Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

Uma experiência de vida!

(3 posts)
  1. 26/05/12 Estou passando por uma experiência incrível,pois parar de fumar esta me ensinando muito a perseverar e lutar pra conseguir conquistar o meus objetivos,e ter corajem de lutar pelos meus sonhos e a não desistir.
    Ao parar de fumar eu passei a me conhecer melhor,e a controlar o meu própio organismo e fiquei sabendo que ñ é ele quem me controla,e estou aprendendo a ser forte e a nunca desistir,e a conquistar as coisas ao meu redor,é uma experiência fantástica!Sinto que eu vou conseguir!!!não tenho medo da abstinência ela é minha pior inimiga,e não vou desistir,eu posso eu consigo!!!

2. É isso mesmo, Alexandre! Perseverar no caminho e valorizar as conquistas, sem subestimar o vício. Somos dependentes e, sabendo disto, devemos sempre ter o cuidado para mantermos distância de situações que nos propiciem cair.
    Sempre que alguém para de fumar descobre um novo ser e permite que renasça a sua verdadeira essência. Afinal, não nascemos fumando. Nascemos limpos, sem vícios e autosuficientes. Assim voltaremos a ser com a nossa luta diária contra o tabagismo.
    Continue feliz e conquistando a cada dia essa nova pessoa que você permitiu renascer em você.

3. Sim Solange,quero te agradecer muito pois suas palavras são verdadeiras e solidarias,que Deus te recompense pelo o trabalho que você faz aqui,você é uma amiga de verdade, muito obrigado!

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.