Parei de fumar desde 30/04/2011 ou 366 dias sem fumar.
Dinheiro economizado R$ 1647.00
Cigarros não fumados: 7320
Esta é a contabilidade altamante positiva após um ano sem cigarros. Quero compartilhar essa vitória pessoal com todos aqueles que, como eu, lutam bravamente contra esse mal. Esse blog e as pessoas que dele fazem parte têm grande importância para mim pois foram um incentivo muito grande na minha guerra contra o tabaco. A todos vocês o meus mais sinceros agradecimentos e torço muito pela vitoria de cada um. Tenho certeza de que todos farão do cigarro uma simples lembrança e, com o passar do tempo, nem isso. Hoje digo com plena certeza que sou EX FUMANTE.. Abração a todos!!!!!!
Muito obrigada por passar por aqui, demonstrando aos "iniciantes" como eu, que é possível vencer e ainda contar com um saldo tão positivo quanto o seu.
Vicente, que grande vitória você alcançou!
Que seja o primeiro ano de todos os que virão em sua vida.
Parabéns pela sua determinação e por ter conseguido atingir essa primeira grande marca.
Um grande abraço, meu amigo.
Estou há 8 meses sem fumar, e te digo que estou bem melhor do que antes com certeza!!! E vc tem razão, o cigarro hoje é uma simples lembrança!!! Graças a Deus!!!
É isso ai Vicente!
Isso me dá cada vez mais força de persistir no caminho certo!
Com toda certeza chegarei nesse seus número!
Para acontecer basta a gente acreditar.
Pessoal, Não tem erro, o segredo para largar o cigarro é o preparo psicológico, a força de vontade e a perseverança! Me preparei muito para deixar de fumar, marquei o dia e, desse dia em diante, nunca mais toquei num cigarro.
Muito bem, Vicente. Parabéns!
Os três fatores mencionados por você são fundamentais. Eles englobam o atendimento à necessidade de ajuda, seja química, seja a dos companheiros do blog.
É claro que hoje, já completado o aniversário, tudo é muito mais fácil. Eu me sinto bem, mas ainda há momentos, cada vez menos frequentes, em que tenho de me pôr em estado de alerta. Fritar o peixe e olhar o gato.
Abraços.
Vicente, que estrada comprida ainda bem que não é reta para não dá sono e cansar.
Décio esse gato é ladrão, temos que ficar sempre alerta, estou a 356 dias.
Quase chegando ao 1º ano, que acredito, dos muitos que virão.
Continuamos lutando e ganhando.
Abraços
Liana
Publicado 1 ano atrás
Parei de fumar desde 30/04/2011 ou 366 dias sem fumar.
Dinheiro economizado R$ 1647.00
Cigarros não fumados: 7320
Esta é a contabilidade altamante positiva após um ano sem cigarros. Quero compartilhar essa vitória pessoal com todos aqueles que, como eu, lutam bravamente contra esse mal. Esse blog e as pessoas que dele fazem parte têm grande importância para mim pois foram um incentivo muito grande na minha guerra contra o tabaco. A todos vocês o meus mais sinceros agradecimentos e torço muito pela vitoria de cada um. Tenho certeza de que todos farão do cigarro uma simples lembrança e, com o passar do tempo, nem isso. Hoje digo com plena certeza que sou EX FUMANTE.. Abração a todos!!!!!!
Publicado 1 ano atrás
Parabéns, Vicente!!
Muito obrigada por passar por aqui, demonstrando aos "iniciantes" como eu, que é possível vencer e ainda contar com um saldo tão positivo quanto o seu.
Um abraço..
Publicado 1 ano atrás
Vicente, que grande vitória você alcançou!
Que seja o primeiro ano de todos os que virão em sua vida.
Parabéns pela sua determinação e por ter conseguido atingir essa primeira grande marca.
Um grande abraço, meu amigo.
Publicado 1 ano atrás
Parabens Vicente... Que maravilha... Que bom ter esses depoimentos aqui....So nos da esperanca de que iremos conseguir e que e possivel!!!!
Beijinhos
Publicado 1 ano atrás
magnifico sensasional grande vitória muito ganho de saude muito mesmo parabens continue sempre bjs
Publicado 1 ano atrás
Essas contas nos animam né!?
Parabéns Vicente pela sua determinação e obrigado por nos provar que é possível sim viver sem cigarro.
Publicado 1 ano atrás
Parabéns Vicente!!!
Estou há 8 meses sem fumar, e te digo que estou bem melhor do que antes com certeza!!! E vc tem razão, o cigarro hoje é uma simples lembrança!!! Graças a Deus!!!
Publicado 1 ano atrás
É isso ai Vicente!
Isso me dá cada vez mais força de persistir no caminho certo!
Com toda certeza chegarei nesse seus número!
Para acontecer basta a gente acreditar.
Força e continue assim.
Abraço
Publicado 1 ano atrás
Vicente...
Parabéns pela vitória, um ano é bom demais neh..
Fumar é bom, mas ser ex-fumante é melhor ainda, não tem preço.
Jaque
Publicado 1 ano atrás
Pessoal, Não tem erro, o segredo para largar o cigarro é o preparo psicológico, a força de vontade e a perseverança! Me preparei muito para deixar de fumar, marquei o dia e, desse dia em diante, nunca mais toquei num cigarro.
Publicado 1 ano atrás
Muito bem, Vicente. Parabéns!
Os três fatores mencionados por você são fundamentais. Eles englobam o atendimento à necessidade de ajuda, seja química, seja a dos companheiros do blog.
É claro que hoje, já completado o aniversário, tudo é muito mais fácil. Eu me sinto bem, mas ainda há momentos, cada vez menos frequentes, em que tenho de me pôr em estado de alerta. Fritar o peixe e olhar o gato.
Abraços.
Publicado 1 ano atrás
Vicente, que estrada comprida ainda bem que não é reta para não dá sono e cansar.
Décio esse gato é ladrão, temos que ficar sempre alerta, estou a 356 dias.
Quase chegando ao 1º ano, que acredito, dos muitos que virão.
Continuamos lutando e ganhando.
Abraços
Liana
Publicado 1 ano atrás
Vicente,
Nunca me cansarei de ver você à distância de 6 dias (hehehehe).
Vamos juntos seguir os valiosos conselhos do Décio.
PARABÉNS por essa grande vitória.
Abraço