Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

segundo dia sem fumar...

(19 posts)
  1. Ah..está um pouco difícil, as vezes parece que não vou conseguir fazer minhas tarefas diárias sem fumar e que serei infeliz se não fumar... acredito que são armadilhas do vício...muito ruim...

2. Uhh! Mais um dia sem cigarro, tem horas que fica difícil..este site está me ajudando muitooo.
    CADA DIA SEM CIGARRO É UMA VITÓRIA!
    Quanto mais me distancio do último cigarro e ultrapasso a vontade de fumar mais me sinto confiante no meu propósito de ficar longe dele!

3. Oi Rosa.... que bom ler seu depoimento, pois estamos na mesma kkkkk....estou no meu terceito dia....tbém tenho essa sensação de que serei infeliz rs Eita vício maldito né? Mas não vamos desistir hein? Todos dizem que isso é só no começo..... tbém não estou conseguindo me concentrar em nada, mas o importante é se manter ocupada. O que está me ajudando muuuito é beber água (ando com uma garrafinha p/ cima e p/ baixo, além de ser bom p/ limpar o organismo, tbém é bom pois seguro algo na mão....) e ler..... toda vez que bate aquela vontade louca, começo a ler, mas escolha aqueles livros que não dá vontade de parar..... bom espero que lhe ajude. Vms continuar mantendo contato e FORÇA abs Carla

4. Carla: vlw pelo apoio, é isso aí, estamos juntas nessa... ontem à tarde foi terrível,,, fiquei paralisada sem saber direito o que fazer, mas NÃO FUMEI... e só por hoje não vou fumar! Acredito que vai melhorar até meu cérebro esquecer da nicotina...obrigada pela dica da leitura, tb tenho feito alongamento, repiração e relaxamento. E muita oração!
    Força e boa vontade para vc tb!!! Rô

5. Rosa e Carla, sei o que vocês estão passando, pois também tive esses momentos, mas que com o passar dos dias vão melhorando....
    Minha luta tem sido vencer hora após hora e dia após dia, nunca penso no dia de amanhã, pois ainda não venci o "HOJE".
    Nossa mente é nosso juiz, por isso mantenha sempre ocupada, com boa leitura. Aqui no site mesmo, existe excelentes textos postado, vários depoimentos, mensagens de motivação, etc.., tudo para nos fortalecer na decisão tomada ou decisão a ser tomada.
    Fé, Determinação e Perseverança sempre....!!!
    "EU QUERO", "EU POSSO", "EU VENÇO", "DEUS QUER".

6. É verdade Rosa, força de vontade é tudo!! Eu estou arrecém no meu primeiro dia e ja estou nervoso hehehe Mas só de pensar que consigo sentir o cheiro do meu perfume ainda ja fico muito feliz!!

7. É, os benefícios de não fumar precisam ser reforçados a cada dia como vc falou de sentir seu perfume, melhoria da pele, saúde etc..são inúmeros,, Estou firme e abstinente do cigarro, mas os últimos dias têm sido piores do que os primeiros, mas tenho FÉ e confiança de que irão passar e a cada dia vai melhorar conforme os depoimentos do site que me incentivam a continuar no meu propósito de LIBERDADE!!!!
    vlw martin e milton,

8. É vero Rosa, agora mesmo eu to resistindo muito hehehe Mas eu me decidi que vou parar, não quero mais beijar com gosto de cinzeiro hehehe Sem falar que quero começar a correr, e sem o pulmão saudavel não da!!! Continua firme e forte Rosa, que você consegue!

9. Força ae galera!! Cada dia que passa, vamos nos tornando mais fortes em relação a fissura (que leva segundos) Tranquilidade e VONTADE é o segredo!
    Parabéns!!

10. Olá, pessoal. Hoje é meu segundo dia sem fumo. Estou firme, resistindo bem. Só penso em largar esta bosta de cigarro. 48 horas já se foram. Vamos em frente. Alguém sabe a partir de quantos dias a gente consegue esquecer um pouco mais?

11. Oi Franklin: estou há um mês sem fumar e ainda penso no cigarro e andei as voltas com essa mesma questão sua "quando não pensarei mais no cigarro".., pois na última semana foi terrível, tive vontade, então comprei um livro que vi sugerido no site "método facil de parar de fumar" e estou adorando ler e sobre esta questão ele fala para não se importar em esquecer o cigarro ou esperar um mundo sem cigarros pois a realidade é que ele está ao nosso redor e que o mais importante é perceber que ficamos assim tendo essas "fissuras" por causa do cigarro e não porque largamos ele...portanto qto mais tempo passarmos sem fumar mais estamos nos libertando de algo extremamente "doente" e "viciante" que é o hábito de fumar. E de repente de uma hora pra outra qdo vc menos esperar "pluft" esqueceu do cigarro!!! Vá em frente e seja generoso e legal com vc! espero ter ajudado!! FELIZ 2010 para todos

12. Oi Rosa. Obrigado pela força. Hoje entro no oitavo dia sem tabaco. De certa forma isso já é uma vitória.A fissura é grande mas permaneço no firme propósito de largar o vício.Hora após hora, dia após dia, vou em frente.

13. Estou passando pelo meu terceiro dia sem cigarros e realmente não é fácil. A leitura dos comentários de vocês ajudam, pois percebemos que as dificuldades são parecidas. Por outro lado pensei agora que não é justo sermos dominados pela cigarro. Desejo sucesso a todos.

14. Olá para todos, acabei de me cadastrar nesse site, pois estou no meu primeiro dia sem cigarro...estou doida que ele acabe, rsss. Entrar aqui e ler esse papo me ajudou mesmo nesse momento. Estou em tratamento a 2 meses e hoje consegui, pela primeira vez, minhas primeiras 24 horas sem fumar...UFA! Pensei que era difícil apenas para alguns, me fez bem saber que é para todos, sem querer que fiquemos assim por muito tempo.
    Obrigada!

15. Estou no meu segundo dia sem 4700 substancas toxicas, o q me ajudou muito hj foi q fiz uma hora de caminhada, e logo passou aquela vontade louca, estou mais q convencido q não quero mais isso em minha vida, ano passado fiquei 2 meses sem fumar e foi otimo, mas desta vez esta muito dificil, obrigado por todas as postagem que me dão força nesta luta, e quero poder contribuir a todos nesta luta, e sei q a vitoria é certa, estarei orando por todos que aqui estão, e juntos seremos mais que vitoriosos em Cristo. Amem!!!!!

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.