6 dia sem fumar esta sendo o dia mais dificil pra mim estou com muita raiva,com vontade de quebrar tudo a minha frente,chingar e matar todo mundo,confesso eu acho que eu vou ter uma recaida.Eu cheguei a ponto de chingar a minha mãe,estou muito estressado com muita vontade de gritar e chorar,não sei como eu ainda ñ fumei,me tranquei aqui no quarto pra ver se relaxo...mas ñ passa,ñ sei se eu vou conseguir resistir a essa vontade de hoje,sou humano e sofro também! estou muito triste.Socoooorroooo!!!:"(
Calma, por favor, Alex!
Vai passar. Por mais que pareça difícil, enfrente. Não desista.
Ao passar essa crise, você se sentirá fortalecido. É normal.
Tome água gelada, faça os exercícios respiratórios. Pense no quanto ama sua mãe, respire fundo e vá dar um beijo nela, querido.
Ter a mãe para poder correr para ela e dar um beijo, é muito melhor do que se trancar no quarto por causa do cigarro.
Não fumo mais, nem tenho minha mãezinha prá correr para o colo dela.
Faça isto.
Beijos.
Alexandre,
Tente reunir todas as suas forças nesses momentos de maior dificuldade, e resista, não vale a pena desistir. Eu mesma fraquejei em meu caminho, mas me arrependo muito por isso, e agora acho que está mais difícil que na primeira tentativa.
Tenha força, fé, e siga, DE VERDADE,todas as dicas que você encontrar por aqui, elas te fortalecerão, e poderão até te "salvar" nesses momentos. Se você tiver muita fé que irá vencer e praticar, tudo será cada vez menos difícil.
Um beijo, desejo que você continue lutando. Você consegue!!
Obrigado,eu não fumei,já estou bem melhor... desculpem é que hoje foi o dia mais dificil pra mim e eu não tinha certeza se eu ia conseguir me segurar,eu sai um pouco,fui um pouco lá na minha vó e driblei aquela frissura com uma pequena caminhada! quero agradecer a vocês Solange e Lysyang pela força que vcs me dão aqui,pois aqui em casa não tenho ninguém pra me desabafar nessas horas de angústias e crises insoportáveis, obrigado pelo carinho. Bjs e Abraçoss e continuar lutando vlw
Alex não deixe que a fissura consiga te dominar
creia que você é dono de suas vontades,quando vier a fissura
coloque um cravo na boca,ou um trident,beba água gelada...
eu me utilizava muito dessas dicas,e quando você sentir que a
fissura tá muito forte respire devagar para acalmar seus ânimos
e espere só 5 minutinhos...
é o tempo que a vontade de fumar dura,após os 5 minutos a vontade passa
é só esperar e não ceder...cada vez que a vontade vem seja forte e resista pois se vc não fumar ela passa e depois volta,e se vc fumar ela passa e de pois volta do mesmo jeito,então aquela desculpa de fumar só um... não funciona.A única saída é ser forte e resistir,eu sei que vc consegue...tô torcendo por vc!
Leka, minhas fissuras duravam cerca de 40 minutos. Eram uma coisa louca!
Quando eu lia em algum lugar que duravam apenas 5 minutos, pensava que eu não conseguiria, pois para mim elas eram prolongadas.
Mas hoje eu sei que, durando 5 minutos ou 30, precisamos ter paciência, pois elas passam e quando voltam estamos fortlalecidos pela nossa própria luta.
Beijos, querida.
Alexandre,
Estou muito feliz (DE VERDADE) por você ter resistido e não ter fumado!
Esse blog é mesmo maravilhoso para mim, ao compartilhar com vocês, me sinto dentro da luta de cada um, e a cada vitória ou queda de vocês, não consigo deixar de sentir um pouco do que todos sentem.
Continue firme, não deixe de seguir todas as dicas daqui, elas são essenciais para o seu sucesso. Acredite em você. Aposte na sua vitória, e se puder, ou quiser, faça planos para o dinheiro que está economizando ao deixar de comprar cigarros. Um amigo daqui planejou uma viagem com a esposa, e ele estava muito feliz por isso ter sido possível!
Beijos..
É muito bom saber que tem pessoas que torcem por mim,e que eu tenha conseguido chegar até aqui no meu sétimo dia,eu não estaria aqui se não fosse pelo apoio de vocês,amigos queridos mais uma vez obrigado!!!
