Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Sera Ilusao de otica?

(11 posts)
  1. Ontem voltei ao dentista pela primeira vez depois que parei de fumar. Fui toda orgulhosa, achando que minha dentista faria algum comentario sobre a diferenca de meus dentinhos, mas que nada, ela olhou, me deu o orcamento e eu inconformada com a falta de comentarios, arrisquei com vergonha "voce não notou nenhuma diferenca?" Ela respondeu que não e me perguntou qual diferenca, perguntei se meus dentes não estavam mais brancos e pra minha decepcao disse que estavam a mesma coisa....que era bom que eu pensasse que eles estavam melhores. Gente, to ficando louca? Sera que a gente tem essa sensacao que os dentes estao mais brancos ou minha dentista eh que não tem nocao nenhuma?

2. Ana,
    A minha leiga opinião é que os dentes não ficam mais brancos, apenas deixam de ficar MAIS amarelados ou manchados ainda quando paramos.
    Para branquear os dentes, penso que só com um clareamento específico.
    Uma limpeza também é interessante, tira o excesso de manchas do cigarro.

Beijos..

3. Ana,
    Boa noite

As manchas já existentes não sairão , a não ser que seja feito um clareamento dentario como a Lyz ja disse.
    Todas as manchas, sejam de cigarro, café, vinho, coca cola, no esmalte dos dentes, não saem naturalmente..

Bjos

Ana Lua

4. o mais inportante é como vc vê eles e se ve bem que legal a tua opiniao é a principal bjsssss

5. Ana, não esquenta nao, acho que a dentista nao tava muito boa hehehe, é claro que dá para perceber a diferença, ainda mais se ela ja cuidava de vc antes, com 180 dias sem fumar ela deveria ter percebido que os dentes nao ficaram manchados como ficavam antes. O meu dentista elogiou muito os meus, inclusive assim que eu parei fiz uma cirurgia de enxerto ósseo para um implante se tivesse fumando nao poderia ter feito. Parabéns amiga, vamos que vamos, com os dentes branquinhos agora... beijos

6. Ana, que decepção, não!? Ri com a sua história.
    Eu sou da opinião que os dentes começam a ficar mais claros por não estarem mais recebendo nicotina. Mas aquela impregnada neles deve ser retirada com uma limpeza.
    Normalmente, após parar de fumar é excelente ideia ir ao dentista e fazer a profilaxia. Os resíduos de nicotina acabam criando tártaro que, além de enfraquecer os dentes, os deixa amarelados. Faça a limpeza e você vai notar a diferença. E a dentista também (rs).
    Beijos, minha linda.

7. Sabe acho que estou com a mesma ilusão de ótica... porque também acho que meu dente está mais claro, ou será menos amarelo??
    Enfim... se é para elevar a auto estima e a força de vontade então que venham as ilusões de ótica, não é mesmo?
    bjo

8. Eu penso que se a cor da pele e dos lábios mudam, pq não haveriam os dentes de mudar tambem?
    A dentista estava em dia não, só pode, e acabou por descontar dessa maneira:-)

9. Acho que os dentes não clareiam não, é nossa pele e lábios que mudam de cor.

Clarear, só com clareamento no dentista

10. E com um detalhe: Dentista só faz clareamento nos dentes se o paciente NÃO FUMAR. Minha esposa vivia reclamando dos meus dentes, fui no meu dentista e ele me disse que poderia sim, fazer uma limpeza, mas o clareamento não, pois o laboratório que fornece a tal pasta ou pó ou sei lá o que eles usam, não recomenda a aplicação em fumantes. E na ultima vez que fui, com 20 dias sem fumar, ele me disse que só quando eu estivesse com uns 3 meses sem fumar, faria o clareamento. Agora, estou esperando o tempo passar...faltam APENAS 63 dias para isso acontecer...rsrsrsrs

11. Maga/Aida,
    Concordo com vocês, acho que ela não estava num dia muito bom. O engraçado é que ela reclamava toda vez - vc é fumante né Ana? Dessa vez ela não veio com essa,rsrsrs.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.