Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Triste demais.

(8 posts)
  1. Já chorei, já gritei estou com raiva de mim mesmo, como sou idiota, depois de 4 dias sem fumar.... Ontem não deu fumei de novo que raiva...Acho que este adesivos não funcionam direito em mim. Comecei td de novo hj, quero muito conseguir dessa vez.

2. Não fique triste amiga é dificil mesmo vc precisa de coisas que te auxiliem eu tomei bup e usei adesivos junto ao blog e mascando cravo da india tomando muita agua e qdo a vontade vem diga não em seguida ela vai embora espere ,mas se a vontade vier e vc fumar vc estara sedendo para o inimigo ele é inimigo mas lute diga não e vc vai conseguir bjsssssssss

3. Obrigada clelen vou continuar tentado e tentado vou investir em td que puder pra para de fumar agua, adsivos,chicletes tenho fé que vou conseguir.

4. Claro que sim eu fumei por 35 anos essa é a terceira e ultima vez me planejei me armei de tudo remédios tudo chocolates adesivos cravo da india agua só assim consegui vai para 11 meses se eu pude vc tbem pode bjssssssss

5. Glaucia, os adesivos ajudam apenas; não fazem milagres. Eles são eficientes, pois reduzem bastante a vontade de fumar. Mas mesmo assim, você deve fazer a sua parte.
    Estar determinada a parar é fundamental para que a sua decisão dê certo.
    Se a vontade surgir, procure controlar-se, pois todos temos que fazer isto. Se ceder sempre que ela aparece, você a alimenta em vez de combatê-la.
    Pense que fumando ou não a vontade vem e vai. Se você fumar não a saciará definitivamente; ela voltará dali a quarenta minutos ou 1 hora. Se você não fumar, ela também voltará, mas estará cada vez mais fraca, justamente por você tê-la vencido. Quem estará mais forte é você.
    Lute, querida. Seja forte e você verá que, vencendo as primeiras vontades, as próximas virão mais amenas.

6. Glaucy, querida;
    também estou a pouco tempo hoje fazem 9 dias; também chorei, gritei mas estava decidida; no sabado dia 05/05 foi meu ultimo dia com esse vicio, eu tinha uma carteira cheia de cigarro fumei o ultimo as 23:30 e o restante que sobrou eu coloquei embaixo da agua; no domingo pela manhã eu coloquei o adesivo....passei o domingo super bem, com algumas vontades mas a minha vontade era maior, mas no 2 e 3º dia para mim foram os piores, mesmo com o adesivo as crises vinham bem fortes; eu chorei muito nesses dias mas passa Glaucy, toda vez que eu chorava eu me olhava no espelho...tenho 36 anos e meu rosto esta marcado por causa do cigarro, minha mãe é bem envelhecida pelo mesmo motivo, então não queria ficar do mesmo jeito fora os outros motivos que agente ja sabe;
    Fica firme amiga, não desista! bjis

7. Glaucy;
    Estou no meu quinto dia; e não foi nem um pouco fácil chegar nele; as crises do segundo e terceiro dia até doíam, mas que surpresa no quarto dia as crises começaram a se distanciar e começaram a serem menos intensas; hoje é claro que a vontade está aqui mas assim como no quarto dia, as crises estão se distanciando uma da outra e a intensidade também está diminuindo.
    Claro que cada pessoa utiliza alguma coisa para auxiliar; eu estou utilizando o BUP, pois era um fumante pesado, de 40 à 50 por dia; nos momentos das crises:
    - soja torrada (é proteína e não engorda pode-se comer à vontade, só tomando cuidado com sal)
    - água com gás está esta junto desde o primeiro dia, para mim enterra a vontade no primeiro gole
    - legumes crus e fatiados (cenoura, pepino, etc)
    - atividade física (esta sim arrebenta com as crises)
    E você pode tentar outras coisas, busque coisas novas e diferentes, e na hora das crises tenha força elas são passageiras.
    Mas com tudo que ocorra não se desespere tenha força e fé, caso caia, simplesmente se levante e comece a caminhar novamente!

Pode contar com todos do forum!!

Alexandre

8. nossa 4 dias. Vamos lá glaucy. Os 4 primeiros dias que são os piores vc conseguiu... não desista. respire fundo, reprograme outro dia para parár. O mais importante, analise as causas de sua queda, é aí que fica o segredo junto com evitar a primeira tragada. Caiu? levanta e vamos tentar denovo. Você não está sozinha, somos uma equipe tá? Se vc quiser mais ajuda, nos conte mais sobre você.. preencha seu perfil, vc tá fazendo uso do adesivo com algo mais? como vc está se preparando? abraços e boa sorte

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.