Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

segundo dia sem fumar...

(19 posts)
  1. Recaí, estou fumando e estou triste... estava indo tão bem, dormindo melhor, me sentindo liberta, daí fui a uma médica para uma consulta de rotina que considerou que eu estava aumentando de peso, óbvio que eu estava comendo mais, mas sabia que isso com o tempo iria estabilizar, então ela me passou 'sibutramina" de 10mg comecei a tomar e fiquei tão ansiosa e desestabilizada emocionalmente que no terceiro dia de uso retomei o hábito de fumar.
    Bom, eu me tratava com homeopatia e estava dando super certo, tava com alguns quilinhos à mais, nada absurdo e estava fazendo atividades fícicas, mas ela afirmou que eu iria ficar melhor e mais animada, fiquei foi pirada então tomei, e agora!? Parei de tomar o remédio e estou esperando me sentir mais estável para cortar o cigarrete.

2. Iniciando hj minha abstinência, já me sentindo mais estável e com apoio profissional, assim, acredito que terei persistência!. Obrigada ao site e à todos, juntos nessa caminhada de LIBERTAÇÃO!

3. Poxa Rosa, venho acompanhando sua luta aqui..nós também estamos nela. Hoje completam 5 dias sem fumar, nem acredito que chegamos até aqui.
    NÃO desanime, não pare, você tropeçou como muitos tropeçam, eu mesmo já tentei parar de fumar 5 vezes e fracassei, o importante é começar de novo e não desistir NUNCA, uma hora da certo
    forte abraço e CONFIE em você, acredite.......vc nos ajudou muito e a muitos.....
    abs

4. Ei Rosa,
    Cadê você, esperamos seu retorno e suas novidades...recaídas ocorrem, mas retorne no seu propósito de viver sem cigarros!
    Abraço e vamos que vamos.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.