Amigo, quando tiver essas crises muito forte, chupe uma balinha de NIQUITIN 4mg, que passa na hora a crise. Parar 100% na raça desse jeito é cruel demais!! Não quer usar adesivos, ok...mas no desespero, chupe uma balinha, que é bem melhor do que recair. Custa R$4,00 uma cartela com 4 balinhas...
Alexandre meu amigo essa luta é difícil mesmo.
Olha tem momentos que eu sinto exatamente o que você relatou.
Eu estou nessa guerra contra o cigarro por causa de um grande medo que passei. Surgiu me um probleminha na garganta, graças à DEUS nada grave mas o suficiente para me deixar em pânico pois eu estava rouco à dias.
Estou em tratamento, fazendo exames. Três Médicos estão me ajudando, um deles, o gastroenterologista me disse: "é bom mesmo que você tem medo! o reflúxo gástrico não causa câncer, mas o cigarro causa"./ "deixar de fumar é difícil, mas não impossível!"/ "o câncer de laringe é muito feio, é um dos piores e mais sofridos que existe." ou seja meu amigo, quando essas crises vêem eu procuro lembrar me dessas palavras e se elas não forem suficientes para me assustar, para me lembrar dos dias de pânico que passei aí eu pego pesado, entro na internet e fico pesquisando sobre as doenças que o cigarro pode causar. Agora mesmo estou com muita vontade de acender um cigarro, mas com muito medo de ficar doente também, por isso não acenderei. Essa tem sido minha tática. Invente a sua. Faça qq coisa. O importante é não fumar
Força ae amigo!
(28/05) Gente hoje fez uma semana que eu parei de fumar o maldito,tô tão feliz... e seguindo a palavra amiga de cada um de vocês "A gente pode conquistar tudo o que quizer em nossa vida é só acreditar", eu acredito!!! \./ obrigado a cada um, mais uma semana vem ai vamos á luta. Abraçosss
Publicado 11 meses atrás
6 dia sem fumar esta sendo o dia mais dificil pra mim estou com muita raiva,com vontade de quebrar tudo a minha frente,chingar e matar todo mundo,confesso eu acho que eu vou ter uma recaida.Eu cheguei a ponto de chingar a minha mãe,estou muito estressado com muita vontade de gritar e chorar,não sei como eu ainda ñ fumei,me tranquei aqui no quarto pra ver se relaxo...mas ñ passa,ñ sei se eu vou conseguir resistir a essa vontade de hoje,sou humano e sofro também! estou muito triste.Socoooorroooo!!!:"(
Publicado 11 meses atrás
Calma, por favor, Alex!
Vai passar. Por mais que pareça difícil, enfrente. Não desista.
Ao passar essa crise, você se sentirá fortalecido. É normal.
Tome água gelada, faça os exercícios respiratórios. Pense no quanto ama sua mãe, respire fundo e vá dar um beijo nela, querido.
Ter a mãe para poder correr para ela e dar um beijo, é muito melhor do que se trancar no quarto por causa do cigarro.
Não fumo mais, nem tenho minha mãezinha prá correr para o colo dela.
Faça isto.
Beijos.
Publicado 11 meses atrás
Alexandre,
Tente reunir todas as suas forças nesses momentos de maior dificuldade, e resista, não vale a pena desistir. Eu mesma fraquejei em meu caminho, mas me arrependo muito por isso, e agora acho que está mais difícil que na primeira tentativa.
Tenha força, fé, e siga, DE VERDADE,todas as dicas que você encontrar por aqui, elas te fortalecerão, e poderão até te "salvar" nesses momentos. Se você tiver muita fé que irá vencer e praticar, tudo será cada vez menos difícil.
Um beijo, desejo que você continue lutando. Você consegue!!
Publicado 11 meses atrás
Obrigado,eu não fumei,já estou bem melhor... desculpem é que hoje foi o dia mais dificil pra mim e eu não tinha certeza se eu ia conseguir me segurar,eu sai um pouco,fui um pouco lá na minha vó e driblei aquela frissura com uma pequena caminhada! quero agradecer a vocês Solange e Lysyang pela força que vcs me dão aqui,pois aqui em casa não tenho ninguém pra me desabafar nessas horas de angústias e crises insoportáveis, obrigado pelo carinho. Bjs e Abraçoss
e continuar lutando vlw
Publicado 11 meses atrás
Alex não deixe que a fissura consiga te dominar
creia que você é dono de suas vontades,quando vier a fissura
coloque um cravo na boca,ou um trident,beba água gelada...
eu me utilizava muito dessas dicas,e quando você sentir que a
fissura tá muito forte respire devagar para acalmar seus ânimos
e espere só 5 minutinhos...
