre,mas q tolice...o porre só me traria mais vontade de fumar,pois todas as vezes que tomava um gole de chopp,ou seja lá qual bebida alcoolica fosse o cigarro aceso nos dedos era fatal!!
    Só de falar ja me lembro da sensação,vcs acreditam??kkkkkkkkkkk é um castigo esse vicio maldito,mas tranquilo hj ja me contenho normal,podem fumar a vontade perto de mim.Ja ñ tenho ganas de avançar na pessoa e lhe tomar o cigarro...kkkkk E nem de chorar,como muitas vezes fiz,achando que eu ñ fosse suportar.Muito bem deixemos de papo e vamos direto a receita..Primeiro se feche em um lugar que vc se sinta seguro,e que msm por alguns instantes ninguem vá por lá lhe incomodar.Feche seus olhos,e se imagine num lugar que lhe d bastante prazer,pode ser o local que vc desejar,desde que o msm lhe traga boa sensação e lembrança.Feito isso relaxe o máximo que puder e eleve seu pensamento a Deus,e agradeça a ele o merecimento de vc ter decidido por vc msm.Por vc conseguir enxergar o qt vc é importante,e o qt Deus confia em vc,ainda que o mundo diga o contrário.Isso independe de credo,religiaõ ou seja lá o q for,ate porque Deus é um só pra todos nós,e a forma que vc busca para encontra-lo é problema só seu.Feito isso,aguarde alguns momentos,e logo vc irá perceber que a fissura e o pensamento persistente no cigarro passou.Mas se ainda assim vc estiver maus e com muita vontade de fumar faça um bom amorzinho,acompanhado,sozinho,ñ importa,o importante é o resultado relaxante que isso vai lhe causar...logo após tome um banho...e durma com os anjinhos...kkkkk Bjs a todos.

2. se pensar em Deus com certeza e a fé remove montanhas a fissura dura de 5 a 8 minhutos ... então nesse tempo pedindo e confiando com certeza obrigada bjsss

3. Fazer "um bom amorzinho" sempre me deu mais vontade de fumar ainda, pareço vc com o chopp....kkkkk, mas boa a dica, com Deus ninguem pode falar q não funciona!!!
    Abração.

4. ANGEL QUE BOM QUE ESTA AQUI POIS SENTI A TUA FALTA FUI ATRAS DE VC E VJA ESTA AQUI POSTANDO QUE LEGAL OBRIGADA AMIGA NÃO DESAPAREÇA KKK BJSSSSSSSS

5. @ Angel, esse pensamento em Deus e os exercícios respiratórios ajudam bastante:
    http://www.euvouparardefumar.com/forum/topic/exercicios-respiratorios-para-os-momentos-de-fissura

Quem anda com Deus não tem medo de assombração, não é isto?

Beijos.

6. Olá meninas e meninos...
    Obrigado pelo carinho de vcs!!
    Ñ sumo ñ pode deixar Clelen,e parabens por todos esses dias sem o maldito!!
    Nerv...é complicado né amigo??kkk mas sempre criamos algum mecanismo pra fugir do maldito,o mais importante todos nós ja estamos fazendo que é ficar sem fumar!!E a cada dia as coisas só melhoram.Solange obrigadão pelo link super bj pra vc.Abração a todos!!

7. @Angel
    "...Fazer um amorzinho..." e sabio, principalmente porque meu amor não fuma...dai fica até mais gosto né...sem cheiro e gosto de cigarro.....ficou bem melhor agora...huhuhuhuhuhuuhu

8. ESta vendo??Num digo q somos inteligentes??
    Nos adaptamos sempre e de uma forma muitooooooooooo melhor,né Nerv??kkk
    Seu amor e vcs sairam ganhando muitoooooooooooooooooooooooo mais!!
    Abraço!!

9. Vrcunha quando o amor não fuma é bem melhor coitado do meu marido beijava um cinzeitrro a poucos meses agora não é só alegria kkkkk bjs.

10. falei cinzeiro kkkkkk

11. Bacana sua receita, quando estou tranquilo consigo fazer a meditação e ajuda mesmo.
    Rsrsrs, quanto ao porre, para mim funcionou bem, quando resolvi dar
    um tempo no maledito, percebi que estava largando mão de um prazer,
    para compensar isso, me dediquei de forma mais frequente e prazeirosa
    a outras coisas que gosto que são Café e Cerveja, me ajudou.
    Agora toda vez que tomo um café, faço questão de sentir o sabor por toda minha boca e antes de tomar outro, bebo um copo de agua para lavar
    a boca e deixa-la pronta para o proximo deguste.
    A Cerveja, tenho ido a lugares onde não ia pelo fato de ser
    proibido fumar, tenho conhecido lugares novos e selecionado os melhores
    no quisito Cerveja Gelada, Tira gosto de qualidade e pessoas
    Interresantes.
    Kkkkkk, A Parte do "um bom amorzinho" foi muito engraçada, sou solteiro e durante algumas semanas corri de mulher igual o diabo corre da cruz,
    kkkkkkkkk, é que depois de um "um bom amorzinho" me dava um vontade
    danada de fumar um cigarro, kkkkkkk achei melhor não ariscar kkkkk,
    ainda bem que está cisma já passou.
    Agora, depois do segundo mes sem o maledito, estou pensando em como re-equacionar minha atitudes sem o cigarro, considerando os bons prazeres
    e minha saude.

12. Elias...
    Nem t conto menino..aqui quase deu divórcio kkkkk
    Eu morria d medo da vontade de fumar q se sente após fazer amor...
    Mas como ñ consegui por muito tempo (era muita abstinência pro meu gosto)kkk
    Foi maravilhosoooo poder curtir o momento com mais calma,sem aquela coisa automática de levantar ou msm deitada ainda acender o maldito.
    Meu marido,como o da Clelen agradecem...pois beijar um "cinzeiro" é realmente triste.E poder ir a uma balada,barzinho sem ter ódio do lugar,só por q eles ñ me deixavam fumar tbm é muitooooooooo bom!!Enxergamos o mundo as pessoas d uma outra forma agora,vcs ñ acham?Um bjãooo a todos!!

13. Bom dia pessoal!!!! Eu descobri que posso fazer AMOR, tomar meu chimarrão, cafézinho, almoçar, sem o maldito cigarro, tbm fiquei aprensiva na minha 1º vez sem cigarro, mas foi diferente, meu marido me elogiando que o meu cheirinho tava uma delicia. Só não consegui abrir mão do meu copo de coca-cola depois do amorzinho rsrsrsrsr. Mas não e facil não, agora mesmo antes de entrar no blog me bateu um desespero uma vontade maldita de fumar, fico pensando, meu DEUS até quando vai ser assim?

Um iluminado domingo a todos
    PS: ganhei um ingresso pra ir ao show do Roberto Carlo hj,do meu amor, uma forma linda dele me parabenizar...:D

14. @ Curta o seu presente, Eloá! E vá bem perfumada! Beijos.

15. Que lindo eloa a vontade dá mas vai em bora e esse carinho fica pra sempre bjs.

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.