Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Sintomas são interessantes

(16 posts)
  1. Caramba.... se soubesse que era tao dificil parar, nunca teria começado....
    Como ja disse em outros posts, tontura, cansaço, peito chiando e algumas sensações estranhas..

espero que passe isso... to quase desistindo de parar....

desculpe pelo desabafo.

2. Passa sim!!!Tenha paciência e não dê ibope ao vício. Boa sorte.

3. Amigo.... ruim sem fumar, mas muito pior fumando... então segura a onda... que logo logo... existirá apenas lembranças... Vc já conseguiu um belo período... não desperdice esses longos dias... Força... que tudo passa...

4. Se passaram 20 dias ja... e continuo com esses sintomas...

5. Amigo...não desanime!A fase pior já passou, os primeiros 10 dias. Não volte para a estaca zero. Não esta usando nenhum remedio, Bup ou champix?
    Então, essas sintomas é o corpo se adaptando a falta de nicotina. Drauzio Varela diz , que o corpo faz de tudo para vc dar a ele a nicotina.
    Quanto ao chiado,o pulmão esta sendo limpo.Eu masco um cravo...a vontade passa...rsrs
    Fica com a gente nessa luta. Isso passa.
    Força e foco
    Boa sorte e não desita

6. Obrigado a todos... não vou desistir...

É que a sensação éstranha mesma.... Obrigado a todos.

marcyaregina, nao estou tomando nada nao.. faz so 20 dias que parei.

7. Rocknrolla,
    É complicado mesmo. A sensação é de que sentimos tudo quando paramos. Tenho a impressão que o cigarro e seus milhares de componentes nos anestesiam. Não sei. Mas tenha força e vença isso também. O ideal é que vc tomasse alguma coisa pra amenizar. Mas vai passar. Tenha certeza.
    NA
    TORCIDA SEMPRE!!!!!!!!

8. Sem querer ser chato e já sendo, pelo menos uns 3 meses e essa chatíssi , depois piora! NÃO! Melhora rsrs dai tem mais uma fazezinha até os 6 meses mais ou menos que aida da saudade, depois disso já era. Tem q ter foco se não não vai. Abc

9. O que posso dizer? Arruinei a Souza Cruz e enriqueci seja lá quem for que produz o halls! Eu vou acreditar piamente nesses seis meses, Fernando. O problema é que nós todos já vimos gente que tava há anos sem fumar e voltou ao zero inicial. Hoje foi particularmente cruel para mim. Dia 57. Uma tortura! Mas nenhum arrependimento de ter parado.

10. hehehe, Fernando ah depois dos 6 meses.. adivinha o que acontece??? melhora e piora hehehehe, melhora de um lado e piora de outro, mas tudo vale a pena, cada um tem uma reação, eu ainda fico curtindo um vazio, mas tenho esperança que um dia isso vai passar... beijos pessoal, passei para dar oi.

11. Pessoal
    Eu, graças a Deus, mesmo com todos os sintomas, nao sinto vontade de fumar...

12. é isso que disseram, esses sintomas passam. Só toma cuidado pra não ser coisa psicológica, o cérebro arranjando motivos pra justificar a volta ao cigarro.

Não esquece que vc fumou durante anos, seu corpo e sua mente tem que se acostumar com essa nova vida, não vai ser da noite pro dia, mas quando isso acabar vai ter valido cada segundo de luta.

13. 2 meses sem fumar e esta semana passando mal. Pressão despenca para 8X5 , tomo remédio de pressão. Fui ao cardiologista e ele falou para parar de tomar o remédio. A nicotina aumentava minha pressão e agora está estabilizada sem ela. Simples assim. Como vi acima, nunca senti nada e agora sinto tudo...... Mas continue a nadar como diz a Dolly. Sigo em frente, sem cigarro, apesar de algumas vezes (como nos finais de semana) sentir muita falta.

14. Finais de semana são dolorosíssimos. Mas a gente sobrevive. Não temos sobrevivido até então? Sempre que estou prestes a comprar cigarro na esperança de pôr um ponto final nessa agonia, eu penso: "O que me trará de benefício o próximo cigarro, além de me retirar da sepultura na qual ele mesmo me colocou?" Não encontro nenhuma vantagem significativa em voltar a fumar. Por outro lado, compreendo vc. Sei muito bem o que significam os finais de semana. A única solução que vejo é criarmos uma rotina consciente para cada final de semana. Como diziam os antigos: "O diabo trabalha no ócio". Pura verdade. Tô achando este final de semana mais tranquilo pq me dei tarefas: organizar a estante, digitar um trabalho de física para a minha sobrinha, selecionar todas as roupas que precisam conserto, coisinhas assim, nada de se matar; afinal os sábados e domingos são nossos, merecedores que somos, após uma semana de trabalho árduo.

15. Obrigada pelas palavras Sydney. Estou melhor hoje. Também dei uma geral na casa e o melhor que ela está cheirosa, antes fedia a cigarro.

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.