Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Tratamento Gratuito - Brasília/ DF

(5 posts)
  1. Olá, acho que como todos por aqui entrei nesse blog para largar o cigarro rsrs. Pois bem já tinha tentado algumas vezes e não tive muito sucesso... Comecei a usar os adesivos mas mesmo assim não consegui terminar o tratamento, até que depois de muito refletir, procurei ajuda novamente e descobri que no Hospital Universitário de Brasília - HUB existe um grupo que trabalha com pessoas que querem parar de fumar uma equipe muito boa, pessoas comprometidas que levam a sério o trabalho anti-tabagismo, seres humanos maravilhosos, então resolvi compartilhar com todos e deixar o telefone para aquele que tiver interesse 31076787. Gente o tratamento é totalmente gratuito (adesivos).
    PS: Estou a 4 dias sem fumar....

2. parabens obrigado por divulgar ,temque querer lutar e acreditar ,gente existem recursos procurem observe cigaRRO É COISA DO OUTRO LADO PORQUE NÃO LARGAMOS ELE PORQUE ELE É DROGA PRECISAMOS LUTAR EMQUANTO TEM TEMPO BJSSSSSS

3. Verdade a minha vontade de parar e tão grande que quando vem a fissura penso em toda a minha vida e não fumo obrigada pela força clelen.
    Ps: uff quase 8 dias sem fumar.

4. Parabéns Glaucy, e obrigado por divulgar este tratamento pro pessoal de Brasilia. Continue participando e contando como está o seu dia-a-dia.

5. Glaucy só no´s somos responsaveis por nos mesmos então vamos nos amar fumar é se agredir é uma agressao constante na nossa vida parabens vc quer vc pode vc vai conseguir alias já esta bjsssssssssssss

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.