é o tempo que a vontade de fumar dura,após os 5 minutos a vontade passa
é só esperar e não ceder...cada vez que a vontade vem seja forte e resista pois se vc não fumar ela passa e depois volta,e se vc fumar ela passa e de pois volta do mesmo jeito,então aquela desculpa de fumar só um... não funciona.A única saída é ser forte e resistir,eu sei que vc consegue...tô torcendo por vc!
Publicado 11 meses atrás
Obrigado Leka
Publicado 11 meses atrás
Leka, minhas fissuras duravam cerca de 40 minutos. Eram uma coisa louca!
Quando eu lia em algum lugar que duravam apenas 5 minutos, pensava que eu não conseguiria, pois para mim elas eram prolongadas.
Mas hoje eu sei que, durando 5 minutos ou 30, precisamos ter paciência, pois elas passam e quando voltam estamos fortlalecidos pela nossa própria luta.
Beijos, querida.
Publicado 11 meses atrás
Alexandre,
Estou muito feliz (DE VERDADE) por você ter resistido e não ter fumado!
Esse blog é mesmo maravilhoso para mim, ao compartilhar com vocês, me sinto dentro da luta de cada um, e a cada vitória ou queda de vocês, não consigo deixar de sentir um pouco do que todos sentem.
Continue firme, não deixe de seguir todas as dicas daqui, elas são essenciais para o seu sucesso. Acredite em você. Aposte na sua vitória, e se puder, ou quiser, faça planos para o dinheiro que está economizando ao deixar de comprar cigarros. Um amigo daqui planejou uma viagem com a esposa, e ele estava muito feliz por isso ter sido possível!
Beijos..
Publicado 11 meses atrás
É muito bom saber que tem pessoas que torcem por mim,e que eu tenha conseguido chegar até aqui no meu sétimo dia,eu não estaria aqui se não fosse pelo apoio de vocês,amigos queridos mais uma vez obrigado!!!
Publicado 11 meses atrás
Meu Deus,que vicio triste esse!!!!!!!! força ae amigo Alexandre,passei uns dias terríveis no inicio,segura mesmo,não deixe se encarcerar novamente.
Publicado 11 meses atrás
Alexandre, força coragem é assim mesmo, mas continue firme que isto tudo vai passar, e vc. vai sentir muito feliz por ter superado.
Abraços.
Publicado 11 meses atrás
Amigo, quando tiver essas crises muito forte, chupe uma balinha de NIQUITIN 4mg, que passa na hora a crise. Parar 100% na raça desse jeito é cruel demais!! Não quer usar adesivos, ok...mas no desespero, chupe uma balinha, que é bem melhor do que recair. Custa R$4,00 uma cartela com 4 balinhas...
Abração
Publicado 11 meses atrás
Alexandre meu amigo essa luta é difícil mesmo.
Olha tem momentos que eu sinto exatamente o que você relatou.
Eu estou nessa guerra contra o cigarro por causa de um grande medo que passei. Surgiu me um probleminha na garganta, graças à DEUS nada grave mas o suficiente para me deixar em pânico pois eu estava rouco à dias.
Estou em tratamento, fazendo exames. Três Médicos estão me ajudando, um deles, o gastroenterologista me disse: "é bom mesmo que você tem medo! o reflúxo gástrico não causa câncer, mas o cigarro causa"./ "deixar de fumar é difícil, mas não impossível!"/ "o câncer de laringe é muito feio, é um dos piores e mais sofridos que existe." ou seja meu amigo, quando essas crises vêem eu procuro lembrar me dessas palavras e se elas não forem suficientes para me assustar, para me lembrar dos dias de pânico que passei aí eu pego pesado, entro na internet e fico pesquisando sobre as doenças que o cigarro pode causar. Agora mesmo estou com muita vontade de acender um cigarro, mas com muito medo de ficar doente também, por isso não acenderei. Essa tem sido minha tática. Invente a sua. Faça qq coisa. O importante é não fumar
Força ae amigo!
Publicado 11 meses atrás
Vlw =)
Publicado 11 meses atrás
(28/05) Gente hoje fez uma semana que eu parei de fumar o maldito,tô tão feliz... e seguindo a palavra amiga de cada um de vocês
"A gente pode conquistar tudo o que quizer em nossa vida é só acreditar", eu acredito!!! \./ obrigado a cada um, mais uma semana vem ai vamos á luta. Abraçosss