Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar
segundo dia sem fumar...
(19 posts)Participate and leave your reply
Você deve fazer login para publicar.
Você deve fazer login para publicar.
Você aprecia nosso trabalho?
Contribua para que mais pessoas parem de fumar.
DOE!
Um forte abraço
Glaucia Carvalho.
Este website apresenta melhor desempenho com os navegadores: Internet Explorer 7 ou superior, Firefox, e Safari. Caso você ainda utilize Internet Explorer 6, poderá ter problemas para navegar em nossas páginas.
Sugerimos que faça atualização para o Internet Explorer 7 ou utilize o navegador gratuito Firefox que você pode baixar agora aqui:
Publicado 5 meses atrás
Recaí, estou fumando e estou triste... estava indo tão bem, dormindo melhor, me sentindo liberta, daí fui a uma médica para uma consulta de rotina que considerou que eu estava aumentando de peso, óbvio que eu estava comendo mais, mas sabia que isso com o tempo iria estabilizar, então ela me passou 'sibutramina" de 10mg comecei a tomar e fiquei tão ansiosa e desestabilizada emocionalmente que no terceiro dia de uso retomei o hábito de fumar.
Bom, eu me tratava com homeopatia e estava dando super certo, tava com alguns quilinhos à mais, nada absurdo e estava fazendo atividades fícicas, mas ela afirmou que eu iria ficar melhor e mais animada, fiquei foi pirada então tomei, e agora!? Parei de tomar o remédio e estou esperando me sentir mais estável para cortar o cigarrete.
Publicado 4 meses atrás
Iniciando hj minha abstinência, já me sentindo mais estável e com apoio profissional, assim, acredito que terei persistência!. Obrigada ao site e à todos, juntos nessa caminhada de LIBERTAÇÃO!
Publicado 3 meses atrás
Poxa Rosa, venho acompanhando sua luta aqui..nós também estamos nela. Hoje completam 5 dias sem fumar, nem acredito que chegamos até aqui.
NÃO desanime, não pare, você tropeçou como muitos tropeçam, eu mesmo já tentei parar de fumar 5 vezes e fracassei, o importante é começar de novo e não desistir NUNCA, uma hora da certo
forte abraço e CONFIE em você, acredite.......vc nos ajudou muito e a muitos.....
abs
Publicado 2 meses atrás
Ei Rosa,
Cadê você, esperamos seu retorno e suas novidades...recaídas ocorrem, mas retorne no seu propósito de viver sem cigarros!
Abraço e vamos que vamos.