Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

stress, nervoso, preocupação.....socorro

(19 posts)
  1. Bom dia Pessoal, MUITO, MUITO obrigada pela mensagens que recebi ontem no meu momento de desespero, li e reli e li novamente todas - sai um pouco fui ao mercado a noite e andei, andei e andei bastante , fiz os exercicíos de respiração que a Solange "prescreveu" rsrsrsrs....
    Zandra, as vezes fico cheirando minha mão e cabelo só para lembrar de como é bom não fumar, obrigada.
    Silvia - chá e oração uma fantástica combinação, fiz de camomila com erva cidreira e erva doce, obrigada.
    Cleverson - segui co conselho e fui para o mercado e foi ótimo.
    Marcio - Não optei pela sua sugestão pois como estou sem adesivos e sem pastilhas desde que iniciei não queria dar este gostinho de dar uma dose de nicotina para o cérebro, obrigada.
    Rosa, os cristais de gengibre vou providenciar pois muita gente diz que usa e parece que ajuda muito, o chocolate é ótimo - na TPM então nem fale, obrigada.
    Solange, Obrigada "fadinha" por me enviar um trecho do livro adorei, não deu para fazer exatamente como esta descrito mas a respiração ajudou muito, obrigada.
    Josy e Clelen - obrigada pela palavras de incentivo e força. Bjs.
    Nádia, nossa querida água, água e água parece que todos recomendam - bebo bastante mas sinceramente para mim não surte muito efeito. Também me stresso com minha filhota e ai brinco que ela é uma fada e faz tudo que eu pedir para ela...rsrsrrs, obrigada.
    Este blog faz toda a diferença no nosso "tratamento", sempre tem quem possa "ouvir" nossas lamurias e nos dá atenção e uma palavra de incentivo.
    Beijos a Todos

2. Beijos, querida Adriana. Tudo ficará bem, acredite. Para você e para todos. É só ter um pouco de paciência no início.

3. Eu ia sugerir isso a todos: bebam chá! Aproveitem a temperatura mais baixa e usufruam dessa bebida sem calorias (quando sem açúcar ou com adoçante, lógico) e diurética. Alguns chás como o chá verde e preto tem propriedades estimulantes e antioxidantes, podendo ser um substituto discreto pro café, afinal tem cafeína e a gente não associa ao café-cigarro. Ah, e emagrece!

4. Força amiga! Pq daqui uns dias tu terás que me apoiar!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.