Eu Vou parar de fumar » Diario do Leitor

Volto depois do Carnaval (se Deus quiser!)

(14 posts)
  1. Queridos

Meu apartamento está em reforma. Estou na casa de uma de minhas irmãs, descansando um pouco.
    Estou acessando o blog com menos frequência por estes dias, mas voltarei depois do Carnaval, se Deus quiser.
    Mesmo assim, não esqueço de vocês, do carinho que tenho por cada um e quero agradecer a todos os que notaram a minha ausência e me enviaram mensagens demonstrando preocupação e reciprocidade no sentimento que também tenho.
    Mil beijos, amores.

2. Acho curioso como a gente se apega às pessoas daqui, sem ao menos vê-las, só por depoimentos em torno do mesmo assunto. Demonstramos nossas fragilidades, nossa solidariedade, nos reconhecemos em cada um... Bonito isso.

Sim, estou sensível devido aos 15 dias abstêmia hahaha

3. Bom descanso e bom Carnaval Solange.
    Um abraço bem carinhoso!

4. Opa!!!!! após a reforma vai ter churrasco de inauguração?????
    vamos animar!!!! brincadeira... bom carnaval, obrigado pela força!!!

5. Solange, evidentemente todos notamos sua ausência!
    Inclusive, ontem ou anteontem Mariangela comentou tua ausência. Não tive dúvidas, achei que vc ainda estava se acostumando ao seu novo laptop e instalando os programas que vc mais usa. Não me preocupei.
    Descanse mesmo! Se puder, se canse no carnaval e descanse até a Páscoa he he he
    Tudo de bom!

6. Solange, beijos para você.

7. Deus quer que você volte e nós também.

Amiga aproveite bem esses dias de retiro e convívio familiar.

Bom regresso.

Beijo.

8. Solange querida, bom descanso,
    volte logo , você faz muita falta!
    Um Beijo carinhoso minha linda!

9. Aproveite!

beijão carinhoso!

10. Oi, amiga!
    Senti sua falta sim, principalemnte por que fiz aniversario de 50 dias sem fumar e vc não me parabenizou! rsrssr
    Estou perto dos 60 dias e espero seu carinho bem descansado ok?
    Relaxe e bom carnaval!
    Eu , apesar de estar aqui em Salvador vou também dar uma escapulida pra relaxar um pouco e tomar um solzinho!
    Beijo!
    Antonia Sousa

11. Solange, aproveita o aconchego familiar ao máximo.
    Beijos,
    Liana

12. Oi Solange! Notei sim sua falta,perguntei pro Hugo porque não tinha lido mais comentários seus! mas estou sabendo que viajou! APROVEITE bem! descanse,se divirta,recarregue suas baterias. Um abraço! Mariangela

13. Solange vce faz muita falta, eu sou sua fã,bom descanso,
    Beijossss

14. Gente querida, estou de volta.
    Obrigada por todo o carinho de vocês e pelas mensagens que me enviaram.

Desejo que todos tenham se mantido firmes na semana que passou e, principalmente, durante o Carnaval.

Seja qual for a comemoração, espero que a gente sempre consiga fazer uma festa no nosso interior e comemorar vitória sobre o tabagismo todos os dias.

Participate and leave your reply

Você deve fazer login para publicar.