Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Saldo de um ano sem cigarros

(13 posts)
  1. Parei de fumar desde 30/04/2011 ou 366 dias sem fumar.
    Dinheiro economizado R$ 1647.00
    Cigarros não fumados: 7320

Esta é a contabilidade altamante positiva após um ano sem cigarros. Quero compartilhar essa vitória pessoal com todos aqueles que, como eu, lutam bravamente contra esse mal. Esse blog e as pessoas que dele fazem parte têm grande importância para mim pois foram um incentivo muito grande na minha guerra contra o tabaco. A todos vocês o meus mais sinceros agradecimentos e torço muito pela vitoria de cada um. Tenho certeza de que todos farão do cigarro uma simples lembrança e, com o passar do tempo, nem isso. Hoje digo com plena certeza que sou EX FUMANTE.. Abração a todos!!!!!!

2. Parabéns, Vicente!!

Muito obrigada por passar por aqui, demonstrando aos "iniciantes" como eu, que é possível vencer e ainda contar com um saldo tão positivo quanto o seu.

Um abraço..

3. Vicente, que grande vitória você alcançou!
    Que seja o primeiro ano de todos os que virão em sua vida.
    Parabéns pela sua determinação e por ter conseguido atingir essa primeira grande marca.
    Um grande abraço, meu amigo.

4. Parabens Vicente... Que maravilha... Que bom ter esses depoimentos aqui....So nos da esperanca de que iremos conseguir e que e possivel!!!!

Beijinhos

5. magnifico sensasional grande vitória muito ganho de saude muito mesmo parabens continue sempre bjs

6. Essas contas nos animam né!?
    Parabéns Vicente pela sua determinação e obrigado por nos provar que é possível sim viver sem cigarro.

7. Parabéns Vicente!!!

Estou há 8 meses sem fumar, e te digo que estou bem melhor do que antes com certeza!!! E vc tem razão, o cigarro hoje é uma simples lembrança!!! Graças a Deus!!!

8. É isso ai Vicente!
    Isso me dá cada vez mais força de persistir no caminho certo!
    Com toda certeza chegarei nesse seus número!
    Para acontecer basta a gente acreditar.

Força e continue assim.

Abraço

9. Vicente...

Parabéns pela vitória, um ano é bom demais neh..

Fumar é bom, mas ser ex-fumante é melhor ainda, não tem preço.

Jaque

10. Pessoal, Não tem erro, o segredo para largar o cigarro é o preparo psicológico, a força de vontade e a perseverança! Me preparei muito para deixar de fumar, marquei o dia e, desse dia em diante, nunca mais toquei num cigarro.

11. Muito bem, Vicente. Parabéns!
    Os três fatores mencionados por você são fundamentais. Eles englobam o atendimento à necessidade de ajuda, seja química, seja a dos companheiros do blog.
    É claro que hoje, já completado o aniversário, tudo é muito mais fácil. Eu me sinto bem, mas ainda há momentos, cada vez menos frequentes, em que tenho de me pôr em estado de alerta. Fritar o peixe e olhar o gato.
    Abraços.

12. Vicente, que estrada comprida ainda bem que não é reta para não dá sono e cansar.
    Décio esse gato é ladrão, temos que ficar sempre alerta, estou a 356 dias.
    Quase chegando ao 1º ano, que acredito, dos muitos que virão.
    Continuamos lutando e ganhando.
    Abraços
    Liana

13. Vicente,

Nunca me cansarei de ver você à distância de 6 dias (hehehehe).
    Vamos juntos seguir os valiosos conselhos do Décio.

PARABÉNS por essa grande vitória.

Abraço

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.