Eu Vou parar de fumar » Bem Vindo no site Eu Vou Parar de Fumar

UMA SEMANA LIMPO

(73 posts)
  1. Nunca pensei que chegaria aqui, 7 dias sem baforar, quanse 2 pacotes de cigarro não comprados, uns 60 reais economizados e menos 300 x 10 = 3000 baforadas cancerígenoas nos meus pulmoeszinhos...

A semana foi insuportavelmente longa, me pego as vezes em pe olhando para o vazio sem fazer nada com as maos fechadas apertando-as...As vezes parece que a vida nao tem mais a mesma graça...

Mas ao mesmo tempo que tenho esses sentimentos vejo a vida a brotar, ontem consegui nadar logo logo conseguirei correr e respirar está mais facil...

não vejo a hora de chagar a 10 anos sem fumar para que a vontade e ou fissura sea qse inexistente dentro de mim...

Um bom dia a tods voces que eu vou voltar pra minha caminha

2. Celinhooo...parabéns meu anjo...
    viu como vc está sendo forte...e sei que será muito mais daqui pra frente...
    veja quanto economizou....quando melhorou e quanto ainda vai melhorar né anjo...
    fico muito muito muito feliz em ver sua determinação...
    que vc seja cada dia mais forte..
    bjos e parabéns novamente

3. Parabéns Celo!!
    Vc é forte, e vai conseguir!! Determinação é tudo!!
    Lembre-se que cada vez mais vai ficando menos complicado!!
    Um ótimo dia sem cigarro!!
    Abraços
    Tati

4. Parabéns Celo, admiro muito a sua determinação e seu bom humor também, com a sua volta para a natação eu acredito que você tenha dado um passo importantíssimo na sua recuperação, mais uma vez parabéns, não se condene por querer se afastar de quem fuma, se você achar importante para te ajudar não tenha receio de ferir ninguém, apenas se afaste, no início eu fiz isso, agora já consigo lidar bem com a situação. Força Cara, simbora para mais uma semana.

estamos todos juntos

Carlos

5. Bom dia Celo, opa...1 semana ja se foi...ja ja é 1 mes...01 ano de PURA ALEGRIA, SAUDE E CHEIROSO.
    É muito bom qdo vamos vendo os dias passando e nós ficando mais livres desse maldito.
    Vendo pessoas fumando perto de nós, e nem sentirmos aquela doideira de acender um tbm nao é?

Graças a DEUS...a nossa VONTADE estamos chegando la.
    Parabens querido..vamos para MAIS UM DIA...

bJS

6. Bom dia a todos e parabéns Celo, conseguiu que lindo !! Eu estou no meu 5º dia, sofrendo viu, as vezes fico perdida, perco o foco, e sempre o miseravel aparece na minha cabeça, daí eu entro aqui pra falar com vcs.
    Mas não vou voltar com isso, não quero ficar doente, no rítimo que eu estava indo iria enfartar logo com certeza, era uns 25 por dia. Mais um dia, nunca pensei que chegaria a tanto.... beijos a todos

7. Queridos amigos obrigados pelas felicitações esta é uma vitoria que tenham certeza voces contribuiram imensamente...VONTADE ZERO DE BAFORAR HJ GRAÇAS A DEUS !!!! E uma fome tremenda... Agradeço tb muito a Deus pois só ele pra ajudar-nos tanto...

beijos e boa tarde cheirosa pra todos

8. Amigos ontem e agora ESTÁ INSUPORTAVEL toda hora fica vindo a "ideia" na minha cabeça de que se foda tudo isso e de descer e comprar um maço de cigarro pqp foda que nao estava assim tão insuportavel porra parece que ta piorando que drogaaaaaa... To comendo que nem um boi e mesmo asssim nao passa ...Vou dormir mais um pouco pra ver se levanto melhor nao posso perder esses 8 dias limpo é só isso que penso e so isso que me faz segurar de comprar um pacote...TA MUUUUITO DIFICIL

9. Calma querido nao faz isso não, vai estragar tudo. 8 dias é muitos dias isso com certeza vai passar, estou a 2 dias atras de vc 6 dias e tambem me sinto assim, um trapo, mas não vamos desistir não, Deus vai nos ajudar.. beijos e dê noticias.

10. Celo...pense no que vc conquistou até agora...
    e na luta que vai se iniciar se vc fraquejar
    eu sei que vc é o cara...e pode conseguir ficar limpo
    pense nisso...tenha forças e conte comigo sempre
    Deus está do seu lado viu..bjos

11. eu sei que vc é forte por isso to aqui torcendo por vc..morde o cotovelo q passa migo kkkkkk
    bjos

12. CELO CELO,
    sabe o que vc vai sentir quando der a primeira tragada? como se dessem um soco no seu pulmao, ai suas maos vao transpirar muito, um enjoo vai subir, mais o vicio é tao filho da puta, me desculpe o palavriado, que vc vai insistir e seus organismo vai se acostumar com a droga rapidamente. Depois que voce fumar a quantidade que quiser você vai notar o cheiro que vai ficar em vc e ja tinha se esquecido, vai vir o arrepedimento, a baixa estima, o sentimento de fraqueza, entao meu amigo eu te pergunto vc quer passar por tudo isso mesmo??? vale a pena??? vc vai conseguir lidar com tudo isso??? se mesmo assim vc quiser fumar vai em frente so nao se esqueça do cminho de volta !!!!!!!!! estamos aqui com vc!!!!!!!!

13. Celo,calma não faça isso por favor!Depois a luta é pior ainda acredite.
    Grite,chore,ligue pra alguém.morde o cotovelo como diz Sheilinha.Ah já sei tenta chupar gelo,melhor tenta secar o gelo rsrsrs(só pra descontrair).
    Como vc diz não será tudo que irá se f... e sim sua saúde ou seja vc amigo.
    Respire fundo,solte o ar bem devagar,vamos lá.
    Tamus aki.

14. Queridos amigos, obrigado por estarem presentes, dormi mais um pouquinho - acordei agora - e graças a Deus a vontade passou... Vou almoçar, tomar banho ...graças a Deus continuo limpo...A vontade da droga bateu forte mesmo, mas o que importa é que já foi!!!muito obrigado e grande beijosss

15. Celo,
    Relaxa, vc vai conseguir!! Pare de pensar nele. Ocupe-se!!
    Aqui todo mundo sabe que é difícil, mas tb que é possível e que vc é capaz de passar por tudo isso e continuar limpo, por mais um dia...
    Continua cheirosão amigo!! E vai comer tomate!!
    Beijoss
    Tati

Participate and leave your reply »

Você deve fazer login para publicar.